Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#363266 [centro]LIDER DOS HOMENS E PROTETOR DOS AMADOS[/centro]

PUA: E vc, tem muitos amigos? Vc tem vida social? Vcs costumam se divertirem juntos?
HB: Blá...blá...blá....

“Nossa, isso me lembra uma vez que eu reuni com uns amigos para discutir sobre um trabalho da faculdade. Foi no Campus da UFMG (eu me formei lá...), na grama mesmo de frente o prédio onde eu estudava... Ao lado da grama tinha um grande banco de concreto, eu fiquei sentado nele (mais no alto) e os meus colegas de turma ficaram sentados na grama me ouvindo (em baixo)... Eu não sei o porque, mas eles sempre me colocam como líder nos grupos de trabalho...rss. De repente, bem no meio do meu discurso, uma de minhas amigas começou a passar mal... O dia estava muito quente e provavelmente isso tenha contribuído para ela desmaiar... Depois que ela desmaiou todo mundo amontoou em cima dela e ela não estava conseguindo respirar. Eu ordenei que todos se afastassem dela para que ela pudesse respirar... Depois disso eu verifiquei a pulsação e os batimentos cardíacos dela e percebi que ela estava respirando... Porém, naquele dia eu tinha deixado meu carro um pouco longe de onde estávamos por causa de umas obras que estavam ocorrendo perto daquele lugar. Então tive que colocá-la nos meus ombros e carregá-la até o meu carro...Depois disso à levei para o hospital onde ela foi socorrida... Eu passei a noite com ela no hospital para ter certeza de que ela ficaria bem. Enfim, ela foi medicada e depois disso a levei para casa. Na semana seguinte, nos reunimos eu, ela e alguns outros amigos nossos e fizemos uma festa para comemorarmos que tudo estava bem com ela novamente e nos divertimos bastante!!!”

Avaliação:

1 – Material: Lider dos homens e protetor dos amados.
2 – Brevidade: ok
3 – Chamada: Nossa, isso me lembra uma vez que eu reuni com uns amigos de turma para discutir sobre um trabalho da faculdade...
4 – Perguntas em aberto: Vc tem muitos amigos? Qual curso vc fez na UFMG? Etc.
6 –DVS: Lider dos homens, protetor dos amados, vida social, divertimento, amigos, inteligente etc.
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#366336 Bom,vou postar aqui uma historia que eu juntei de um standy up,porem eu usei ela poucas vezes não sei se vão gostar,mas ai vai

Pua: Nossa, HB,você fuma?que feio
HB:...
Pua: Nossa,eu tenho uma amiga que fuma tambem,e fuma muuuito,eu vivo dizendo "cara,para com isso,dá cancer,isso não é legal" mas ela sempre me fala que fuma mais porque ela quer emagrecer,ela parece você assim,bem encorpada(neg) eu falo pra ela "(nome qualquer) desse jeito voce vai é perder 15kg do seu pulmão esquerdo"
Hb..
Pua:e que marca de cigarro voce usa?
Hb...
Pua: Nossa cara,voce usa essa? voce sabe que cigarro é separado por classes, classe a,b,c,d,e,f e a (marca do cigarro dela),esses cigarro nao vem nem com aqueles aviso de cancer e tal,vem é com um testamento só falta colocar o seu nome,mas na verdade eu quero saber oque voce tem alem da sua beleza?
hb...
Pua: Ok,desisto de voce,eu acabei de lembrar que a ultima garota que eu beijei que fumava, a boca dela fedia a cinzeiro

ai dai a hb vai começar a fazer shit test,as vezes que eu usei gerou algum rapport tbm,ela vai rir da sua historia e o resto voce sabe oque fazer..

