Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aloco

Aprendiz

#295533 Olá a todos e obrigado por visitarem meu tópico.
Certa vez, conheci na net um rapaz que diz namorar com várias mulheres lindas, atingindo o incosciente, usando hipnose clínica ou PNL. Ele diz que conta histórias para seus alvos e procura criar um Rapport emocional e depois usa os padrões. Então eis que surge uma dúvida minha: eu preciso de atração por parte das fêmeas, ou só do Rapport? Não consegui muito contato com esse mesmo cara para perguntar sobre isso.

PS: Ele também diz que, quão fundo ele chega no incosciente, a mulher diz que nunca conheceu ninguém como ele e que mesmo se ele estiver com outra ao lado, ela dará um jeito de ir para onde ele estiver porque ele é especial. Creio que o metódo desse rapaz é Speed Seduction, mas não encontro nenhum padrão que deixe a mulher tão obsessiva assim... wherever, a minha real dúvida é a da atração x rapport nos padrões de linguagem mesmo.
obrigado à todos que tentaram/tentarão me prover suporte. :rolf
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#295680 Pense na possibilidade desse cara estar mentindo. Conseguir um controle tão bom sobre a mente de qualquer pessoa é algo que demora muito para conseguir, precisa-se de muito treino e muitos ajustes. Não estou afirmando que o cara estava mentindo, estou apenas colocando essa possibilidade, como também a possibilidade dele ter dado uma aumentadinha nos resultados reais.

Quanto mais rapport você tiver com qualquer pessoa, mais a vontade ela se sentirá com você. Seja onda ou mulher, terá uma forte onda amigável entre vocês quando um forte rapport é alcançado. Ou seja, quando uma mulher está muito à vontade com você, fica mais fácil escalar, principalmente fisicamente, o que faz o nível de atração subir mais rápido e mais intenso.

Quanto a padrões, você pode usar padrões para criar rapport, ou até mesmo atração diretamente, não tem uma dependência ou ordem para isso. Porém, padrões tem um grande problema se você quiser ter uma boa experiência com a HB e um terrível problema se você quiser tentar levar um relacionamento a longo prazo com ela. Esse problema é que a emoção criada na HB é falsa (se relacionando a você). Ela vai sentir algo como se fosse sobrenatural por você, porém, se você não ficar alimentando isso (usando padrões sempre), esse sentimento vai diminuindo. No final, ou ela vai continuar com você porque gostou do seu eu verdadeiro, ou vai te largar por ter acabado os sentimentos.

Resumindo, se você não aprender a seduzir com o que você tem de natural, você nunca terá alguém que realmente gosta de você, você terá alguém que gosta do sentimento que você ativa nela "magicamente".

Por isso eu sou contra o uso de PNL/Hipnose na sedução para criar algum estado na HB. Acho melhor usar PNL para te ajudar a mudar suas crenças e ajudar a encontrar o seu eu verdadeiro. Mudanças em você podem ser para o resto da vida, só depende de você querer ou não, enquanto mudanças nela vai depender de você ficar repetindo padrões pelo resto do tempo que quiser ficar com ela, e mesmo assim, as coisas não serão tão intensas como se ela tivesse genuinamente apaixonada por você (acredite).

Espero ter ajudado!

Abraço!

Criador do tópico

aloco

Aprendiz

#296191 Hmm, tens razão.
Mas o que eu busco nos meus estudos pela net, é como manter um relacionamento mesmo... queria saber como entrar na incosciente da mulher. Não sei o que preciso para deixar alguém apaixonado. Dizem que é o Rapport quando é grande de mais e a pessoa vê a outra como alma gêmea que a entende e é essencial em sua vida. Sei lá. Mas voltando à hipnose, se esse cara aí do tópico estiver falando a verdade, ele poderia ter usado o Padrão da Rosa não é? Porque eu ouvi falar que esse padrão é tão perigoso(portanto funcional, creio eu) que é proibido. O que achas?

Obrigadão de qualquer jeito. :rolf
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#296305 Não importa o padrão que você use e os efeitos dele, um dia eles acabam. Sem falar que mesmo que você seja um super mestre da hipnose, se está procurando um relacionamento a longo termo, vai ter que viver inventando novos padrões ou novas formas de aplicar os antigos, pois a HB vai estar sempre dependendo disso para continuar sentindo atraída por você.

Rapport realmente é o que faz uma pessoa se ver realmente próxima a outra, em si falando em qualquer tipo de relacionamento. Porém, serve o mesmo que hipnose, se você forçar a pessoa a sentir isso por você, quando você não tiver forçando, ela não vai sentir.

Eu não vejo como uma coisa ruim, aprender hipnose e PNL, tanto é que eu estudo essas coisas tem mais de um ano e continuarei estudando. Mas utilizarei meus conhecimentos somente para ajudar as pessoas (perder medos, mudar crenças, melhorar em alguma área) e para autoajuda. E se tem interesse em aprender, te aconselho a aprender para este fim também.

Padrões Proibidos não possuem este nome à toa, eles são muito poderosos quanto a seu uso. Logo alguém inexperiente usando, poderá não obter os resultados que ele deseja e o pior de tudo, deixar a outra pessoa com algum tipo de sequela. Eu não recomendo o uso desse tipo de padrão mesmo para pessoas experientes, eles são perigosos e podem trazer males à saúde de outras pessoas. O intuito de se tornar um PUA é aprender a curtir mais sua vida e não estragar a dos outros!

Criador do tópico

aloco

Aprendiz

#296387 Hmm, obrigadão cara.
Mas, o que eu realmente desejaria com o padrão, é manter a HB apaixonada(não tenho certeza, mas minha intuição me diz claramente isso)...
Nos conhecemos há mais de 6 meses e não quero perdê-la de jeito nenhum.
Conquistei-a fazendo a se sentir única e especial.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#296393 Então continue fazendo ela se sentir única e especial.

"Não se mexe em time que está ganhando".

Em vez de procurar como hipnotizar ela para que ela nunca deixe de te amar, por que não procura um meio de se melhorar para que ela esteja sempre te amando pelo o que você é?

Se você começar a evoluir como pessoa, tenho certeza que não somente ela vai ficar feliz com isso, mas você também. Se ela está com você esse tempo todo, é porque tem coisas em você que ela gosta, e não é usando hipnose que você vai conseguir fazer ela gostar mais de você, é continuando a ser você mesmo.

Pense nisso. Converse com ela, vá descobrindo quais são suas qualidades que ela gosta e aprimore ainda mais elas, descubra se tem algo que ela não suporta em você e tente eliminar isso (se você desejar também). Uma boa comunicação com ela, vai manter vocês dois felizes um com o outro.