- 14 Dez 2011, 05:12
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprender um pouco sobre coisas que não sei.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Orgulho Fraco: Orgulho
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Me comunicar melhor talvez.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Esse ano.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Acho que fico um pouco inseguro.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou tímido e muito formal para lidar com pessoas que não me foram apresentadas. Isso as vezes me dificulta um pouco de chegar para conversar com uma garota sem uma apresentação formal, porque penso ser falta de educação, penso estar incomodando. Não sei, quando tento me aproximar, se a garota parecer estar conversando comigo mais por obrigação eu nem converso mais, porque sou muito orgulhoso.
Um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprender um pouco sobre coisas que não sei.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Orgulho Fraco: Orgulho
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Me comunicar melhor talvez.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Esse ano.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Acho que fico um pouco inseguro.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou tímido e muito formal para lidar com pessoas que não me foram apresentadas. Isso as vezes me dificulta um pouco de chegar para conversar com uma garota sem uma apresentação formal, porque penso ser falta de educação, penso estar incomodando. Não sei, quando tento me aproximar, se a garota parecer estar conversando comigo mais por obrigação eu nem converso mais, porque sou muito orgulhoso.