- 26 Mar 2012, 00:25
Cara Parabéns pela iniciativa! Muito boa idéia! Eu já havia criado um tópico aqui justamente incentivando as histórias com DHV. Me amarrei no tópico. Vou criarr algo e trarei para aqui!
- 26 Mar 2012, 01:32
Galera abaixo uma história Real que aconteceu comigo.
Deu pra criar uma história, diga aí o que acham. Podem ser duros se acharem necessário!Eu aguento! (O importante é melhorar meu game!)
Chamada: Eí vc tem uma energia muito parecida com uma amiga minha, um dia quase me dei mal por conta dela.
Nome da história: Noite louca.
Um sábado a noite estava em casa de boa, pela manha tive uma prova cavernosa na faculdade, tinha estudado muito e estava meio sem vontade de sair, quando meu celular toca. Era uma amiga minha dançarina, segundo ela iria dançar em uma festa de funk e queria que eu fosse. Ela é dançarina de banda de forro, mas nesse dia teria que fazer uma apresentação de funk. Quando ela disse o local da festa, pensei putz! Devo ser louco mesmo de ir nesse lugar, um lugar barra pesada. Relutei, mas aceitei ir. Quando eu cheguei lá parecia que eu era alienígena, todo mundo não tirava os olhos de mim, mas sou muito comunicativo e comecei falar com todo mundo. Entrei fui logo pro bar, peguei uma bebida e sentei numa mesa para esperar a apresentação da minha amiga. La tinha um carro que estava tocando um som, e a festa fluía quando ouço dois pipocos. Na hora pensei que o som tinha pipocado, mas quando eu vi todo mundo correndo e gritando entendi o que tinha acontecido. Um louco tinha atirado no meio da multidão! E lá era um lugar fechado, então um monte de gente ficou amontoado num canto da parede e eu lá no meio agachado, morrendo de medo. Pohha! Na hora eu pensei esse é meu fim! Não era nem para eu tá aqui, o destino fez a minha amiga me ligar para eu vim parar nessa pohha! Me senti impotente nessa hora. Por exemplo se um cara vim querer brigar comigo posso ter várias possibilidades: Bater, apanhar, levar um surra bem dada, mas que posso me recuperar depois ou correr pro cara não me pegar... Agora contra um tiro o que eu posso fazer? Desviar?rsrsr Só pedi a proteção de Deus!
Quando consegui sai do amontoado de gente, corri, consegui dar um pulo ninja pro palco - O medo faz agente fazer cada coisa!- e fiquei protegido numa área reservada. Passei uma das piores cenas da minha vida. Hoje eu dou risada da situação, mas nunca mais volto naquele lugar!
Avaliação:
1 – Material: uma historia onde passei uma das piores coisas da vida.
2 – Brevidade: Média
3 – Chamada: Eí vc tem uma energia muito parecida com uma amiga minha, um dia quase me dei mal por conta dela.
4 – Perguntas em aberto: Quem atirou? Alguém foi atingido? O que aconteceu com sua amiga? Que lugar é esse? Qual curso é o seu da faculdade?
5 –DVS:Pré-seleção por dançarina(Fica sub-entendido que eu pegava a dançarina, o que é verdade!); sou sociável e converso com todo mundo, etc.