Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#334386 Óla a todos vcs, venho pedir uma ajuda de vcs :D .Desde que conheci o PB melhorei muito no meu desenvolvimento pessoal, mas uma coisa vem me atrapalhando ultimamente :grump . É o excesso de pensamentos e preocupações, que me atrapalha ate na hora de joga e praticar e as vezes ate no treino de musculação me atrapalha. Pensamentos negativos, repetitivos, sou muito preocupado com o futuro e ponho muita minhoca na cabeça :emburrado , EU QUERO me livrar disso, ficar mais positivo e calmo possivel, já vi por aqui que meditação ajuda a parar de pensar mas e ae o que eu devo fazer pra melhorar isso??? :confuso

ABraçoS á todos
marlonholmes

PUA Avançado

#340857 Cara eu era assim também..só pensava em que num ia dar certo e tal...
Mas teve um dia que comecei ver as coisas diferentes...
E comecei a pensar só assim vai acontecer isso, vai acontecer isso, vai acontecer isso,...
E por fim tudo acontecia...
E a partir desse dia eu comecei a só ter pensamentos positivos para minha vida...
E ter objetivos e Metas para alcançar...
Cara...Eu me transformei em um PUA...
As vezes eu paro e penso..é verdade isso??..2 segundos depois..
É CLARO QUE É VERDADE, VAMOS ABORDAR MAIS MULHERES, TENHO TODAS AS FERRAMENTAS QUE PRECISO, ENTÃO O QUE EU ESTOU ESPERANDO...

Cara depois disso minha vida mudou completamente... :legal

Valeu! :ae
yuboys

Aprendiz

#340899 não vou dizer aqui pra vc ler livro(e bom ), nem falar pra vc ter mais confiança.

quer ter realmente confiança e melhorar seu seu jogo????
simplesmente aborde o máximo de set´s que puder, mesmo que vc não consiga nada, o que aprendi aqui, e que a pratica leva a perfeição, vc pode levar mil tocos, mais vc vai aprender mil novas maneiras de desviar deles.
Street

Aprendiz

#342571 E ai bombadão, beleza!! Meu amigo faz o seguinte, começa a escutar PNL todos os dias, até Style escuta todos os dias cara. Baixe hoje e comece hoje. Pode ser até mais vezes por dia.

Baixe "O Segredo Audio Book" no 4shared. Se for ficar pensando em coisas, pense só em coisas boas cara. Cada pensamento dura em média 2 minutos, se você só pensa em coisas ruins quer dizer que você meio que clica no botão "repeat" sacou. Desliga essa merda e pensa nos seus sucessos cara.
Stanley

PUA Avançado

#342791 Exite áudios de PNL muito bons para esse tipo de coisa que você anda pensando.

Procure algo do tipo lá na área da BIBLIOTECA PUA.

Eu já escutei alguns que me ajudaram muito. Se você não achar, me mande uma MP, que eu upo o que eu tenho aqui em Casa e lhe mando.

Abraços

#Stanley