Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#531895 Ola, pessoas. Tudo bem?
Quero pedir uns conselhos sobre como manter uma conversa com uma HB. É difícil quando as rotinas acabam (ainda sou novato nisso), e depois eu fico so no fluffy talk. Como manter uma boa conversa?

Desde já eu agradeço :)
felipbb

Veterano - nível 9

#531904 Amigo, rotinas servem para isso.
Não se devem usar rotinas antes de acabar o assunto... :D Pelo menos é o que eu acho que se deve fazer, pois nunca usei-as;
Quer o macete ?

Trate a todos como se fossem seus melhores amigos de infância,
fale sobre tudo na sua vida,e sacaneio-os também !
Claro, sempre com confiança.
Pensa no seguinte, se não existisse rotinas, o que eu faria, não conversaria com a HB ?
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#531907 iae brother......

é o seginte....
da uma olhada nesse artigo aqui

como-manter-uma-conversa-t43557.html

e procura outros que com certeza vc vai acha....
existem tbm muitos livros dando dicas sobre esse assunto....
e tbm se tiver precisando de uma ajuda,e mesmo se não tiver é bom da uma olhada,tem um livro chamado "Superdicas Para Falar bem"...é ótimo....eu num preciso muito...mais to sempre dando uma olhadas...tem ele em audio ebook tbm.....

abraços espero ter ajudado..... :ae :ajoelhar
felipbb

Veterano - nível 9

#531909 Desculpa, mandei a mensagem antes de terminar...
Completando, pergunte sobre viajens, músicas, hobbies, etc etc.
Eu prefiro sempre ir escutando ela, para poder sempre ter um ás. Como assim ?
Imagina, ela puxa assunto sobre outro cara que ela possa ficar, ou namorado, ou coisa do tipo.
Eu pego e uso esse ás, que até então não tinha sido falado, e começo o assunto:
- Mas meu namorado, fez isso,isso e isso.... (cortei ela e comecei agora)
- Mas então, você gosta de que tipo de música, ainda não sei :)

E lembre-se da zuação, qualquer coisa da aparência dela, ou modo de falar, personalidade ( ex: ficou meio bolada com alguma coisa, vc vai e diz Huuum, ficou boladinha por causa de .... )
Abraço e Sussexo !
HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
felipbb escreveu:Amigo, rotinas servem para isso.
Não se devem usar rotinas antes de acabar o assunto... :D Pelo menos é o que eu acho que se deve fazer, pois nunca usei-as;
Quer o macete ?

Trate a todos como se fossem seus melhores amigos de infância,
fale sobre tudo na sua vida,e sacaneio-os também !
Claro, sempre com confiança.
Pensa no seguinte, se não existisse rotinas, o que eu faria, não conversaria com a HB ?

também concordo com isso, fica mais facil e natural a conversa, e se voce achar que surgiu um momento para poder usar uma rotina, use-a, mas nao fique dependente delas nem esperando o momento.
Kauê

Aprendiz

#531914 Entre no grupo, mas mostre que esta desinteressado na garota, assim ela vai correr atrás de você. Mas você quer ter papo né? por isso te recomendo a ter algumas historias na sua cabeça. Uma coisa que da certo também e você sempre interromper a garota enquanto ela estiver conversando. Assim o papo vai fluir e nunca vai acabar.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#531924 Primeiramente você postou na area errada!

Em relaçao aos assuntos, eu sempre tento descubrir quais tipos de musicas, filmes, esportes ela gosta.. Mas nao perguntando diretamente e sim induzindo-a a dizer de acordo com a conversa (ex: Introduzo o tema cinema na conversa e dentro desse tema elas acabam dizendo o que gosta). Simples!

Outra coisa, uma boa conversa de uns 10min (no maximo) ta otimo, precisava conversar mais que isso nao.. Use seis minutos para conversar normal sobre diversos temas e os quatro minutos restantes você parte para o kino, introduz um tema mais sexual, comece a conversar mais pausadamente, enfim, essa parte voce tem que terminar de seduzi-la.

Stand

Veterano - nível 7

#531957 Seja curioso, pergunte de tudo da vida dela mesmo, entre em conexao profunda, e sempre explore ao maximo o assunto em que estão.

Ex:
PUA: aaa tu viu o filme do will smitch ontem??
HB: Nossa vi muito legal...
PUA: Will é um puta ator né...
HB: Verdade, uma vez blablabla.

Assim vai, e cara, o rapport depende de você e da outra pessoa para ser construido, se a outra pessoa não ajudar fica dificil.

Você fala, ela fala, você fala, ela fala...

Abraço,
Graffiti

Veterano - nível 1

#531964 Cara, para você que está começando, não sei qual sua experiência de fato com as mulheres, então talvez seja difícil entender, mas na minha opinião a melhor forma de conversar com uma hb é sendo natural, sem rotinas, tudo bem usar rotinas, apesar que já lhe aconselho a criar as suas próprias, adaptar todas ao seu contexto, mas você deve usar elas justamente quando a conversa for cair em um fluffy talk, para conversar você deve ser C&F, estude sobre isso, engloba tudo negs, dhv... Ter uma atitude assim lhe garantirá uma conversa interessante sobre qualquer coisa! E já indo mais além, não esqueça de kinar, cumprimente com beijinhos, abrace, por exemplo, se falar do cabelo dela, toque nele, kinar é algo muito importante durante uma conversa! Outra dica, seja social, converse com todos não só hbs, ajuda bastante!

Abraço, espero ter ajudado.
vas_696

Veterano - nível 8

#532400 ñ se deve usar muitas rotinas(você ñ desenvolve seu jogo), use uma ou outra rotina, mas depois você deve procurar assuntos em comum, conversar sobre você ou até fazer a HB se qualificar para você(gosto principalmente desse), caso falte assunto, seja uma cara interessante, fale de algum acontecido com você ou sobre o mundo(mostra que você ñ vivi no seu mundinho fechado). :ae