Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#727502 Alcateia PUA necessito muito da ajuda de vcs, por favor feedem e prestem boa atenção aos fatos, na universidade q estudo como aluno interno tem uma HB 9, todo mundo é afim dessa fdp, quando ela posta uma foto no face em 5 min ja tem 110 curtidas e coments de BETAS do caralho enxendo o ego dela.

Logo q a conheci eu comecei um ótimo game, teve uma época q ela ficou tão afim de mim q eu poderia closar ela em qualquer lugar qualquer hora e d jeito q eu quisesse então eu n fiquei muito ligado nela e eu estava começando o stylelife e conhecendo muitas outras hbs então eu seduzia ela pra treinar e seduzia varias outras na frente dela, ha dois dias atras a noite eu vi ela voltando de uma saida com um russo novato q chegou aqui na universidade e as hbs piram nesse cara, esse cara demonstra claramente q ta afim dela mas ela n sabe falar portugues direito entao eles n tem muito o q conversar. O fato é q quando vi os dois saindo me deu um sentimento muito ruim, pois eu ainda estava investindo nela, meu tempo e dinheiro, eu passei na casa dela do nada super a noite 2 vezes e tivemos um otimo encontro e conversas, mas n tentei o KC até q decidi q eu estava um VIADO DA PORRAAAAAAAAAA e tava na hora de closar ela, passei na casa dela do nada de novo e ela como é muito requisitada pelos homens sabe jogar MUITOOOOOOOO bem, e todas as vezes q eu chamava ela pra sair ela dava uns 1OOO shit testes, mas e smp passava nos shit testes e ela falava q poderia sair por 3O min pq tinha q fazer u trabalho mas acabavamos 2-3 horas juntos, e ONTEM isolei ela pra bem longe de qualquer alma viva dessa vez ela diminuiu e disse que poderia conversar cmg por 1O min somente, chegando no local umas 8 pm peguei na mao dela e ela veio c outro shit teste, HB: o q vc ta fazendo?
Neal Caffrey: Eu vou deixar vc saber como é ser namorada do Neal por 5 min !
segurei firme a mao dela levei ela pra uma graminha fofa e deitamos, começamos a escutar musica ver as estrelas e conversar muito, minha voz é de baixo, treino a muito tempo e neste dia minha voz estava PERFEITA, em um tom de cinema, bem sexual, quando senti um clima bom p o KC me apoio no cotovelo viro pra ela, e digo: olhe nos meus olhos, (ela olha), vou te falar uma coisa q estou tentando te falar por um tempo ja, esqueci de fazer o ''C'' no rosto dela e parti direto pro KC, quando estava uns 9O% ELA VIROU A PORRA DO ROSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Eu me mantive normal como antes coloquei as duas maos atras da cabeça olhando pro alto e dei uma risada sarcastica e sexy, HB: nossa eu estou constrangida ! ai começou a falar nada com nada tipo: eu estou tentando parar c este tipo de relacionamento umas coisas assim, e o q me pareceu foi q ela n queria se sentir uma vagabunda, tipo, ela me via c outras e entao eu apareço depois de uma semana sem falar muito com ela e tento um KC, bom... continuamos conversando , a conversa na hora, começou a ficar mais intima , ela começou a me contar umas coisas tensas da vida dela, e n falava q queria ir embora, entao quando eram quase 11 eu levando e falo q era melhor a gente ir, no caminho , (nessa hora estava escuro mas estavamos na rua pra universidade) comecei com muito sarcasmo me senti de maos vazias e entao pergunto se ela conhecia o beijo italiano, inventei essa droga na hora, foi a primeira coisa q me veio a mente, hb: Neal, não , serio kkkkk, e deu risada, tipo ela n tava falando serio , parecia q ela queria sei la, entao eu falei: confie em mim , é o seguinte : n cultura italiana quando um encontro c uma pessoa foi muito prazeroso eles dao o beijo italiano q é como o selinho pra gente, entao ela deu uns shit testes, eu sai deles, estavamos com as palmas das maos juntas e na vertical , as de um de frente pro outro, falo pra ela fazer o max de bikinho q conseguir, dou um neg dizendo pra fazer um melhor do q a cara de pata q ela tava fazendo, entao eu fiz um tbm, ela fechou os olhos e eu falei pra ela abrir e olhar pra mim, porra n sei pq fiz isso, entao dei a porra do selinho nela, por ter tido o KC rejeitado e ter dado um selinho to me sentindo um campones c uma pá ao inves do viking c um machado como me sentia antes PRECISO DA ANALISE E PERSPICACIA DE VCS para os fatos e bom n sei o q realmente aconteceu e n sei como lidar c isso pois nunca havia acontecido cmg, eu pensei em umas coisas mas necessito da ajuda de vcs once more !

Ah e hj vi ela saindo c o russo de novo, ela esta jogando com nos dois e quer os dois aos pes dela, ela reafirmou seu poder me colocou pra baixo, publicou uma foto no face q ganhou um monte de elogios e ainda contou se gabando pras amigas dela q rejeitou o meu KC, concerteza!
devo tentar o KC denovo ? de que maneira ? se eu tentar o KC denovo c essa rotina http://www.puabase.com/forum/rotina-do-arrependimento-t46486.html será q é boa ? ME AJUDEM TO ME SENTINDO A ESCÓRIA , UM CAMPONES, TUDO MENOS O JEITO BEM MELHOR DO Q ME SENTIA ANTES DE TENTAR ESSE KC!

A hb deu o tapete e depois puxou (na hora do beijo), o q isso significa ?
Awtrony

Veterano - nível 7

#727509 Tempestade em copo d'agua jow ;/
1: Hb alta é difcil ela aceitar no primeiro KC, provavelmente irá desviar
2: Você "deu" o KC .-.
3: Você pode ficar com várias garotas, porque ela nao pode ficar com vários?
4: Chama ela para sair, continua o jogo, se ela perceber que voce está se sentindo um merda por ter dado um selinho nela, ai vai foder com tudo, e quantos já nao tentaram dar um selinho nela? Voce conseguio, então para de reclamar, o jogo não é instantâneo.
5: Aumenta a letra do seu texto @-@
E. Junior

Veterano - nível 9

#727512 Cara foi dificil entender direto o seu relato, tente separar as partes e seja direto ao ponto. Ja no começo vc disse que ela era super afim de vc, se era pq vc não closou???? Vc disse que estava investindo nela, investindo tempo e dinheiro. Mas q poha é essa velhow?

Cara se ela saiu com tu e te deu idis vc tinha que ter pegado na hora se enrola vc perde foi oque aconteceu. Ela esta se achando acima de vc falando que só pode sair ppor um tempo determinado e tu ainda aceita isso. Velhow ate eu me perdi, q foda kkkk.

Cara se vc isolou ela falando que ela iria saber em como que seria ser a sua namo e ela aceitou, pq qe vc não closou??

Oque tenho pra dizer é que vc perdeu ela pq não closou, ou demorou demais assim fez ela pensar que era só mais um amigay. Quando vc usou o bjo italiano q inventou de ultima hora e conseguiu um selinho, pq não grudou ela numa pegada sucuri mosntra??

Simplismente faltou atitude em vc e sobrou atitude no russo, por isso ela ta atras dele, reveja o seu jogo e treine, abrçs
Lutzer

Aprendiz

#727693 Te respondi com calma pelo facebook, dá uma olhada lá, coloquei bem detalhado a resposta, se eu conseguir um tempo eu tiro as partes que possam comprometer e passo a resposta para cá.