Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#574877 Cara Parabéns pela iniciativa! Muito boa idéia! Eu já havia criado um tópico aqui justamente incentivando as histórias com DHV. Me amarrei no tópico. Vou criarr algo e trarei para aqui!
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#574944 Galera abaixo uma história Real que aconteceu comigo.
Deu pra criar uma história, diga aí o que acham. Podem ser duros se acharem necessário!Eu aguento! (O importante é melhorar meu game!)

Chamada: Eí vc tem uma energia muito parecida com uma amiga minha, um dia quase me dei mal por conta dela.

Nome da história: Noite louca.

Um sábado a noite estava em casa de boa, pela manha tive uma prova cavernosa na faculdade, tinha estudado muito e estava meio sem vontade de sair, quando meu celular toca. Era uma amiga minha dançarina, segundo ela iria dançar em uma festa de funk e queria que eu fosse. Ela é dançarina de banda de forro, mas nesse dia teria que fazer uma apresentação de funk. Quando ela disse o local da festa, pensei putz! Devo ser louco mesmo de ir nesse lugar, um lugar barra pesada. Relutei, mas aceitei ir. Quando eu cheguei lá parecia que eu era alienígena, todo mundo não tirava os olhos de mim, mas sou muito comunicativo e comecei falar com todo mundo. Entrei fui logo pro bar, peguei uma bebida e sentei numa mesa para esperar a apresentação da minha amiga. La tinha um carro que estava tocando um som, e a festa fluía quando ouço dois pipocos. Na hora pensei que o som tinha pipocado, mas quando eu vi todo mundo correndo e gritando entendi o que tinha acontecido. Um louco tinha atirado no meio da multidão! E lá era um lugar fechado, então um monte de gente ficou amontoado num canto da parede e eu lá no meio agachado, morrendo de medo. Pohha! Na hora eu pensei esse é meu fim! Não era nem para eu tá aqui, o destino fez a minha amiga me ligar para eu vim parar nessa pohha! Me senti impotente nessa hora. Por exemplo se um cara vim querer brigar comigo posso ter várias possibilidades: Bater, apanhar, levar um surra bem dada, mas que posso me recuperar depois ou correr pro cara não me pegar... Agora contra um tiro o que eu posso fazer? Desviar?rsrsr Só pedi a proteção de Deus!
Quando consegui sai do amontoado de gente, corri, consegui dar um pulo ninja pro palco - O medo faz agente fazer cada coisa!- e fiquei protegido numa área reservada. Passei uma das piores cenas da minha vida. Hoje eu dou risada da situação, mas nunca mais volto naquele lugar!

Avaliação:

1 – Material: uma historia onde passei uma das piores coisas da vida.
2 – Brevidade: Média
3 – Chamada: Eí vc tem uma energia muito parecida com uma amiga minha, um dia quase me dei mal por conta dela.
4 – Perguntas em aberto: Quem atirou? Alguém foi atingido? O que aconteceu com sua amiga? Que lugar é esse? Qual curso é o seu da faculdade?
5 –DVS:Pré-seleção por dançarina(Fica sub-entendido que eu pegava a dançarina, o que é verdade!); sou sociável e converso com todo mundo, etc.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Luis Ricardo escreveu:Galera abaixo uma história Real que aconteceu comigo.
Deu pra criar uma história, diga aí o que acham. Podem ser duros se acharem necessário!Eu aguento! (O importante é melhorar meu game!)

Chamada: Eí vc tem uma energia muito parecida com uma amiga minha, um dia quase me dei mal por conta dela.

Um sábado a noite estava em casa de boa, pela manha tive uma prova cavernosa na faculdade, tinha estudado muito e estava meio sem vontade de sair, quando meu celular toca. Era uma amiga minha dançarina, segundo ela iria dançar em uma festa de funk e queria que eu fosse. Ela é dançarina de banda de forro, mas nesse dia teria que fazer uma apresentação de funk. Quando ela disse o local da festa, pensei putz! Devo ser louco mesmo de ir nesse lugar, um lugar barra pesada. Relutei, mas aceitei ir. Quando eu cheguei lá parecia que eu era alienígena, todo mundo não tirava os olhos de mim, mas sou muito comunicativo e comecei falar com todo mundo. Entrei fui logo pro bar, peguei uma bebida e sentei numa mesa para esperar a apresentação da minha amiga. La tinha um carro que estava tocando um som, e a festa fluía quando ouço dois pipocos. Na hora pensei que o som tinha pipocado, mas quando eu vi todo mundo correndo e gritando entendi o que tinha acontecido. Um louco tinha atirado no meio da multidão! E lá era um lugar fechado, então um monte de gente ficou amontoado num canto da parede e eu lá no meio agachado, morrendo de medo. Pohha! Na hora eu pensei esse é meu fim! Não era nem para eu tá aqui, o destino fez a minha amiga me ligar para eu vim parar nessa pohha! Me senti impotente nessa hora. Por exemplo se um cara vim querer brigar comigo posso ter várias possibilidades: Bater, apanhar, levar um surra bem dada, mas que posso me recuperar depois ou correr pro cara não me pegar... Agora contra um tiro o que eu posso fazer? Desviar?rsrsr Só pedi a proteção de Deus!
Quando consegui sai do amontoado de gente, corri, consegui dar um pulo ninja pro palco - O medo faz agente fazer cada coisa!- e fiquei protegido numa área reservada. Passei uma das piores cenas da minha vida. Hoje eu dou risada da situação, mas nunca mais volto naquele lugar!

