- 03 Ago 2011, 14:51
Se você já tem todo o material Indirect para jogar , você sabe o que é DHV certo ? , quando você monstra valor a uma mulher agora pense em coisas que te darão valor ? , como por exemplo uma Ex Namorada Modelo (não precisa ter) ou uma garota louca para ficar com você (Não precisa também) e crie uma história a partir disso como por exemplo :
- Um dia eu estava em uma festa com minha ex-namorada e eu não sabia que lá estava uma garota louca pra ficar comigo , ai ela começou a brigar com minha ex falando que eu só gostava dela por que ela era modelo e tinha grana e acabou que deu polícia para ela , sorte que os amigos pagaram a fiança .
Esta vendo como eu embuti 2 coisas que te deram valor ? :
- Uma garota que é louca por você .
- Uma Ex-Namorada Modelo e com grana.
É só você usar sua memória e começar a digamos criar histórias e situações , eu nunca fui muito disso pois acho que quanto mais verdadeiro e natural pra mim fica melhor mas isso vai de cada Player pois no começo é mentira mas depois as coisas se tornam verdade haha .
Abraços
- 03 Ago 2011, 16:04
Você precisa mentir e criar histórias para demonstrar que é bom e tem valor?
A melhor demonstração de valor está na tua coragem de abordar, kinar e ser ousado com ela.
Tu demonstra valor quando fala que ela vai te perder quando ela faz merda e etc...
Não tem DVS maior que um abridor direto, uns kinos bem dados e a coragem de isolar ela do grupo..
Sério cara, não entre nessa de inventar histórias falsas para DVS, você pode conseguir KC, mas nunca vai ter nada mais que isso com alguém que você gostar.
Mentiras são sempre descobertas.
DVS natural é demonstrar conhecimento sobre tudo que é falado, é demonstrar liderança, controle, confiança.
É demonstrar que tu tem dons e que desenvolveu eles e etc.
Abraços!
A melhor demonstração de valor está na tua coragem de abordar, kinar e ser ousado com ela.
Tu demonstra valor quando fala que ela vai te perder quando ela faz merda e etc...
Não tem DVS maior que um abridor direto, uns kinos bem dados e a coragem de isolar ela do grupo..
Sério cara, não entre nessa de inventar histórias falsas para DVS, você pode conseguir KC, mas nunca vai ter nada mais que isso com alguém que você gostar.
Mentiras são sempre descobertas.
DVS natural é demonstrar conhecimento sobre tudo que é falado, é demonstrar liderança, controle, confiança.
É demonstrar que tu tem dons e que desenvolveu eles e etc.
Abraços!
- 03 Ago 2011, 17:26
O.o Ée ferinha, nada de ficar inventado historias falsas não meu chapa!
1º Tente contar historias verdadeiras que ti aconteceram realmente, saca?! E dai, a partir delas dá uma adaptada!
2º ISSO É IMPORTANTE> Não precisa ficar contando historias mirabolantes, como se você fosse o Capitão Jack Sparoh, ou o Charlie do "2 homens e meio".
NADA DISSO, apenas conte suas historias normais com um >toque de sarcasmo< e >divertimento<. Conte simples historias com boa BL, e com bom tom de voz e vai parecer que a historia é Chike10!!! - HAHA -
Converse e conte as historias, como se contasse para aqueles seus amigos, que acham que tudo que você faz, é incrível! Saca?!
Boa sorte na sua jornada meu chapa!
1º Tente contar historias verdadeiras que ti aconteceram realmente, saca?! E dai, a partir delas dá uma adaptada!
2º ISSO É IMPORTANTE> Não precisa ficar contando historias mirabolantes, como se você fosse o Capitão Jack Sparoh, ou o Charlie do "2 homens e meio".
NADA DISSO, apenas conte suas historias normais com um >toque de sarcasmo< e >divertimento<. Conte simples historias com boa BL, e com bom tom de voz e vai parecer que a historia é Chike10!!! - HAHA -
Converse e conte as historias, como se contasse para aqueles seus amigos, que acham que tudo que você faz, é incrível! Saca?!
Boa sorte na sua jornada meu chapa!
- 03 Ago 2011, 20:49
Parceiro...
NÃO INVENTE HISTÓRIAS!
A não ser que você seja um bom ator! =)
Lembre-se de histórias suas. Momentos que você demonstrou valores.
Mas eu não tenho histórias interessantes...
Bah. Não invente, aumente, huahaha.... É importante que você tenha passado pelo menos pela base da experiência, mas uma aumentadinha não faz mal pra ninguém... Só não coloque absurdos.
E trate de sair de casa, viajar, passear, ir para lugares e conhecer pessoas para que possa ter essas histórias. Quer usar alguma história daqui enquanto isso? Tudo bem, use. Mas livre-se dela quando te for possível. =)
NÃO INVENTE HISTÓRIAS!
A não ser que você seja um bom ator! =)
Lembre-se de histórias suas. Momentos que você demonstrou valores.
Mas eu não tenho histórias interessantes...
Bah. Não invente, aumente, huahaha.... É importante que você tenha passado pelo menos pela base da experiência, mas uma aumentadinha não faz mal pra ninguém... Só não coloque absurdos.
E trate de sair de casa, viajar, passear, ir para lugares e conhecer pessoas para que possa ter essas histórias. Quer usar alguma história daqui enquanto isso? Tudo bem, use. Mas livre-se dela quando te for possível. =)
- 03 Ago 2011, 23:15
Cara, segundo o Mistery ... as DHVs teem que passar as seguintes ideias:
[*]Vc é o lider tribal de seu grupo
[*]voce eh pre selecionado por outras mulheres
[*]Vc tem um instinto protetor com seu grupo e mulher
e outra q eu nao lembro ...
A ideia eh fazer seu alvo sentir isso ... pegue uma historia verdadeira sua, e de uma incrementada para passar isso! o resto ta feito! ^^
abrax
[*]Vc é o lider tribal de seu grupo
[*]voce eh pre selecionado por outras mulheres
[*]Vc tem um instinto protetor com seu grupo e mulher
e outra q eu nao lembro ...
A ideia eh fazer seu alvo sentir isso ... pegue uma historia verdadeira sua, e de uma incrementada para passar isso! o resto ta feito! ^^
abrax