Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vagnerlove11

#262365 Fala pessoal,

sou novo aqui mas estou estudando o pick up faz um tempo. Teoricamente, eu estou ate certo ponto bastante avancado, faltando so aplicar, apesar de faltar tempo as vezes para sair para noitadas, motivo pelo qual estou contemplando investir pesado no day game. Ja que sempre procuro aprender, se alguem estiver afim de Sargear no Rio de Janeiro, ou ser meu mentor e me ajudar a evoluir, mande uma mensagem privada pra add no msn.

Eu gostei do forum e da atmosfera e gostaria de sugerir algo:
Um sub-forum ou uma area na qual os membros possam postar suas historias que demonstrem valor, de tal maneira que possamos aperfeicoa-las e maximizar sua efetividade. Eu estava vendo o seminario do Neil Strauss (Style) no seu dvd Annhilation Method, no qual ele e o Mystery falaram que ambos tem nos seus computadores, uma pasta cheia de arquivos com historias para demonstrar valor.

Acho que isso eh o mais importante apos um set ter sido aberto. Mais importante que NLP, o que eu acho meio exagerado pro meu gosto, e tao importante quanto o metodo do Juggler, no qual voce acha padroes em comum com a mulher para formar uma conexao. Sinto que se voce tem essas historias prontas, voce se conhece melhor e fica mais facil identificar areas em comum com as garotas e pessoas com as quais voce esta interagindo.

Que que voces acham? Caso nao seja possivel criar o subforum, gostaria de pedir que postem suas historias de alto valor nessa secao do forum(duvidas) com o titulo e "-DHV" no final e assim podemos trabalhar individualmente, se melhor.

Estou trabalhando nas minhas, entao em breve as postarei.

Um grande abraco a todos.

Vagner Love, O Artilheiro do Amor
Papabear

PUA Avançado