Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vagnerlove11

#262365 Fala pessoal,

sou novo aqui mas estou estudando o pick up faz um tempo. Teoricamente, eu estou ate certo ponto bastante avancado, faltando so aplicar, apesar de faltar tempo as vezes para sair para noitadas, motivo pelo qual estou contemplando investir pesado no day game. Ja que sempre procuro aprender, se alguem estiver afim de Sargear no Rio de Janeiro, ou ser meu mentor e me ajudar a evoluir, mande uma mensagem privada pra add no msn.

Eu gostei do forum e da atmosfera e gostaria de sugerir algo:
Um sub-forum ou uma area na qual os membros possam postar suas historias que demonstrem valor, de tal maneira que possamos aperfeicoa-las e maximizar sua efetividade. Eu estava vendo o seminario do Neil Strauss (Style) no seu dvd Annhilation Method, no qual ele e o Mystery falaram que ambos tem nos seus computadores, uma pasta cheia de arquivos com historias para demonstrar valor.

Acho que isso eh o mais importante apos um set ter sido aberto. Mais importante que NLP, o que eu acho meio exagerado pro meu gosto, e tao importante quanto o metodo do Juggler, no qual voce acha padroes em comum com a mulher para formar uma conexao. Sinto que se voce tem essas historias prontas, voce se conhece melhor e fica mais facil identificar areas em comum com as garotas e pessoas com as quais voce esta interagindo.

Que que voces acham? Caso nao seja possivel criar o subforum, gostaria de pedir que postem suas historias de alto valor nessa secao do forum(duvidas) com o titulo e "-DHV" no final e assim podemos trabalhar individualmente, se melhor.

Estou trabalhando nas minhas, entao em breve as postarei.

Um grande abraco a todos.

Vagner Love, O Artilheiro do Amor
Papabear

PUA Avançado

#264093 Cara, histórias DHV's são muito fáceis de serem criadas. Acredito que todos aqui sabem o que é e que todos podem fazer uma, ou seja, não acrescentaria muito ao fórum.

Para começar, todos (ou quase todos) nós vivemos uma situação engraçada ou interessante que vale a pena contar na sarge ou para os amigos no qual, nesse meio demonstramos alto valor (valor da pré-seleção, líder dos homens, "sociabilidade", inteligência, dinheiro, humor etc.). Caso você não tenha muitas histórias assim, você pode criar algumas (levando em consideração as diretrizes dos livros), ou então você pode viver a suas próprias histórias e parar de copiar as histórias dos outros (altamente recomendado). Desde que comecei no PU não utilizei nenhuma história DHV de outra pessoa, e isso me ajudou bastante para saber o que é ou não interessante para os determinados grupos que eu faço parte, cada grupo encara a história de forma diferente dependendo da situação e do ambiente, porém os picos DHV podem ser igualmente identificados. Um exemplo que eu utilizava em night game, quando eu jogava indirect:

EU: Vocês acham que essa camisa me deixa com cara de gay?
HB's: blablabla whyska sache
EU: Ahhh, vocês não vão acreditar, mês passado, estava eu comendo sushi ali na Savassi(região nobre de BH), no lugar x com a minha ex, a Mandy (pré-seleção). Vocês conhecem o lugar?
HB's: bla
EU: Até que ela me disse que queria sair, enquanto eu pagava a minha conta e ja tinha decidido pra onde iriamos (liderança). Um amigo gay liga pra ela, o Rick, e chama a gente pra ir em uma boate "nova", chamada "Mary In Hell". Beleza até aí tudo bem, peguei o carro e fui com Mandy para lá. Na porta tudo bem, pagamos e entramos. La dentro eu tive aaa surpresaaa, um monte de cara barbudo se beijando, nossa hahahaha.
HB's: blablabla
EU: Aí é que se complica, do nada, eu sinto algo atrás de mim, já vo me sentindo estranho, desconfortável e quando eu olho para trás (pausa para suspense): um velhinho de bigode esta com a mão preparada para apertar minha bunda e dizendo: Vem cá nenem! Hahaha. Mandy e seu Rick racharam os bicos de mim. Depois disso eu fiquei sempre com a bunda virada pra parede.
HB's: blablabla.
EU: Vocês já passaram por situação parecida?
(next)

E por aí continua, veja que essa história DHV realmente aconteceu comigo, portanto, não preciso me preocupar com a espontaneidade. Crie suas histórias com aquilo que você já vivenciou, tome cuidado com as pausas, a BL, e energia do grupo e seu tom de voz (além de observar os IDI's e prender a atenção do grupo). Fazendo isso você não virará um bitolado, basta você ver o lado cômico e interessante que ocorre no dia-a-dia que os bons frutos cairão.

:ae
Lohan

Pickup Artist

#264113 Ser um simples "bom ouvinte" é melhor que contar 3 histórias de DVH e você ganha atração e rapport em 1/4 do tempo.
razec

Aprendiz

Lohan escreveu:Ser um simples "bom ouvinte" é melhor que contar 3 histórias de DVH e você ganha atração e rapport em 1/4 do tempo.

FATO! Só complementando: ser um bom ouvinte e um cara participativo melhoram em muito as chances de sucesso em um set. Um cara ouvinte que só fala "É..Ah é!" é trsite.

Quer manter a atenção dela? Ouça-a e opine sobre o papo que vocês tem. Mesmo que ela discorde de você, ela te admira por tu teres um ponto de vista.