Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dree

Aprendiz

#150095 Sedução Começa na Higiene !!!

Olha só um amigo me perguntou o que ele poderia faze para fica cheiroso
Vou contar a historia:”ele foi transar no carro com a namorada,e ela foi chupar ele,
Ele notou que ela parou, mas não disse nada, chegando cada um na sua casa ela manda um email dizendo que estava com vergonha, e disse que era por que ele estava fedido” NOoooosssa.

Bom por que ele veio até mim.Muitas mulheres me elogiam dizem que eu sou muito cheiro e limpo!Inclusive a namorada dele.
Bom agora vai a dica que eu dei para ele,Também serve para vocês

1º Passo –Corte os pelos
Se você não é adepto ao pelo zero,sem problemas mas não me apareça pelado na frente da mina cheio de pelos descuidados,pelo menos corte os.
Imagine só você malhado todo bonbado,e os pelos maiores do que seu penis!
Ou seu braço forte mas quando abre sai uma taturana dele.

2º Passo – Tome banho
Tome banho,mas tome certo,não vá fica cantando,se masturbando e esquecer de lavar todas as partes do corpo.Inclusive o pênis.
Se você tem algum tipo de ardência com sabonetes, procure um urologista. Procure usar sabote neutro e SABONETE INTIMO MASCULINO,eu utilizo,é próprio para os homens e prolonga o bom cheiro!que ver uma prova
“estava sentado eu e uma ficante,ela deitou no meu colo e sentiu um cheiro gostoso amadeirado,não me falou nada na hora,quando a gente transou ela me disse nossa seu pênis tem um cheiro muito bom quando estava deitada no seu colo já tinha sentido esse cheiro.

3º Passo – Utilize Perfumes
Não tenho nem o que falar né.Perfume para dar um up em seu cheiro.
Cuidado!existe perfumes mais fracos propicio para utiliza de dia.

4ºPasso- Dentes
Escove os dentes,utilize fio dental antes.Eu disse fio dental antes,não utilize palito de dente.1º que na caixinha do palito não esta escrito palito de dente.2º Você pode machucar sua gengiva.
Por fim algum enxaguante bucal é ótimo!
Fim!

“..Esse negocio de que opostos se atraem,só funciona com iman..”
“..homem fedido só atrai mulher da era das cavernas..”
Guima

Veterano - nível 9

#150134 Ótimo tópico, a parte do perfume, eu queria uma opnião de perfume pra usar de dia, por que eu não sei diferenciá-los, e principalmente a parte dos pelos, onde muitos homens acham que aparar os pelos é coisa de viadinho e de mulher, mas homem que é macho tambem tem higiene. E eu sei que as HBs adoram homens limpinhos. :ae
Sharkx

Pickup Artist

#150149 cara falo certin :ae
um dos foras que um amigo meu tomou e eu nunca vou esquecer foi
hb: nossa ele e muuuito lindo mais ele e fedido e anda com umas roupa muito mal arrumada

cara meu amigo foi criticado o ano todo por isso

e cara,tem uma hb da minha sala que tem que ver esse post seu a hb e super linda
eu estava sargeando ela estava indo tudo bem
ate eu sintir um cheiro de cc mano aquilo me mato agora eu nao consigo nem chegar perto dela
apesar de ela ainda me dar idi to quase pedindo pra tu mandar isso por e mail dela :mau
rodrigo20

PUA EXPERT

#150191 ''Sedução começa na higiene''
Sem dúvida cara,é indispensável essa lista que tu posto,afinal HB nenhuma vai querer homem fedorento e com bafão perto delas.
Abraço
lily allen

PUA EXPERT

#150198 Gurizes, sejam adeptos dos lencinhos umedecidos também; é muito bom pra essas horas.
Deixem guardado no carro uma necessaire com camisinha, lencinho, chicle, barbeador, tesourinha...

... sejam prevenidos tais quais as mulheres.

:D
Still

Veterano - nível 9

#150262 Ótimo tópico!

Higiene é fundamental,SEMPRE procurei ficar limpo e cheiroso,até mesmo pra dormir! xD

Parabéns,

Valeu por compartilhar

Abraços

Still :ae