- 05 Jan 2014, 18:15
Esses dias eu e algum amigos de um grupo de desenistas q eu participo nos juntamos para uma pequena comemoração de fim de ano. Geralmente a gente faz reuniões umas ou duas vezes por mês, nas reuniões vem 15 a 20 pessoas, mas nessa comemoração apareceu umas 50 (o nosso grupo é virtual pelo face, mas quase todo mundo se conhece) ai a minha amiga q é dona da casa trouxe uma prima dela da bahia pq ia ficar aqui nas ferias. Eu entrei na turma de amigas dessa prima, conversei e me enturmei. (eu sempre jogo no indirect game), dando mais atenção a essa hb eu conversei com ela ancorando varios sentimentos de felicidade. Ao final da festa eu estava sentado com ela no sofá e ela deitada no meu peito. Se eu a colocasse naquele tipco transe hipnotico... ''ei, vc já se apaixonou, sabe aquela sensação de ficar olhando para aquela pessoa (...)'' eu consiguiria um kc, mas tive medo do barulho da festa, as amigas q tbm estavam no sofá do nosso lado ou algo assim atrapalhar. Agora, minha duvida é:
''Eu posso colocar uma pessoa em transe em um lugar movimentado e com suas amigas ao redor?''
''Eu posso colocar uma pessoa em transe em um lugar movimentado e com suas amigas ao redor?''