Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

eurique

#427134 1- Nos dois últimos anos fiquei muito bitolado com estudo e esqueci as coisas boas da vida... Diversão, mulher, sexo etc... Esse ano eu voltei a ativa e queria melhorar a forma como apareço pras pessoas (principalmente do sexo feminino), conquistar garotas que valham a pena, saibam o que querem...
2- Eu era gordinho há um tempo... hoje em dia sou magro e malho... não sou musculoso (nem quero ser musculoso demais, só quero aumentar um pouco), não sou feito, muitas garotas já falaram que eu sou bonito, não me considero burro. Um dos maiores problemas é a baixa confiança.
3- Conversa, forma como me apresento, autoconfiança...
4- Quando eu entrei na universidade.
5- Fazia uma engenharia na federal, larguei pra tentar entrar em outra com mais nome onde é impossível conseguir transferência (mas me arrependo um pouco da escolha), sou branco, estatura média alta (1,85), divertido.
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
RRodrigo escreveu:bem vindo

É isso aí Eurique... garanta seu progresso em campo, saia e espaireça com as HBs quando estiver com tempo e paciência. Os foras são normais na vida de qualquer pessoa, com o tempo a palavra PUA vai aparecendo na personalidade.