Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Sabe a definição mais patética de macho BETA? Esse era eu.

Aos 15 anos via os guris e as gurias ficando (foi no tempo em que ficar tava virando moda) e pensava comigo mesmo:
“nossa, que horrível! Esse pessoal não tem o que fazer, ficar com um e com outro, nunca vou fazer isso!”
outro pensamento ULTRABETA:
“Nunca vou pedir pra ficar com nenhuma menina, isso é humilhação!”

Me sentia orgulhoso de pensar assim. Me achava diferente e especial por pensar assim. Era um cara extremamente tímido, e com essas afirmações na mente do VLORENZ com 15 anos percebo hoje que era somente desculpas por sentir inveja de quem fazia e por causa da timidez achava que não era capaz de fazer isso. Uma vez uma menina chegou em mim e sua amiga a apresentou para mim, meu coração disparou. Era uma bela garota, eu não sabia o que falar, ela sabia, era extrovertida, depois de uns tempos ela vindo falar comigo todos os dias durante o intervalo no colégio, a amiga chegou e me disse que ela queria ficar comigo e estava me esperando no lugar X. Eu não fui, fiquei imensamente tímido e sem palavras. Meus colegas tiraram bastante sarro de mim. Eu me sentia um merda, com um pouco de autoestima, mas era um merda mesmo.

A despeito das mentiras que elas contam, o fato é que um homem muito carinhoso se torna cansativo e serve apenas para ser rejeitado e tratado como um escravo ou como um cão vira-lata. O carinho deve ser bem dosado, racionado. Seja carinhoso apenas de vez em quando e nas horas certas: em recompensa pela boa conduta. Seja mais frio do que carinhoso mas não totalmente frio.” – Nessahan Alita, A Guerra da Paixão.

Passaram uns anos e eu conheci uma garota, passamos seis meses nos falando por telefone como amigos, e ela era louca para me conhecer pessoalmente, nos conhecíamos apenas por foto – foi uma prima dela que eu ia ficar que nos apresentou, eu não fiquei com a prima, só tinha o clima, ainda era muito tímido e boca virgem aos 17 anos de idade; pelo jeito que eu tratava a prima e pelas minhas idéias de mulherzinha (só beijar alguém quando namorasse, o beijo é algo especial, vou querer ficar apenas com uma menina pro resto da vida e casar com ela, não gosto de traição, ficas e todos esses pensamentos de menina que acreditam em amor platônico de contos de fada.) ela se apaixonou por mim, mas não revelou de inicio, pois tinha medo da prima não gostar. Mas quando revelou foi bem bonito, agente passou um longo tempo ainda se falando pelo telefone (morávamos longe) até que agente foi se conhecer pessoalmente no terminal de ônibus. Nos gostamos, mas eu ainda era BV, e no nosso terceiro encontro eu tomei coragem e a beijei na boca, foi a melhor sensação que eu provara na vida até aquele momento. Me apaixonei, me apeguei, era tudo perfeito. 6 meses depois começaram os inferninhos, ela começou a se afastar e eu a ir atrás, ela pensou em terminar e depois voltou com medo de se arrepender. Passei mais 6 meses sofrendo nas mãos dela que começara a sair para festas com amigas, a pegar amizade com homens, e outras atrocidades, com 1 ano e 2 meses de namoro, exatamente no dia dos namorados, ela terminou comigo. Entrei em um estado muito ruim, mas algo me dizia que eu poderia conseguir algo melhor pra mim e uns 2 meses depois consegui superar tudo.
"O caminho do sucesso não é fazer uma coisa 100 por cento melhor, mas fazer 100 coisas um por cento melhor"

Namorei mais 2 outras garotas e o resultado foi o mesmo, ela enjoavam do namorado necessitado que no começo era o homem da vida delas. Eu cheguei a achar que tinha algo de muito errado comigo, já que sempre acontecia a mesma coisa. Estava menos tímido, mas ainda tinha grande timidez. Comecei a sair mais, ficar com garotas, até que conheci mais uma que namorei apenas 2 meses e cai na merda denovo. Pensei: tenho que fazer alguma coisa, não cair sempre no mesmo buraco. Comecei a pesquisar na internet dicas de namoro, duvidas de outros caras que também se davam mal. Até que encontrei um BLOG interessantíssimo (RICO O MILIONARIO), comprei o livro dele e comecei a ler, achei incrível todas aquelas teorias, tal de macho alfa, etc. Pesquisei sobre alguns conceitos que ele falava no livros e encontrei um outro BLOG, dessa vez um blog de um cara que aplicava os conhecimentos do macho alfa, ensinava a perder a timidez, a ter mais papo com as mulheres, etc. Não tinha muita coisa de PU no blog, era coisa mais natural mesmo. Até que o redator do blog postou um artigo falando sobre o MYSTERY, comecei a pesquisar sobre ele depois disso, encontrei vídeos, o seriado encontrei o MM e comecei a ler. Sai para praticar todo empolgado com um amigo que eu tinha mostrado o blog e o material que eu encontrara. Fui na frente, ele chegou com 40 minutos de atraso, eu já tinha abordado 5 sets e tinha sido bem sucedido em 2 deles, tinha até conseguido o numero da garota. Foi incrível o primeiro dia. Incansavelmente eu ia praticar todos os sábados e domingos no shopping até que meu amigo parou de ir comigo (motivos fúteis, alem disso não tinha aquele fogo todo que eu tinha dentro de mim), eu estava sozinho naquela, estudava a semana toda os livros e final de semana ia praticar, 1 Mês depois não estava conseguindo mais resultados, estava parando por falta de motivação.. mas mesmo assim estudava o material e pesquisava na internet, até que encontrei o PUABASE. Vi os caras motivados, vi os caras fazendo a coisa dar certo, foi muito motivador pra mim. Decidi sair sozinho, decidi fazer o STYLELIFE CHALLENGE, e advinha?