Avaliação:

3 – Chamada: Eí vc tem uma energia muito parecida com uma amiga minha, um dia quase me dei mal por conta dela.
4 – Perguntas em aberto: Quem atirou? Alguém foi atingido? O que aconteceu com sua amiga? Que lugar é esse? Qual curso é o seu da faculdade?
5 –DVS:Pré-seleção por dançarina(Fica sub-entendido que eu pegava a dançarina, o que é verdade!); sou sociável e converso com todo mundo, etc.

Luis Ricardo,

Sinceramente? Achei meio pesada essa sua história.... Vc tem que colocar coisas positivas na história, coisas engraçadas, fazer ela rir.. ficar curiosa. E não fazer ela passar pela cena de tiro e fiz com medo... Sei la, pense nisso!

Abs!
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:
Luis Ricardo,

Sinceramente? Achei meio pesada essa sua história.... Vc tem que colocar coisas positivas na história, coisas engraçadas, fazer ela rir.. ficar curiosa. E não fazer ela passar pela cena de tiro e fiz com medo... Sei la, pense nisso!

Abs!

Estava achando a mesma coisa! Acho que até a história está contada de um forma bacana(criando milhões de dúvidas), mas realmente a história é pesada! Vlw pela crtitica!
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#576112 Mudei a história acrescentado algo que muda a reação de quem esculta. Algo realmente real e que eu tinha deixado passar!

Podem ser duros se acharem necessário!Eu aguento! (O importante é melhorar meu game!)

Um sábado a noite estava em casa de boa, pela manha tive uma prova cavernosa na faculdade, tinha estudado muito e estava meio sem vontade de sair, quando meu celular toca. Era uma amiga minha dançarina, segundo ela iria dançar em uma festa de funk e queria que eu fosse. Ela é dançarina de banda de forro, mas nesse dia teria que fazer uma apresentação de funk. Quando ela disse o local da festa, pensei putz! Devo ser louco mesmo de ir nesse lugar, um lugar barra pesada. Relutei, mas aceitei ir. Quando eu cheguei lá parecia que eu era alienígena, todo mundo não tirava os olhos de mim, mas sou muito comunicativo e comecei falar com todo mundo. Entrei fui logo pro bar, peguei uma bebida e sentei numa mesa para esperar a apresentação da minha amiga. La tinha um carro que estava tocando um som, e a festa fluía quando ouço dois pipocos. Na hora pensei que o som tinha pipocado, mas quando eu vi todo mundo correndo e gritando entendi o que tinha acontecido. Um louco tinha atirado no meio da multidão!
Na verdade depois da correria fiquei sabendo que um policial fora do serviço tinha ido pra festa, lá ele tinha ficado bêbado. Quando ele percebeu um princípio de briga, ele pra tirar onda porque é policial atirou para cima para apartar os brigões!
Mas na hora eu, nem quem estava ali não sábia disso, então foi muita correria! E lá era um lugar fechado, então um monte de gente ficou amontoado num canto da parede e eu lá no meio agachado, morrendo de medo. Pohha! Na hora eu pensei esse é meu fim! Não era nem para eu tá aqui, o destino fez a minha amiga me ligar para eu vim parar nessa pohha! Me senti impotente nessa hora. Por exemplo se um cara vim querer brigar comigo posso ter várias possibilidades: Bater, apanhar, levar um surra bem dada, mas que posso me recuperar depois ou correr pro cara não me pegar... Agora contra um tiro o que eu posso fazer? Desviar?rsrsr Só pedi a proteção de Deus!

Avaliação:

E agora acrescentando a observação, logo no inicio: “Na verdade depois da correria fiquei sabendo que um policial fora do serviço tinha ido pra festa, lá ele tinha ficado bêbado. Quando ele percebeu um princípio de briga, ele pra tirar onda porque é policial atirou para cima para apartar os brigões!“. Melhora a história?
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#576128 Organizei o meu Post, espero que gostem da História, opiniões são bem vindas !

