- 16 Dez 2010, 16:04
Como a maioria já disse, vai de cada um! mas como eu sempre falo pros meu amigos, tudo no mundo tem seu lado bom e seu lado ruim!! tem que ter aquela coisa qe os orientais dizem, o in yang, é o equilibrio!!
e o que vc disse sobre medo de pegar duenças !! dsts!! pô falar igual os velhos
mete um saco de geladinho no menino e , passa o rodo!!a primeira chance pode ser a utilma!!
- 17 Dez 2010, 02:43
valeer apena , ate que vale
com uma pessoa que voc goste
e qui ela goste de voc , si nao e fodas
com uma pessoa que voc goste
e qui ela goste de voc , si nao e fodas
- 17 Dez 2010, 03:49
Da hora, esse tópico leva a uma discussão interessante!
Eu cheguei à conclusão que o melhor a fazer é o que faz o Zera!
Manter várias RMLPs. Conhecer várias mulheres e tê-las como namoradas!
De preferencia uma bem diferente da outra... Em termos de valores, e em aspectos físicos tb! Uma morena alta cavalona q é toda certinha, uma loira baixinha bonitinha q é uma safada! enfim... Depende do que aparecer né!
Eu acho q ia viver feliz assim... sempre aberto pra novas mulheres... aí se eu resolvo sossegar, muito provavelmente eu já vou ter uma idéia bem clara sobre a mãe dos meus filhos!! Meu filho vai ser foda...
Eu cheguei à conclusão que o melhor a fazer é o que faz o Zera!
Manter várias RMLPs. Conhecer várias mulheres e tê-las como namoradas!
De preferencia uma bem diferente da outra... Em termos de valores, e em aspectos físicos tb! Uma morena alta cavalona q é toda certinha, uma loira baixinha bonitinha q é uma safada! enfim... Depende do que aparecer né!
Eu acho q ia viver feliz assim... sempre aberto pra novas mulheres... aí se eu resolvo sossegar, muito provavelmente eu já vou ter uma idéia bem clara sobre a mãe dos meus filhos!! Meu filho vai ser foda...
- 17 Dez 2010, 11:15
Eu tenho a mina de Fé e as mina pra zua na rua e acho que é valido.
Mas depende do que você esta querendo pra você.
Se quer uma companheira ou se quer só zuação
Mas depende do que você esta querendo pra você.
Se quer uma companheira ou se quer só zuação
- 17 Dez 2010, 12:32
po vei, depende...
tipo, na minha opiniao, sim, mas depois de um tempo... senao, namorando, vc vai queerer fazer tudo q n fez qndo era solteiro, ai da merda... por isso, pegue todas e depois comece a namorar serio, em busca de alguem para casar e formar uma familia, afinal isso e muito importante...
tipo, na minha opiniao, sim, mas depois de um tempo... senao, namorando, vc vai queerer fazer tudo q n fez qndo era solteiro, ai da merda... por isso, pegue todas e depois comece a namorar serio, em busca de alguem para casar e formar uma familia, afinal isso e muito importante...
- 17 Dez 2010, 21:47
pra mim vale....mesmo sabendo que pode ser que um pé-de-pano tente pegar sua mina. Aí é que tá...se vc for ALPHA MESMO com ela, ela não vai entrar no jogo....[pelo menos eu acho que não]..rs...
Abraço!!!!
Abraço!!!!