Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
thematheus escreveu:
Então, cara, quando eu entrei aqui, entendi que a irmandade aqui devia ser levada a séria.

Eu fiz uma promessa a mim mesmo de que, quando eu me tornar experiente, vou sempre tentar ajudar alguém ou postar um relato.

Quem sabe eu não decida um dia tentar escrever um livro?

Abraços.

Cara, o que você fez para chegar no nível intermediário em tão pouco tempo? Tem haver com o número de postagens?

Sim cara, é pelo número de postagens.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#493585 Hou Hou Hou, é isso aê brother, identifico vários desses sintomas em mim também, temos que no sconcentrar al coiosas produtivas, antes eu gastava muito tempo em sites esportivos.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#542130 É cara todos no começo tem essa sede de conhecimento mais com um tempo ela diminui,mas jamais deixe de ter mais conhecimento....
Viva sua vida normalmente...
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#542162 Cara eu era assim, no primeiro mes todo dia lia a fazia anotações pra no Fim de samana sair e botar em pratica, eu viciei no PU, mas aii eu vii que o PU tava me dominando e parei um pouco, me afastei 2 semanas do forum e do PU e criei minhas metas.

Hj em dia to namorando a 3 meses, sendo que tou A 6 meses no PU, e ainda asim de vez em quando dou uma treinadinha, visito o forum e etc...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#542479 No começo é assim mesmo, jaja passa, hoje em dia eu só entro pra ajudar a galera em duvidas e pedidos, e as vezes olhar em outras coisas.. mas no começço é assim, eu mesmo entrava muito, saia devorando tudo, relatos, artigos, livros, nao sabia nem o que tinha que ler, lia nem rumo.. saia lendo tudo.. hoje eu nem leio mais kkk

abraço!
LucasHammett

Veterano - nível 3

#619735 Estou muito obcecado, penso nisso toda hora, minha professora pegou meu livro "O Jogo" da minha mão e parece que fiz uma ancoragem sem querer com ela, agora estou obcecado, tentando seduzir ela. Esse universo é muito louco!