Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#197704 Eu dei uma olhada aqui no forum e achei artigos sobre hipnose. Eu gostaria de saber se alguem aqui ja usou e quais foram os resultados, alem disso quem obteve sucesso poderia dar umas dicas bacanas :D
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#198422 Amigo, eu nunca usei. Primeiramente por que o jogos normais da sedução com Mistery, Mehow, BadBoys, Style são muit bons e também por achar que isso é algo que deve ser feito por profissionais da área.

Eis um texto interessante:

A hipnose médica (ou hipnoterapia) continua sendo um dos métodos terapêuticos mais controvertidos em Psiquiatria. Ela foi recebida com reservas, depois que recebeu críticas indevidas de Sigmund Freud, o pai da psicanálise. Mas, voltou com força redobrada após a Segunda Guerra Mundial, tendo sido apoiada como um método válido pelas principais entidades médicas internacionais.

No Brasil, a hipnose passou também por um processo de séria descrença, por ter sido muitas vezes utilizada em palco, por pessoas não qualificadas medicamente, e tendo até mesmo causado prejuízos para as "cobaias" humanas assim utilizadas. Felizmente, seu uso fora do ambiente médico foi proibido por um decreto presidencial na década de 60.

Atualmente, a hipnose é reconhecida como um tipo de tratamento adequado para certos quadros psiquiatricos, e até mesmo como um método de valor para aumentar a resistência imunológica de pacientes, aumentando o nível de células brancas (leucócitos) responsáveis pela defesa do nosso organismo contra as doenças. Por esse motivo, tem sido muito utilizada na terapia da AIDS, pois parece ser o método que mais rapidamente altera a psicoimunologia dos pacientes (alteração do sistema imune através da psique).

A hipnose geralmente não é um tratamento em si. Os diferentes métodos terapêuticos usados pela psiquiatria podem ser realizados melhor e mais rapidamente com a sua ajuda. Uma de suas vantagens é reduzir o tempo de tratamento de um distúrbio mental.

É um dos tratamentos utilizados para:

- tirar alguns sintomas de certas doenças mentais, como ansiedade;
    - reduzir o estresse; tratar traumas psicológicos quando sua causa é pouco relevante;
    - tratar medos (fobias), como medo do escuro; auxiliar o tratamento de alívio de dores crônicas, como na artrite, na dor provocada por tumores, etc.x
Ripper

Veterano - nível 3

#198425 Se você está começando sua jornada PUA, evite usar estes artifícios. Eles podem ser úteis, quando bem utilizados, mas podem destruir todo o jogo e diminuir seu valor perante as HB's. Lembre-se, não existe uma fórmula mágica, se você acredita que a hipnose é a solução, está muito enganado!!

Abraços! :ae
lucas.135

#198512 Você deve usar o método de jogo que se enquadrar melhor em você e sua personalidade, não importa o que digam, se a hipnose estiver funcionando contigo continue usando-a e NUNCA pare de estudar...

Abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Eu dei uma olhada aqui no forum e achei artigos sobre hipnose. Eu gostaria de saber se alguem aqui ja usou e quais foram os resultados, alem disso quem obteve sucesso poderia dar umas dicas bacanas

Ou seja, não é o jogo dele e não está sendo executado com maestria.