Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
André Duarte

#774371 Com 9 anos tinha uma amiga no meu ingles que gostava de mim e eu dela mais a idade limitava qualquer tipo de aproximaçao. Os anos foram se passando sem nada rolar ate que ela mudou de horario no ingles e fiquei sem ver ela. Ano passado ela entrou no meu colegio e eu decidi ir para o horario dela no ingles pois estava gostando dela de verdade. Passava horas conversando com ela no facebook e a amizade estava forte como nunca. Ate que um dia voltei do ingles (coincidentemente dia dos namorados) e meus amigos me ligaram para beber. Sei que e errado beber quando se e de menor, mas se entrarmos nessa discusao nem estaria postando aqui pois o forum e para maiores tbm. Entao fui beber com meus amigos na casa de um deles e la nao lembro de muita coisa,que havia entrado no meu face la e tal... mas no outro dia percebi que havia mandado uma declaraçao de amor quilometrica e desesperadora pra ela, que parou de falar comigo. Entao voltei para o meu horario antigo no ingles e de sequer olhar pra ela no colegio, mas esse ano tive que ir para a turma dela no ingles pois no horarioo anterior estou ocupado agr... Como devo reagir com ela ? A proposito ainda gosto dela, mas nem tanto. Agradeco a quem responder vlw.
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#774373 Cara, aceite as consequências de seus atos, se você mandou uma mensagem quilometrica e desesperadora, agora é tarde, aceite isso. Você não deve reagir de nada cara, aja normal, nem é um problema, você fez uma besteira enquanto estava bêbado, quem já não fez, se tiver arrependido, pare de beber muito, é simples.
Se você ainda gosta dela, continue falando com ela normal, se ela tocar no assunto da mensagem, ria, ria da besteira que você fez, pois desculpe-me falar, mas é muito engraçado mandar uma mensagem de amor para uma menina estando bêbado.

Não pense nessa de como devo agir, aja normalmente, e fale menos com ela no face, e fale mais com ela pessoalmente, face só atrapalha o que poderia acontecer pessoalmente, e muito melhor, salve assunto...
André Duarte

#774375 Vlw cara nao deixa de ser uma maneira de ver as coisas kkkkk
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#774388 cara, beba menos, aja normalmente, a merda já foi feita, se ela vier falar com você sobre o ocorrido explica, mas sem detalhes, não de importância pra ela, pois ela sabe do seu amor e não te valoriza, se ela te cumprimentar cumprimente ela, tente não se pegar olhando para ela do nada mas se ver que ela esta te olhando olhe no olho dela sem exitar e ande sempre com a cabeça erguida.
00surf

Aprendiz

#774403 depois que isso aconteceu ela manifestou que tipo de reação velho? mais acha naturalmente nao tente explicar nen toque no assunto agora toca tentar muda de assunto ou fala foi zuera dos seus amigos brother