Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Logan Sparks

#518312 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Vi uma reportagem em uma revista sobre PUA e me interessei, coloquei no google simplesmente "pick-up artist" e, dentre outros sites, apareceu o PUABase.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
As minhas motivações para aprender as técnicas de PUA são diversas. Considero que minhas habilidades sociais são muito fracas, e isso me atrapalha não só com as garotas, mas em diversas outras áreas da minha vida, como relações com amigos e no trabalho.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Poderia dizer que meus pontos fortes são: eu sou persistente quando sei que posso atingir meu objetivo; também, não tenho medo de tentar algo novo, mas só se eu tiver um plano. Um ponto fraco (sob a ótica social) é que sou muito introspectivo, e me sinto inadequado em diversas situações sociais (sensação constante de estar fazendo algo do jeito errado).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo ser capaz de me sentir mais à vontade em situações sociais e, especificamente com garotas, desenvolver mais confiança e atratividade. Eu já tive alguns relacionamentos, mas eles começaram geralmente com muita sorte minha. Quero saber "como funciona" e ser capaz de escolher, em vez de ser escolhido apenas.
Em termos de pick-up, acho que o meu maior problema é a abertura - quando consigo pular esse passo (por exemplo, sendo apresentado por alguém) até consigo me virar.

5. Qual foi a última vez em que você realmente quis modificar sua vida?
A toda hora eu quero modificar algo na minha vida. Sou um insatisfeito.

6.Qual é a primeira sensação que você tem quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma sensação boa inicialmente, que depois vira "over-analysis", dúvidas...

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu era uma criança irriquieta, mas na pré-adolescência comecei a ficar tímido e muito introspectivo. Demorei até os 16 para beijar uma menina, e só alguns anos depois ainda (já com 21) eu tive a minha primeira vez. Mesmo em relações que deram certo eu muitas vezes não sabia como agir, agia com muita carência em determinadas situações e muito friamente em outras. Nunca tive a naturalidade para me relacionar que eu via em algumas pessoas, a quem eu realmente invejo (no bom sentido). Estou aqui para aprender e mudar esse quadro, saber me posicionar melhor e aproveitar as minhas características boas em vez de desperdiçá-las.