Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#546755 Boa noite gente.

Sim, estou com um probleminha... Sempre que abro grupos, todos os grupos que abro, sou bem recebido, faço meu jogo perfeito, negs, c&fs, valor superior e etc;
Mas o problema eu nao consigo finalizar. Eu consigo o Pc, Mas depois para sair elas ja nao querem mais. E isso esta me deixando para baixo. Não estou conseguindo resultados... Tenho um amigo, eu considero a bl dele incrivel, naturalmente, as meninas chegam nele sem ele fazer nada, e ele e do tipo "SONSO". E eu sou bonito, me considero, mas estou para baixo, alguem pode me dar uma ajudinha ?

abraços,

João .
André Luan

Veterano - nível 3

#546805 Pelo que percebi, você já sabe qual é seu problema. Trabalhe sua BL, sua voz, expressões... ensaie na frente do espelho. Isso ajuda muito. Uma outra coisa é que talvez você não esteja criando tensão sexual o suficiente ou da forma certa.

Para os dois casos (BL e tensão), você encontra muito material aqui no fórum.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#546882 Se espelhe nele para elevar seu inner, veja o quão bem ele se dá com as mulheres.. procure sobre artigos de inner game, e por fim meu caro quanto mais voce tenta chegar lá voce irá conseguir, tente sempre que puder ir ao kc, se voce conseguir ir até o kc voce conseguirá, não se limite, continue nessa de chegar até o kc, se voce conseguirá, só nao desista!
RickSmith

Veterano - nível 4

#546892 Como ja dizia o Mystery "Faça com que as garotas lembrem de vc depois que for embora, pois elas podem te deixar na mesma velocidade que são atraídas por vc" Melhore sua bl e use um bom peacock, apareça, seja o centro das atenções leia poemas, por mais que seja idiota, apareça seja visto e apreciado pelos outros