Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Relatos de Campo Comuns

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
carminati

Veterano - nível 2

#532428 Robert,

Primeira dica, não entre em assuntos racionais. Ou seja, não fique falando de Política, Lógica, etcétera e etcétera. Fala à HB como é ruim se sentir... ou então como vocẽ se sentiu quando você... (conta historinha, verdadeira, é claro); ou melhor, como é bom sentir que... e por aí vai.

Segunda dica, não fique fazendo perguntas. Uma conversa do tipo "Qual é o seu nome? Quantos anos tem? Onde você mora? Você namora? Você estuda onde? Você trabalha? Qual é a sua comida preferida?" parece cadastro no INSS.

Terceira dica, sempre comande a conversa. Então, se o assunto ficar fraco, mude-o sem medo de errar. A mesma coisa se ela começar a dirigir a conversa por caminhos obscuros. Para mudar de assunto diga sempre algo como "Ah, não, melhor nem falar disso, vamos falar de..." ou "Isso me lembra uma vez que..." (conte uma história interessante que demonstre seus Valores Superiores.

Quarta dica, rotinas são dinâmicas que você usa para se entreter e se divertir com a garota. Elas não são feitas para você passar o tempo, ou para ter mais assunto com a HB. Se você não estiver divertindo durante e rotina, a mina muito menos! Para elas não se tornarem chatas ou mal aplicadas, desenvolva você mesmo a suas próprias e TREINE-AS.

Sucesso!
Abraço.

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#533656 Eu quero agradecer a todos os que postaram comentários pra me dar uma força, peço desculpas se nao cliquei em "agradecer" pra todos, a minha net é uma merda! Vocês são de grande ajuda!