- 21 Jan 2011, 03:13
Galera, meu primeiro post
Essa foi uma historia que eu contei pra uma menina no msn, inventei assim na hora.. achei bacana. É uma narrativa com falas, por isso não tem intercalação de falas tipo: PUA, HB
Podem criticar avontade.
PUA: esses dias na academia, eu ri demais
PUA: eu sempre vou cedão, ai tipo só fica eu e o instrutor la
PUA: mas nesse dia, o instrutor tava no andar de cima
PUA: Eis que chega uma aluna nova, e começou a fazer milhares de perguntas sobre a academia e tals
PUA: Houve uma hora que a interrompi pra fazer o exercício
PUA: ai ela falou: "nossa, desculpa, não sabia que vc tava treinando. Pensei que ja estava na sua hora de trabalho"
PUA: eu falei, em seguida: "trabalho? eu não trabalho aqui moça"
PUA: ela: "poutz, achei que vc era instrutor. Fortinho assim, pensei que fosse ele"
PUA: ai eu "primeiro me confundi, agora me assidia. ta osso hj ehin moça?"
Gostei dessa história pois, demonstra préseleção, segurança com o corpo e é engraçada até =]
Essa foi uma historia que eu contei pra uma menina no msn, inventei assim na hora.. achei bacana. É uma narrativa com falas, por isso não tem intercalação de falas tipo: PUA, HB
Podem criticar avontade.
PUA: esses dias na academia, eu ri demais
PUA: eu sempre vou cedão, ai tipo só fica eu e o instrutor la
PUA: mas nesse dia, o instrutor tava no andar de cima
PUA: Eis que chega uma aluna nova, e começou a fazer milhares de perguntas sobre a academia e tals
PUA: Houve uma hora que a interrompi pra fazer o exercício
PUA: ai ela falou: "nossa, desculpa, não sabia que vc tava treinando. Pensei que ja estava na sua hora de trabalho"
PUA: eu falei, em seguida: "trabalho? eu não trabalho aqui moça"
PUA: ela: "poutz, achei que vc era instrutor. Fortinho assim, pensei que fosse ele"
PUA: ai eu "primeiro me confundi, agora me assidia. ta osso hj ehin moça?"
Gostei dessa história pois, demonstra préseleção, segurança com o corpo e é engraçada até =]