Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#382806 Salve Salve guerreiros puas, hoje a noite vai ser o recomeço, decidi SAIR do ARMÁRIO :o , calma pessoal não sou nenhum boilão, quando disse armário, quis dizer que estou a bastante tempo sem sair...
Bom negócio é o seguinte, hoje vai ter uma festa de aniversário na casa de uma HB que venho até então, so KINANDO
o lance é o seguinte: devo investir nela, mesmo sendo ela o centro das atenções de hoje OU devo tentar sargear qualquer outra HB presente na festa (pelo fato da pressão que a aniversariante pode vim a sentir)...
Lembrando que quero sargear a aniversariante :mau , então agradeço desde já, aqueles que ajudarem dando algumas dicas de como fazer para sargear a garota que vai ser o centro das atenção, sem deixá-la desconfortável...
FEDEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM
Valeu rapaziada
englip

Equipe PUABASE

#382838 Boa tarde!

Bom cara, aniversário é aquela coisa, família e tudo mais né! Fica complicado tentar algo com a aniversariante... Caso a família dela seja tranqüila quanto a isso (acredito no seu potencial pra perceber tal fato) então invista, para closar basta abrir muitos sets e conseguir mais atenção que ela, é complicado, mas você consegue! :D

Se a família não estiver na festa, o que acho bem difícil visto que a festa é na casa dela, é só seguir a mesma recomendação.

Espero ter ajudado
Abraços

ps: notifiquei seu tópico à moderação pois está em área errada.