Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#531895 Ola, pessoas. Tudo bem?
Quero pedir uns conselhos sobre como manter uma conversa com uma HB. É difícil quando as rotinas acabam (ainda sou novato nisso), e depois eu fico so no fluffy talk. Como manter uma boa conversa?

Desde já eu agradeço :)
felipbb

Veterano - nível 9

#531904 Amigo, rotinas servem para isso.
Não se devem usar rotinas antes de acabar o assunto... :D Pelo menos é o que eu acho que se deve fazer, pois nunca usei-as;
Quer o macete ?

Trate a todos como se fossem seus melhores amigos de infância,
fale sobre tudo na sua vida,e sacaneio-os também !
Claro, sempre com confiança.
Pensa no seguinte, se não existisse rotinas, o que eu faria, não conversaria com a HB ?
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#531907 iae brother......

é o seginte....
da uma olhada nesse artigo aqui

como-manter-uma-conversa-t43557.html

e procura outros que com certeza vc vai acha....
existem tbm muitos livros dando dicas sobre esse assunto....
e tbm se tiver precisando de uma ajuda,e mesmo se não tiver é bom da uma olhada,tem um livro chamado "Superdicas Para Falar bem"...é ótimo....eu num preciso muito...mais to sempre dando uma olhadas...tem ele em audio ebook tbm.....

abraços espero ter ajudado..... :ae :ajoelhar
felipbb

Veterano - nível 9

#531909 Desculpa, mandei a mensagem antes de terminar...
Completando, pergunte sobre viajens, músicas, hobbies, etc etc.
Eu prefiro sempre ir escutando ela, para poder sempre ter um ás. Como assim ?
Imagina, ela puxa assunto sobre outro cara que ela possa ficar, ou namorado, ou coisa do tipo.
Eu pego e uso esse ás, que até então não tinha sido falado, e começo o assunto:
- Mas meu namorado, fez isso,isso e isso.... (cortei ela e comecei agora)