Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
#820516 Caros amigos PUAs,

Estou namorando a 3 meses a uma HB 7, que até então estavamos nos dando muito bem, era uma troca de cumplicidades imensas e profundas, a HB tem paneas 19 anos e eu 31 anos. Com ela apliquei varios conhecimentos do PUA, como PNL e Rotinas, e fiz com que ela se apaixonaesse até então, pelo menos é o que ela dizia....

Mas ontem o celular dela foi roubado, e ela pediu para eu acessar o face dela e que mudasse a senha...

Eu aproveitei a confiança herdada e fui verificar suas mesangens e peguei uma do último dia 13/06, um dia depois dos dias dos namorados, onde tivemos uma noite incrivel com jantar e FC.

Segue a mesnagem dela com um ex ficante:

[font=Helvetica, sans-serif]vem sim S2

13 de Junho
·

Enviado por bate-papo

HB= Preciso voltar a sair essa vida de so trabalhar tem q fik chato

13 de Junho

talarico= vdd...soh trabalhar ninguem merece
MKas vc ta namorando, nao ta?
mas*

13 de Junho
·

Enviado por bate-papo

HB: hehe

13 de Junho

HB: Stou sim
Mas meu namorado e de boa.

13 de Junho

Talarico: De boa ao ponto de deixar vc sair sozinha pra balada???

13 de Junho
·

Enviado por bate-papo

HB: As x saio sozinha pra me diverti

13 de Junho

Talarico: ahhh duvidoooo

13 de Junho
·

Enviado por bate-papo

Talarico: rsrsrsrs

13 de Junho
·

Enviado por bate-papo

HB: E serio ele deixar
Eu so aviso quando ja stou saindo rsrs

13 de Junho

Talarico: kkkkkkkkkkkkkk
assim eh bom hein

13 de Junho
·

Enviado por bate-papo

HB: Rsrs
Rsrs
ee mto bo
Bom
e vc ta namorando

13 de Junho[/font][font=Helvetica, sans-serif]Talarico: Ok linda, vai la...Bom trabalho!

13 de Junho
·

Enviado por bate-papo
[/font][font=Helvetica, sans-serif]HB: Solteiro entao. Kkk

13 de Junho[/font][font=Helvetica, sans-serif]Talarico: quando conseguir dar uma fugidinha me avisa tah?! rsrsrs

13 de Junho
·

Enviado por bate-papo
[/font][font=Helvetica, sans-serif]HB: kkkk
Opz. Aviso sim e so agente marca sz

13 de Junho[/font][font=Helvetica, sans-serif]Talarico: Demoro...vou adorar

13 de Junho
·

Enviado por bate-papo

Poxa, estou gostando muito dessa HB e não sei como proceder agora, dá uma vontade de terminar e não falar mais nada, mas ao mesmo tempo gostaria de saber o porque disso que ela fez, de eu falar tudo que eu vi....
Amigos, gostaria de saber a opniões de vocês....
Abraços [/font]
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820531 Eu acho que vc não vai gostar da minha opinião, mas lá vai.

O cara tava jogando pra ver se rolava algo com sua excelentíssima mesmo com ela namorando.

Quando ele viu uma abertura dela, forçou ela a falar que tava namorando
Depois ele tentou arrancar se ela saia facilmente sem vc e ela foi muito receptiva
Logo após eu vi um interesse da parte dela, e como ele não responde ela força - HB: Solteiro entao. Kkk
Ai ele partiu para o indirect - Talarico: quando conseguir dar uma fugidinha me avisa tah?! rsrsrs

Confesso que já dei uma de Talarico, e joguei mais ou menos nesse estilo. Sempre buscando uma abertura. Se vc quer ter certeza, não comente nada e não mude em nada suas atitudes e tente manter a senha dela para vc vigiar. Imagino que vc esteja doido pra terminar, mas esta com receio de perder alguém que vc curti injustamente
Eduardo92

PUA EXPERT

#820539 Cara...larga dela antes que você se apegue mais, antes de mais nada, jogue a verdade na cara dela, diga que você viu as mensagens, mas não a mande tomar no c*, não se irrite apenas fale que você esta muito decepcionado com ela e que não quer vê-la mais, e se ela quiser ir pra balada, que vá e não volte.(E OBVIO que ela quer te galhar, melhor você saltar do barco enquanto ainda da tempo).

