Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#390351 Bom dia Rapaziada!!!!

Minha duvida é o seguinte ...

Tem uns 10 minutos sai pra ir na lojinha pra compra um carregador de pilha e pilha,e ver uns brincos,me deparei com uma HB 8 loira;

Os brincos estava em outra parte,fomos nos pra outra parte fica sozinhos mais infelizmente não engatei nenhuma conversa e ainda por cima vi a HB querendo firma contato visual comigo não si era um IDI ou não.

Mas enfim vim pensando o que poderia fazer eu engata uma conversa com ela mas ainda nada me veio a cabeça.

Queria saber o que poderia usa pra sargear ela ..?
abraços
dyamond

Aprendiz

grampola escreveu:Os brincos estava em outra parte,fomos nos pra outra parte fica sozinhos mais infelizmente não engatei nenhuma conversa e ainda por cima vi a HB querendo firma contato visual comigo não si era um IDI ou não.

Esse tipo de mulher de vez enquanto passa um idi falso.
Mas o melhor seria tu falar alguma coisa..

pua- tens um olhar muito penetrante, estas a tentar conquistar-me com esse olhar.

Falar qualquer merda..

abracos
Ctrl+C

PUA EXPERT

#390376 Easy there cowboy!
Olha man, acho que o idela nesse tipo de lugar é engajar um "flopsy", você disse que ela é uma hired gun...então ela trabalha lá, provavelmente ela estava seguindo-o por ser profissional, tem pessoas que você mal entra na loja e elas perguntam. " posso te ajudar em alguma coisa?"!
escolha entre duas peças e peça a opinião dela, sobre qual delas ela prefere... ou qual peça ela gostaria que um cara usasse no 1° encontro, ou namorado sei lá, para começar uma interação comum em day game ( se ela está trabalhando, então não haverá um close lá, apenas um PC no máximo)...e aí meu irmão, é só você ir levando do teu modo! qualquer outra dúvida estou a disposição. :ae
DumalzinhuxD

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:Easy there cowboy!
Olha man, acho que o idela nesse tipo de lugar é engajar um "flopsy", você disse que ela é uma hired gun...então ela trabalha lá, provavelmente ela estava seguindo-o por ser profissional, tem pessoas que você mal entra na loja e elas perguntam. " posso te ajudar em alguma coisa?"!
escolha entre duas peças e peça a opinião dela, sobre qual delas ela prefere... ou qual peça ela gostaria que um cara usasse no 1° encontro, ou namorado sei lá, para começar uma interação comum em day game ( se ela está trabalhando, então não haverá um close lá, apenas um PC no máximo)...e aí meu irmão, é só você ir levando do teu modo! qualquer outra dúvida estou a disposição. :ae

Nosso amigo ai em cima falou tudo .

O melhor nessas horas é puxar assunto sobre qualquer coisa, como ta o pai dela, como aquele brinquedo foi fabricado essas porras.
Só não pode ficar calado ;/