Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

#686925 Eu fiz em Porto Alegre mesmo... pra mim foi uma das melhores coisas que aprendi. Eles tem um grupo no face, no site você encontra o face deles. Vale a pena. Este cara ai trabalha com homens e mulheres a mais de 10 anos. Ele passa MUITO desta visão real das mulheres. Eu gostei mesmo.
Granli

Aprendiz

#686952 Cara tem muitos aqui que não tem tempo para fazer esses treinamentos
ou não tem muita grana sobrando e voce vem com essa de fazer propaganda
eu pensei que fosse no minimo um video que alimente ainda mais meu conhecimento e de tantos
outros que de certa manira pudesse ajudar compartilhando !!. :rolf
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por The69Eyes » Qua Ago 15, 2012 11:20 am

Tem um cara que é MESTRE em hipnose em São Paulo. O nome dele é Mr. Mandrake!

Por uma caso, esse ai não é aquele tal de Ruziel paquera? Que honestamente é horrivel...

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

Granli escreveu:Cara tem muitos aqui que não tem tempo para fazer esses treinamentos
ou não tem muita grana sobrando e voce vem com essa de fazer propaganda
eu pensei que fosse no minimo um video que alimente ainda mais meu conhecimento e de tantos
outros que de certa manira pudesse ajudar compartilhando !!. :rolf

Cara, esta é uma área de encontros! Olha o título!
É uma dica, de algo vai acontecer em SP e na minha opinião valeu muito a pena, ok?

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Tem um cara que é MESTRE em hipnose em São Paulo. O nome dele é Mr. Mandrake!

Me manda o site dele com o currículo dele. quando fiz um curso com este cara do treinamento que vai ter, a PRIMEIRA coisa que eu fiz foi olhar o currículo.

Nunca ouvi falar neste Mandrake, mas convenhamos... o cara que usa um apelido na minha opinião já é uma farsa!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#687845 Saca o curriculo do cara:

http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/? ... 1a6946cb70

Rafael Correia escreveu:
The69Eyes escreveu:Tem um cara que é MESTRE em hipnose em São Paulo. O nome dele é Mr. Mandrake!

Me manda o site dele com o currículo dele. quando fiz um curso com este cara do treinamento que vai ter, a PRIMEIRA coisa que eu fiz foi olhar o currículo.

Nunca ouvi falar neste Mandrake, mas convenhamos... o cara que usa um apelido na minha opinião já é uma farsa!