Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#797516 Galera, ja dei umas pesquisada superficialmente (ultimamente ando com pressa) e não encontrei um tópico com o meu pedido em questão.É o seguinte, tenho no meu celular (dica do Mystery) várias notas relacionadas ao PU, por exemplo, o tema de openners (menina calava, opinião maquiagem,etc), rotinas, algumas dicas que leio por ai, mas meu problema e o que falta para mim são as histórias, não consigo criar histórias que eu possa contar pras pessoas em festas, que sejam histórias que sejam meio genéricas e que dê para começar a contar sem haver nada antes.

Já tentei pensar em coisas que eu vivi, mas a maioria nao é coisa que se conte pras mulheres que voce quer pegar, consegui elaborar cerca de 3,4, mas são poucas e não to muito confiante com elas, queria pedir para vocês por favor, se possível, me passarem algumas que voces usam, com botões de atração implicitos (DVS, pré-seleção, relação com os amigos, que tenha humor, etc...).Eu sou um excelente mentiroso e consigo incorporar a história facilmente com um pouco de treino sozinho.

Tenho que sair agora pois tenho aula, mas amanhã de manhã se der eu já entro pra ver os comentários, obrigado desde já!Além das histórias, dicas também são bem-vindas, abraço!!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Ray Charles escreveu:Já tentei pensar em coisas que eu vivi, mas a maioria nao é coisa que se conte pras mulheres que voce quer pegar, consegui elaborar cerca de 3,4, mas são poucas e não to muito confiante com elas

E você prefere perder tempo contando histórias que nem são suas pra conseguir mulheres que vão deixar sua vida mais feliz?

Se você não viveu coisas interessantes, comece a viver. Comece a criar uma vida incrível que não dependa de mulheres e quando você menos perceber, vai ter histórias reais para contar.

Pode parecer meio duro isso mais chega a ser ridículo vir aqui e pedir histórias falsas pra contar pois sua vida não é tão interessante assim, ué, ser um PUA não é sobre construir uma vida? Então construa porra. Pare de perder tempo mentindo e comece a viver.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#797525 O problema é que eu não to com muito tempo pra viver, to no cursinho, semana que vem ja tem prova e se eu for mal ai nao vou poder sair de casa nem pra ir pra academia, to tendo que me matar de estudar, quero medicina. Eu quero sair, quero me divertir, mas tá osso, dia 20 TALVEZ, eu vá em uma festa, vai ser a primeira coisa que eu tenho pra fazer e vou poder fazer desde o começo do ano. Não estou fazendo corpo mole entende? eu sei que tenho que viver minhas histórias, mas gostaria de que, se eu for sair dia 20, eu tenha algo para contar para as pessoas, mesmo que no começo não sejam reais, de qualquer forma obrigado!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#797526 Cara.. acho que a maioria aqui vai te dar a mesma dica que é: Alem de inventar tais historias.. sair e vive-las.. nada melhor que contar algo que vc tenha vivido.. nunca fuja tanto da sua realidade.. amigo a vida é pra ser vivida.. curta cada dia. faça o que tenha vontade... para de pensar em historias e em DVS.. viva a vida e talvez vc tenha historias verdadeiras para contar..

Obs: espero ter ajudado.. pois esta é minha opinião

Abraço irmão e SUCESSO..
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#797531 Cara por melhor mentiroso que voce seja é dificil se tornar congruente com ela o tempo inteiro

Uma coisa que ando fazendo é "aumentar" o que aconteceu comigo mesmo sem "inventar".

Isso é ótimo porque transformo alguns DVIs ou histórias sem importancia, em coisas incríveis! Fica muito mais fácil

Acredito que voce não viveu numa caverna esse tempo todo, existem histórias sim, elas ainda não foram esculpidas Imagem

abss Imagem Imagem Imagem
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#797535 Cara tenho inumeras, incontaveis histórias, mas vc precisa saber que exite o ritmo da historia e do narrador, tenho a certeza que vc possui boas histórias, vc só precisa aprender a usá-las, usa inclusive os gestos e feições e pausas como intrumento de narração é como contar uma piada. Tente fazer o seguinte exercicio, conte para vc msm diante do espelho um resumo de como foi seu dia de 5 formas diferentes e percebera como encontrar seu tempo de narrador, depois desse exercicio, se ainda estiver se sentindo meio inseguro te passao algumas que possuo, Alguns CAUSOS interessantes e engrraçados. Como no dia em que andei de Tapa sexo no centro da cidade SP. Mas antes faça o exercicio p/ te propus blz mano? AH sou Narrado de histórias c/ certificado e tudo kkk

Despois se precisar me manda um MP.

Abraços
INDIÃO

Imagem Imagem Imagem
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797541 Charles, não pegue histórias dos outros nem invente elas. Com certeza histórias você tem, boas ou ruins. Pegue elas e dê um "upgrade". Imagine a história da forma com que você queria que tivesse acontecido.
Assim você tem congruência e não está mentindo, tanto.
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#797737 Sei que está passando por um momento difícil: a disputa pelo curso de MEDICINA. Mas mesmo assim precisa sair um pouco. E como badboy diz, vá sozinho ou acompanhado para aventuras, esportes radicais, caminhar pelo parque, etc... Mesmo indo sozinho, você constrói uma idéia de que você vai divertir com ou sem ela... E isso é atraente! Faz com que as mulheres queiram participar da sua vida porque em tese você não precisa dela para ser feliz e sim ela que precisará que fazer parte do seu estilo de vida fascinante. E quando marcar algo com alguma garota, faça diferente do que todo mundo faz. Faça algo mais físico e romantico. Numa dessas você pode dizer "Estou indo caminhar em um parque bem bonito, manter contato com a natureza. Vamos?"

E tenho boas notícias para um futuro médico: mulherada é o que não vai faltar!

Boa sorte! Estude, mas saia para relaxar de vez em quando!