História Do Amigo Bêbado

Então garotas, certa vez eu estava no “bar ou na boate” e eu estava com uns amigos e umas amigas bebendo muito e meu amigo Tiago estava comigo , neste dia ele ficou muito chapado , quando a festa estava terminando era umas 4 hrs da manhã e o Tiago não tinha como ir pra casa sozinho nas condições que ele estava, então nos despedimos das garotas e chamei meus amigos para levar o Tiago até em casa, eu gosto muito desses meus amigos, somos muitos unidos, onde eu estou eles estão comigo, somos todos guardiões do nosso grupo, enfim, La estávamos nós indo pra casa caminhando naquela noite linda e o Tiago já estava procurando gracinha com as garotas, passou dois casal e ele começou a mexer com as garotas e os marmanjos que estavam com as garotas ficaram putos da vida e queriam bater no Tiago, só que eu entrei no meio e expliquei que ele estava chapado e muito doidão e não deixei que ele apanhasse ali na rua, ai ele olha bem pra garota,reconhece ela e grita “AAAAAH VANESSA É VOCÊ? JÁ TE PEGUEII SAFADINHAAA!” puts, o cara que estava com a Vanessa ficou mais puto ainda da vida e veio cuspindo fogo pra cima do Tiago, eu e meus amigos separemos e saímos dando risadas da merda que o nosso amigo estava fazendo, pra piorar faltava uns 100 metros pra chegar na casa do Tiado e passamos em frente a casa da ex namorada dele, ele correu e sentou na porta da casa dela e ficamos sem entender porra nenhuma, passou 2 minutos ele começou a chorar dizendo que sentia falta da ex, já eram 4:30 da manhã, ele levantou do chão, olhou pra janela do quarto da ex e gritou... “AMANDAAAA SUAA VADIAA, PORQUE VOCÊ ME DEIXOU ?” ficamos um olhando pra cara do outro sem entender nada, e o Tiago olha pra nós e diz: o pai dela é policial civil... eu só disse uma coisa “CORRI CARALHO !” puts, pegamos o Tiago pelas pernas braços e tronco e saímos correndo em tempo do Pai da ex dele sai com uma arma e da tiro em todos nós! Então deixamos ele em casa e ainda deu tempo pra ver o sol nascer, uma noite linda com muitas diversões e aventuras.

1 - Material: Me preocupo com meu amigo e lidero os Homens.
    2 - Brevidade: Curta
    3 - Chamada: Nossa, Vocês bebendo desse jeito me faz lembrar da madrugada de Aventuras que eu tive outro dia com meus amigos embriagados...
    4 - Perguntas em aberto: "Onde foi a festa? Vc tem muitas amigos? O que aconteceu com Tiago?
    5 - DVS: vida social, divertimento, amigos, festas, protetor dos amados.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#579460 Prezados,

Entendo que é um DVS que você deve contar as HB´s, agora, vou relatar uma coisa que aconteceu comigo, domingo passado (25/03) e o fato é real, aconteceu no ano de 2010, mas o DVS foi descrito por um amigo da HB 8 que estava na mesa, ele conhecia a HB 7 do DVS, ele não é meu Wing, mas deu um resultado tão positivo que sugiro que seja contada por um wing ou adaptada para que o PUA a conte.

Cenário - 5 pessoas, 2 homens, 2 UG´s e HB 8, na mesa do restaurante conversando, conheço as todos mas tenho amizade com o XP, comprimento a todos e converso um pouco com XP e pergunto a HB 8, qual era a boa da noite. Ela diz que esta deprimida porque terminou o namoro e tal.

Neste momento o XP entra no assunto.

XP - Então você deveria sair com o Riker.t
HB - Porque?
XP - vou te contar, nossa amiga HB 7 estava na foça por conta daquele Canalha do ZZ e o Riker.t convidou ela para sair, foram a um restaurante, jantaram, conversaram, o Riker.t fez ela rir muito, depois que saíram do restaurante, ela já estava toda alegrinha pensando besteira.
XP - Sabe o que o Riker.t fez????
HB - Não, conta, estou curiosa??? (olhando p/ mim, toda sorrisos)
XP- Levou ela para casa....deu um abraço nela e disse, que era daquilo que ela precisava naquele dia, nada mais.
HB - E ela??? Ficou decepcionada???? (olhando fixo p/ mim)
XP - Apaixonada é o que ela ficou!!!!! Me ligou no outro dia para contar que o Riker.t era um homem maravilhoso, que entendia as mulheres, que ela realmente só precisava sair e conversar, que aquilo é que era homem não aquela ameba do ZZ, que ele olhava ela nos olhos enquanto ela falava, que nunca um homem tinha dado tanta atenção a ela, etc. etc(não lembro o que mais ele falou.)
HB - Nossa, e disso que estou precisando. (IDI)

Como isso aqui não é um relato, mas um tópico sobre DVS, não vou descrever o que aconteceu depois, mas creio que pode ser útil, no caso de uma deixa com um HB que terminou o namoro recentemente...

Nota, a HB 7 é um FC antigo, antes do PUA, mas esta semana ela me ligou...acho que a HB 8 e o XP comentaram com ela, e com a HB 8 deu PC.

Avaliação:
1 - Material : Importa-se e compreende as mulheres, atenção.
2 - Brevidade - Média
3 - Chamada - HB com fim de namoro recente
4 - Perguntas em aberto : O que aconteceu depois??? Rolou algo depois??
5 - DVS - Companheiro atencioso.

Espero ter contribuído. Sucesso a todos.