Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#714744 Fala Puazada ! Tudo bem com vocês? Espero que eim eeim?

Mais uma vez venho recorrer a opinião de vocês e ouvir o que acham. É o seguinte :

Meu namoro está esfriando muito , não tenho muito pra dizer a ela , tenho falado pouco , minha namorada anda entediada e tal , não tem sido como antes. Mesmo o fato de a mesma estar passando por diversos problemas familiares e separação dos pais , ela anda muito estranha. Anda muito calada , não me dá carinho mais .... E dái não sei o que fazer , se realmente vale a pena entendem ? O que posso fazer ? Abraço ! :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#714749 Ela não está apaixonada por você cara.
O melhor a fazer é se separar.

Eu li um texto do Type Cafajeste em seu blog, de quando a hb está apaixonada e quando ela apenas quer aproveitar de você.
E no seu caso, ela não te quer, ela não te ama, porque quem ama não fica assim.
Acorda pra vida!

Valeu :ae
Micro Ice

Veterano - nível 10

#714897 ''não me dá carinho mais ''. só nessa parte eu percebi que você é meu carente, ou seja, um pouco beta (sem ofensas).

sugestão: leia o livro ''como lidar com as mulheres - Nessahan Alita'' vai salvar e muito seu namoro e da um up na sua vida.

se ainda quer continuar o namoro, esse livro é o canal. te prometo que vai te ajudar.