No 8º dia eu estava com o inner bem trabalhado, estava motivado, estava percebendo que eu poderia ser bom, que não deveria ter medo de falar com as garotas, a timidez estava ficando de lado. Abandonei o Stylelife no 9° dia e comecei a chegar nas garotas naturalmente, fazendo alguma pergunta para me divertir, foi ai que percebi que tinha um potencial. Comecei a abordar mais e mais meninas, comecei a mandar o papo direto nelas, levei muitos sarros, tocos, ainda tinha muito o que praticar.

Imagem

Nesse tempo li o MODE ONE e vi que me identificava muito com os conceitos daquele livro, me senti mais forte. Li também o METODO CAFAJESTE E DAVID X, foi ai que percebi que a SEDUÇÃO realmente não era uma questão do que falar ou fazer, era questão de atitude. Parei mais de sair direto pra praticar, mas praticava mesmo assim, nas ruas, no ônibus, comecei a prestar atenção no jeito de andar, de falar, vestir, olhar.. fui aprimorando tudo. Estudava DEANGELO todos os dias, era minha inspiração diária, me deixava forte, destemido.. até que consegui obter mais sucesso, tinha muitas mulheres ligando pra mim. Andava pelos lugares, percebia que algumas garotas me olhavam, eu não tinha mais medo, chegava nelas, colocava meu lado sexual pra fora, as vezes exageradamente, as vezes com medo, mas com a pratica cheguei ao nível bem calibrado. Deixava me levar pelas situações, saia sem objetivo nenhum, só saia mesmo pra me divertir. Não pensava muito, pois percebi que quando eu pensava em abordar, pensava no que ia falar, me dava ansiedade e não conseguia nada.

O medo de perder tira a vontade de ganhar. (W. Luxemburgo da Silva)

Imagem

Foi ai que percebi que o DIRECT natural estava em mim. Não tinha o que falar para elas, mesmo assim chegava nelas e falava o que fluia na minha cabeça naquele momento, fui praticando e praticando, fiquei muito bom, mesmo levando milhares de tocos. Tinha muitas garotas, era um cafajeste. Consegui finalmente achar um amigo para sair comigo e ensinar o DIRECT – meu eterno wing> ICE. Ele pegava algumas meninas medianas, mas não tinha atitude para chegar nelas. Eu era sua inspiração. Praticamos muito, hoje tenho orgulho dele: muitas das Hbs que ele closa são melhores que as que eu nunca peguei na vida.

Imagem Vlorenz e Ice

Hoje agradeço a David DeAngelo, Nessahan alita e outros homens que me abriram os olhos, tiraram as traves da minha mente. Além disso, agradeço as mulheres que um dia me fizeram sofrer para que eu me tornasse mais forte.
Não vou prolongar mais a história. Um pouco do resto vocês conhecem.

Essa é a história de como nasceu o VLORENZ.

Um abraço a todos.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#488810 Incrivel sua historia , me senti na sua pele , passando por todos estes acontecimentos , uma historia inspiradora !
valeu ! e vamo que vamo , pq o futuro so pertence a nós ...
James LUK

PUA Avançado

#488816 parabéns Vlorenz por ser esse grande Pua que muitos se espelham aqui,
e essas frase
"O caminho do sucesso não é fazer uma coisa 100 por cento melhor, mas fazer 100 coisas um por cento melhor"
e principalmente essa me fizeram refletir bastante uns dias atras sobre uma hb
e eu tentei to na espectativa ae
"O medo de perder tira a vontade de ganhar. (W. Luxemburgo da Silva)"

Muito Obrigado por ser um exemplo

abraços
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#488819 Putz to passando pela situacao que você passou, meus parceiros nao tem aquele fogo que eu tenho.Eu com muita preguiça ou doente ou sei la o que, saio para sargear, nao importa o que aconteça eu saio, sempre dou um jeito para sargear.
Mas meus parceiros sao meio desanimados, se ta com preguiça, deixa de sair de casa.Ate hoje procuro um parceiro com mesmo fogo que eu tenho pelo PUA.

Serio nao sei como estes meus parceiros nao gosta tanto assim de mulher.Por que eu amo as mulheres, seja levando fora, seja levando tapa, nao importa o que seja sempre me divirto muito quando estou em jogo.Mas meus parceiro so se anima com a merda dos resultados
Nietzsche

Veterano - nível 10

#488882 caraca vey nunca imaginei q tu tivesse passado por isso...
principalmente pq sou teu fã! cara ainda sou novo no PUA BASE mas todos os RC e artigos q tu posta são muito bons! eu ainda ñ sou um jogador do direct, mas teus RC me deram muita inspiração e na próxima oportunidade q eu tiver eu vou usar com certeza, e baseado no q eu li nos teus Rc pq eu nunca li DavidX, ou Bad boy e nem um outro cara desse meio ainda... estou lendo só o MM e estudando PNL e BL.
e essa sua história foi inspiradora assim como todos os seus Rc's q eu li.
Parabéns cara!! :ae
Patife

Aprendiz

#488995 Man... sua história é inspiradora!
Sei que muitos na comunidade sofreram similarmente a mesma coisa, mas a recompensa que eu sei que terei me motiva mto

Valeu por compartilhar.