- 20 Out 2011, 00:31
'
'Sabe, vc me fez lembrar que um fato que aconteceu comigo....esses dias eu estava em casa dormindo, era folga da minha faculdade.
Veio duas amigas minhas pedindo para estudar comigo em pleno FERIADO, acredita?
Eu tentava dar indiretas para ela dizendo que eu estava cansado e que não queria estudar naquele dia.
Mas elas falavam que precisavam muito da minha ajuda porque eu era muito inteligente e tal.
Então como eu sou muito legal, eu ajudei elas estudarem... mas claro, cobrei um preço: mandei elas me fazerem uma bela massagem. Elas queriam me levar para sair depois... mas não quis.
Se fosse com vocês, como você expulsaria elas?''
1 – Material: Um lider que tem dominio
2 – Brevidade: ok
3 – Chamada: Sabe, vc me fez lembrar que um fato que aconteceu comigo
4 – Perguntas em aberto: Qul Curso vc faz na faculdade, qual lugar que vc saiu.
6 –DVS: vida social, divertimento, amigos,
Critiquem...
- 20 Out 2011, 17:03
Ficou muito bom.. Mas no final tente algo como: "Sabe, eu estou lhe contando isso pq tenho dificuldade de dizer 'não' para as pessoas... Como é que vc acha que eu poderia ter feito nesse caso?"
Fora isso, ficou excelente!
Sukhoi escreveu:'
'Sabe, vc me fez lembrar que um fato que aconteceu comigo....esses dias eu estava em casa dormindo, era folga da minha faculdade.
Veio duas amigas minhas pedindo para estudar comigo em pleno FERIADO, acredita?
Eu tentava dar indiretas para ela dizendo que eu estava cansado e que não queria estudar naquele dia.
Mas elas falavam que precisavam muito da minha ajuda porque eu era muito inteligente e tal.
Então como eu sou muito legal, eu ajudei elas estudarem... mas claro, cobrei um preço: mandei elas me fazerem uma bela massagem. Elas queriam me levar para sair depois... mas não quis.
Se fosse com vocês, como você expulsaria elas?''
1 – Material: Um lider que tem dominio
2 – Brevidade: ok
3 – Chamada: Sabe, vc me fez lembrar que um fato que aconteceu comigo
4 – Perguntas em aberto: Qul Curso vc faz na faculdade, qual lugar que vc saiu.
6 –DVS: vida social, divertimento, amigos,
Critiquem...
Ficou muito bom.. Mas no final tente algo como: "Sabe, eu estou lhe contando isso pq tenho dificuldade de dizer 'não' para as pessoas... Como é que vc acha que eu poderia ter feito nesse caso?"
Fora isso, ficou excelente!
- 20 Out 2011, 17:13
tem várias,vc pode contar a história da namorada que jogou um grampeador no seu olho após o fim do namoro etc..
- 21 Out 2011, 02:16
Não li todas. Mas curti muito a do rodstar. To de olho aqui no topico! Vamo ajudar ae
- 21 Out 2011, 02:38
Muito Bom!
Uma área assim só viria a engrandecer e contribuir!
Dará umas ideias de opnners e DVS para ter sempre a mão quando precisar!
Mt obrigado pela ideia!
Uma área assim só viria a engrandecer e contribuir!
Dará umas ideias de opnners e DVS para ter sempre a mão quando precisar!
Mt obrigado pela ideia!
- 06 Nov 2011, 01:21
Eu achei essa estoria aqui no meu pc, mas acho que ta muito vago acho melhro tem um final mehlor, como poderia ser o final dela ??
*Vc me lembrou de uma estoria que aconteceu comigo no tempo de escola.....
Hb: Bla Bla
Na época eu tinha 19 anos ela uns 20 anos mais velha que eu solteira,separou do marido, ela é uma coroa MUITO enxuta. Em um dia veio com uma roupa bem chamativa... Os meninos da sala ficaram todos os tarados... Teve uma hora que ela brigou com eles e falou: "Vocês nunca comeram uma mulher não foi?" todo mundo calou a boca na hora, e eu falei pra quebrar o silencio:
Pua: "NÃO!!!".
PUA: A professora olhou pra mim com aquela cara de "Sê jura!?", e eu falei... "Nunquinha da Silva prof” Ai a professora começou a me olhar durante todo o resto da aula bem mais do que o normal...
Na hora de sair me deu xau e mandou um beijinho tipo “beijo, me liga” (faça o gesto do “beijo, me liga”)...
Enfim, ficou mais simpática...
*Vc me lembrou de uma estoria que aconteceu comigo no tempo de escola.....
Hb: Bla Bla
Na época eu tinha 19 anos ela uns 20 anos mais velha que eu solteira,separou do marido, ela é uma coroa MUITO enxuta. Em um dia veio com uma roupa bem chamativa... Os meninos da sala ficaram todos os tarados... Teve uma hora que ela brigou com eles e falou: "Vocês nunca comeram uma mulher não foi?" todo mundo calou a boca na hora, e eu falei pra quebrar o silencio:
Pua: "NÃO!!!".
PUA: A professora olhou pra mim com aquela cara de "Sê jura!?", e eu falei... "Nunquinha da Silva prof” Ai a professora começou a me olhar durante todo o resto da aula bem mais do que o normal...
Na hora de sair me deu xau e mandou um beijinho tipo “beijo, me liga” (faça o gesto do “beijo, me liga”)...
Enfim, ficou mais simpática...
- 06 Nov 2011, 01:59
Gostei bastante da ideia e aprovo!
Provavelmente não deve ser só comigo isso, mas quando seu Inner ta alto, tudo soa tão natural e você acaba transformando histórias qualquer em DVS. Porém quando bata AA é bom sim ter um DVS enlatado assim como as rotinas e openers, um artista da sedução tem que ser versátil.
Curtir a do Rodstar e vou guarda-la, não consigo lembrar de nem uma aqui pq sai muito natural, quando lembrar eu posto!
Provavelmente não deve ser só comigo isso, mas quando seu Inner ta alto, tudo soa tão natural e você acaba transformando histórias qualquer em DVS. Porém quando bata AA é bom sim ter um DVS enlatado assim como as rotinas e openers, um artista da sedução tem que ser versátil.
Curtir a do Rodstar e vou guarda-la, não consigo lembrar de nem uma aqui pq sai muito natural, quando lembrar eu posto!
- 06 Nov 2011, 23:09
Primeiramente quero parabenizar o Lougan pela idéia!!!
E quem fica dizendo que prefere ser natural que tem historias reais e tudo mais, nem devia postar aqui e aliás nem devia estar lendo este tópico
Bem aí vão as minhas contribuições (reais):
Abrass
E quem fica dizendo que prefere ser natural que tem historias reais e tudo mais, nem devia postar aqui e aliás nem devia estar lendo este tópico
Bem aí vão as minhas contribuições (reais):
Abrass