- 09 Set 2011, 16:07
GALERA VAMO COPERAAAAAA!
- 09 Set 2011, 21:35
[centro]LIDER DOS HOMENS E PROTETOR DOS AMADOS[/centro]
PUA: E vc, tem muitos amigos? Vc tem vida social? Vcs costumam se divertirem juntos?
HB: Blá...blá...blá....
“Nossa, isso me lembra uma vez que eu reuni com uns amigos para discutir sobre um trabalho da faculdade. Foi no Campus da UFMG (eu me formei lá...), na grama mesmo de frente o prédio onde eu estudava... Ao lado da grama tinha um grande banco de concreto, eu fiquei sentado nele (mais no alto) e os meus colegas de turma ficaram sentados na grama me ouvindo (em baixo)... Eu não sei o porque, mas eles sempre me colocam como líder nos grupos de trabalho...rss. De repente, bem no meio do meu discurso, uma de minhas amigas começou a passar mal... O dia estava muito quente e provavelmente isso tenha contribuído para ela desmaiar... Depois que ela desmaiou todo mundo amontoou em cima dela e ela não estava conseguindo respirar. Eu ordenei que todos se afastassem dela para que ela pudesse respirar... Depois disso eu verifiquei a pulsação e os batimentos cardíacos dela e percebi que ela estava respirando... Porém, naquele dia eu tinha deixado meu carro um pouco longe de onde estávamos por causa de umas obras que estavam ocorrendo perto daquele lugar. Então tive que colocá-la nos meus ombros e carregá-la até o meu carro...Depois disso à levei para o hospital onde ela foi socorrida... Eu passei a noite com ela no hospital para ter certeza de que ela ficaria bem. Enfim, ela foi medicada e depois disso a levei para casa. Na semana seguinte, nos reunimos eu, ela e alguns outros amigos nossos e fizemos uma festa para comemorarmos que tudo estava bem com ela novamente e nos divertimos bastante!!!”