Isso e o que EU FARIA, você tem as provas de que precisa, se ela REALMENTE gostasse de você, ela não manteria contato com ex e não daria tanta bola pra ele.

Abraço!
Maninho

PUA Avançado

#820541 Você foi chifrado feio uhull 0/, a garota na qual escolheu, não é de confiança... você depositou bastante confiança nela, achando que o seu relacionamento iria ser mil e uma maravilhas, porém... ela não esta sendo fiel a você, está claro nas trocas de mensagens com o outro cara. Meu conselho, é chamar ela pra conversar e abrir o jogo, e terminar o relacionamento, nada de querer modificar o jeito dela, porque ela não fará isso por você, e mesmo que ela fale que irá mudar, futuramente terá outra decepção, então é melhor acabar agora.
Aga-N

Veterano - nível 1

#820543 Meu o talarico joga bem em! kkkkkkk
uma vez vaca sempre vaca, mesmo que você consiga reverter em outras chances ela não vai disperdissar boa sorte tico!
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#820548 Amigo, o pior cego é aquele que não quer ver. É de clareza solar que houve infidelidade, e pelo visto foi mais de uma vez. Mas como acho que todos tem o direito de se defender, você deveria cobrar explicações (embora eu não imagine nenhuma plausível).
.TK.

Veterano - nível 6

#820551 É cilada binooooo
Cara, sai fora dessa mulher...
Mulher que da o respeito nao tem esse tipo de conversa e intimidade com outro cara.

Da internet pra vida real é 1 pulo e vc sabe disso.

boa sorte cara
Magnus

PUA EXPERT

#820561 Eu li por cima o que o pessoal escreveu, mas vou te responder de acordo com a minha experiência.

Eu já passei por isso meu amigo e vou te falar uma coisa: Fuja dela, termine!

Sério, não estou falando isso por machismo ou para dar uma de bad boy. Eu realmente já passei por algo semelhante. Quando você dá muita liberdade, deixa de jogar e acredita muito nelas, se apega, você só se fode.

Sempre vai ter homens em cima e quanto mais firme e alfa você for melhor. Nada de se apegar, nada de ter dó. Claro que você deve tratar bem, ser sincero e honrado, mas com mulher todo cuidado é pouco. A maioria é FDP!

Existe muitas que se salvam, mas são poucas. A maioria se deixa levar.

Quando passei por isso, a HB fez o mesmo, escondeu que tinha ficado com outro. Eu descobri, mandei se foder e uma semana depois ela já tava até namorando com o cara.

Erros que nos fazem crescer. Hoje eu superei e estou bem! Vai depender de você sair dessa. Tô falando sério, saia ou vai levar chifre se já não levou. É duro ouvir isso de outra pessoa, mas eu sou sincero cara e não quero te ver passar pelo que já passei.

Nunca deixe de jogar, nunca deixe de ser homem, não se apegue e não demonstre muito sentimento. Aqui no fórum existe muito material sobre isso. Leia Nessahan Alita... Não para pegar ódio de mulher, mas para ficar um pouco mais consciente do que algumas pessoas podem fazer.

Traição é difícil, mas você supera e logo vai estar com outra melhor. Mesmo que não tenha prova cara, ela te desrespeitou nisso aí. Se quiser continuar, continue, mas eu não continuaria. Mas se for fazer isso, intime ela, coloque ela contra a parede e fala que você viu aquilo e que se ficar sabendo de algo ou se repetir aquilo, você vai terminar. E comece a punir ela quando fizer algo errado, dê frieza e gelo, suma.

Mas ainda acho melhor terminar.

É com você!

Abraços!