Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

HFerreira

#463449 1. Conheci através de pesquisas no Google.
2. O que me fez mudar de vida foram algums ultimos fatos que aconteceram recentemete comigo, uma nova visão, novos habitos, novos objetivos e o PUAbase será uma excelente ferramenta de motivação pra daqui em diante.
3. Carisma, simpatia, boa educação, aparencia são meus pontos fortes. Timidez, insegurança. baixa auto-estima são meus pontos fracos.
4. Abordagem, expressão corporal e transições.
5. A 2 meses.
6. A vontade de conhece-la intimamente, de querer beija-la e de mostrar que sou um cara que pode dar-lhe as melhores sensações possíveis.
7. Sou um cara com personalidade tranquila, em ascensão profissional que busca viver a vida intensamente fazendo o bem. Gosto de sair com amigos, conversar, cohecer gente nova, mas me sinto travado em relação a sedução. Tenho a intesão de aumentar aqui meus conhecimentos mais como desenvolvimento pessoal e se tornar um PUA será uma consequencia fantastica na minha vida. Conto com PUABASE.