Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#502596 Andei lendo quase todos os teus relatos e tenho buscado absorver algumas coisas. Isso de não pensar antes sobre o que falar é um ótimo remédio!
Meu wing foi viajar, então parei de praticar. Hoje é sexta e o último dia que saí foi domingo :P Tenho que voltar a treinar, estava me saindo super bem.
Abração!
rdfluna

Veterano - nível 8

#502613 bastante inpirador seu post parabens pelas suas conquistas.
sua historia é parecida com a minha, mas ainda to crescendo, qand eu ver q de vez me tornei um pua eu faço um post da minha caminhada.
vlw ai mlkkk continua assim , nunca estabiliza, sempre progride :yaaah
jefao132

Aprendiz

#502960 Cara muito inspirador! Foi lá e fez! Isso aí também estou conseguindo me tornar um cara cada vez melhor e agradeço a todos que contribuem para essa comunidade que tanto nos faz crescer! Valeu sua lição de vida é 10!
Bakuna

#504008 "ainda era muito tímido e boca virgem aos 17 anos"

Cara sua história se assemelha muito a minha... mas graças a Deus precisei só de uma porrada bem dada e um ano de fossa... depois fui apresentado ao MM... e dai nunca mais fui o mesmo... posso te dizer que minha vida digna.. considero iniciada ao fim dos meus 19 anos... sei que tenho que me dedicar mais e tals... mas a evolução vem a cada... e parabéns pela sua historia cara!
JackN

Veterano - nível 3

#504028 Sumemo Vlorenz!

Cara, sua história é parecida com a de muitos que entram no PU...Uma juventude fraca, sem muitas interações

Mas temos ao nosso favor a sede de aprender. E isso que dá a diferença dos outros caras na balada, na rua, no Shops, na vida.

O estilo Direct é lindo, reli o ''Mode One'' essa semana, revisei algumas partes e tô trabalhando nele. Começando aos poucos, dizendo algumas coisas pra algumas conhecidas só pra me habituar a dizer coisas que normalmente ningúem diz, mas elas querem escutar =D

Sucesso mano!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#504822 Valew malucos por lerem e pelos feeds.

É sempre bom compartilhar experiencias de vida para que as pessoas vejam que determinação e dedicação em si mesmo é o caminho que leva ao sucesso.

abraço!
anymind

PUA EXPERT

#509471 Foda. eu estou na fase de prática evoluindo um pouco a cada dia.
Em breve terei um jogo aprimorado assim como voce.