Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#905131 Eae galera, conheci uma garota uma noite e apliquei algumas técnicas de sedução e ela ficou super super afim no dia, mas eu tava com outras pessoas e tal... aí passou uns dias e ela pegou meu número com uma colega(altorizei) e marcamos pra daqui a poucos dias...
Gostaria de saber como proceder kkkk, nunca fiquei antes, sempre rejeitei pedidos de namoro e pra ficar, tinha um bloqueio muito grande. Mas DPS do término do relacionamento me ajudou...
Tenho que ser cafageste? Apalpar já em poucos minutos? Kkkkk digam ae.
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#905135 E ai pequeno gafanhoto, beleza ?
Conhece o PUA a quanto tempo ?
Não precisa sair apalpando ela inteira, muito menos se for no primeiro encontro, isso pode deixar ela um pouco desconfortável, beije-a, abrace-a não precisar ficar de mão boba.
Espero ter ajudado, abraço! :ae
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905138 WTF, man!? haha

Não lembra como começaste a ficar com tua ex? É a mesma coisa. Conversa com ela, gera mais atração, trabalho no conforto e vê se dá pra beijar.

Já que você tá enferrujado, dá uma lida no mystery method.

E não esquece de relaxar :ae
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#905145 Veja alguns relatos e materiais aqui no fórum irão te ajudar mais e simples atração,tensão sexual não precisa apalpa ela já te cara assim
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

goku65 escreveu:Vlw, kkkk pensei que era algo mais direto.

Só para complementar, não precisa cair matando, deixando ela desconfortável, mas vai para cima. Ela sabe, e espera, exatamente o que vai acontecer!
Abraços.