Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
djcleitonhar
#603973 Salve-salve gente boa!!! ... é nóis! hehehe

Bom, esse final de semana abri vários set´s na night ... night game total ...

--------------------

E na maioria das vezes consegui Facebook Close ... sou fan disso! ... até porque o telefone pra mim, ja ta manjado demais!!!!

O detalhe é que depois que eu faço o inner game aquela parada toda... eu garimpo o Face da pepéca, depois rola um contato na net e tals...

Algumas me intimam na cara larga, como por exemplo: (*cometário no Face)

* HB:[i] " Olá Dj, esse final de semana temos que nos reunir!! ... você, seu amigo, eu e minhas primas e fazer uma comida (cozinhar) na sua casa! "
:yaaah

... ja tem outras cocótas que desaparecem depois de me adicionar no Face!!!

E o detalhe é justamente esse: Como faço para seguir essa sequência em cima de uma HB após garimpar o Face Close e não deixar a bola picando????
djcleitonhar
#603998 Bom esse meu tópico é de dúvida! ... talvez a dúvida de muita gente!

Desde ja, agradeço a quem me ajudar!
Black_Diamond
#604009 Cara a única opção que resta com um facebook é a mesma coisa que você faria no telefone: Ganhar a confiança dela, construir um bom conforto (seja mostrando fotos suas com amigos, falando sobre os joguinhos que ela meche, etc.), e marcar algo.

Não há muito que fazer não, só puxa papo e vê no que dá. Se elas começarem a ficar de palhaçada com você porque você foi lá e puxou assunto, finge que de repente seu facebook travou e para de responder :D

Cara deixa só eu te dar uma dica com relação ao fórum: Fique atento à área que você cria os tópicos, já tomei uma advertência por conta disso :lingua
Acho meio besteira, tinha me confundido e me puniram. Coisa boba também, só que dá o maior trabalho pros moderadores ficarem movendo tópico...

Abraços :ae
jonas88
#604042 Poxa cara não sou fã de face book close, mas uma coisa posso te dizer, sempre que você deixar uma boa primeira impressão,
geralmente, elas te procuram, ainda mais se você disser que faz algo interessante, que pode ensina-lá, por ex. eu já ensinei
varias meninas a dirigir, em campos retirados pra ninguém ver, quer dizer "não atrapalhar o transito"... vê ai oque lhe convém
pra marcar um day 2, tente não ficar só no face close, agregue algo a mais... :D

até mais, boa sorte...abraços

Jonas