Avaliação:

1 – Material: na historia eu demonstro preocupaçao com a minha amiga e a hb (de uma forma C&F)
3 – Chamada: a abertura do opener,e a rotina
4 – Perguntas em aberto:Nossa,ela fuma quantos maços por dia? porque voce ta me falando isso?
5 –DVS: divertimento e amigos(conta né?)
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
Dijkhuizeen escreveu:Bom,vou postar aqui uma historia que eu juntei de um standy up,porem eu usei ela poucas vezes não sei se vão gostar,mas ai vai

Pua: Nossa, HB,você fuma?que feio
HB:...
Pua: Nossa,eu tenho uma amiga que fuma tambem,e fuma muuuito,eu vivo dizendo "cara,para com isso,dá cancer,isso não é legal" mas ela sempre me fala que fuma mais porque ela quer emagrecer,ela parece você assim,bem encorpada(neg) eu falo pra ela "(nome qualquer) desse jeito voce vai é perder 15kg do seu pulmão esquerdo"
Hb..
Pua:e que marca de cigarro voce usa?
Hb...
Pua: Nossa cara,voce usa essa? voce sabe que cigarro é separado por classes, classe a,b,c,d,e,f e a (marca do cigarro dela),esses cigarro nao vem nem com aqueles aviso de cancer e tal,vem é com um testamento só falta colocar o seu nome,mas na verdade eu quero saber oque voce tem alem da sua beleza?
hb...
Pua: Ok,desisto de voce,eu acabei de lembrar que a ultima garota que eu beijei que fumava, a boca dela fedia a cinzeiro

ai dai a hb vai começar a fazer shit test,as vezes que eu usei gerou algum rapport tbm,ela vai rir da sua historia e o resto voce sabe oque fazer..

Avaliação:

1 – Material: na historia eu demonstro preocupaçao com a minha amiga e a hb (de uma forma C&F)
3 – Chamada: a abertura do opener,e a rotina
4 – Perguntas em aberto:Nossa,ela fuma quantos maços por dia? porque voce ta me falando isso?
5 –DVS: divertimento e amigos(conta né?)

isso não vai funcionar amigo, por que voce vai estar criticando algo que ela faz, se ela fuma ela sabe dos riscos e pra que vai querer escutar sermão.
isso em vez de gerar Valor, vai te taxar como um cara chato,
A intenção aqui é voce aumentar seu valor, contar historias q a hb vai se interessar em querer saber mais sobre voce.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#368159 Lougan,

nesse ponto penso inversamente proporcional a você.
Os garotos devem ir ter suas próprias histórias, postar histórias de DVS aqui não vai ajudar muito.
Se o cara ainda está com uma vida social limitada provavelmente nenhuma boa história de DVS de outras pessoas vai ser natural.

Bem, se é história de outro, então "não cola".

valeu pela proposta de toda forma.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#368199 eaee fractal , talvez voce nao tenha entendido a ideia , mais aqui estamos tentando passar a maneira certa de se fazer uma historia de dvs, não que eles irao usar.

Mas sim ter um modelo de como se constroi uma historia de dvs.
Todos nós temos algo interessante, mesmo sendo um cara Beta, A verdade é que agente quando estamos pra Baixo nos pensamos que nao somos interessantes, isso é uma limitação.

Todo mundo aqui ja viajo , tem um esporte preferido , é só saber contar a historia de uma maneira certa que voce vai conseguir um valor.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Rodstar escreveu:eaee fractal , talvez voce nao tenha entendido a ideia , mais aqui estamos tentando passar a maneira certa de se fazer uma historia de dvs, não que eles irao usar.

Mas sim ter um modelo de como se constroi uma historia de dvs.
Todos nós temos algo interessante, mesmo sendo um cara Beta, A verdade é que agente quando estamos pra Baixo nos pensamos que nao somos interessantes, isso é uma limitação.

Todo mundo aqui ja viajo , tem um esporte preferido , é só saber contar a historia de uma maneira certa que voce vai conseguir um valor.

ah, entendi.
/Mas ta ligado que vai ter muleque querend usar como rotina, né? :D

ei, eu acho que mesmo uma história onde você se fode pode virar DVS se for contada sem pudores e rindo de si mesmo.
:ae