Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#893170 Amigos deste Brasil, tudo bem?
Vamos ao tópico : Tem uma Hb que estuda comigo 1 vez por semana, fazemos aula de quarta. Isso começo de fevereiro comecei a ter aulas, até março, consegui vê - la umas quatro terças seguidas, deu tempo de conversar, , adc no facebook, rir um pouco, afinal tempo de se conhecer um pouco. Ela é bem gente boa, muito bonita, se veste bem é uns 4 anos mais velha que eu. Criei um certo conforto, e já estava partindo pra próxima fase, que era chama- la pra sair, ai que acontece ... ELA PAROU DE IR! haha muita sorte a minha né? :D
Ai tentei manter uma conversinha ou outra pelo facebook ( coisa que particularmente não gosto ) mas não deu em nada. Fiz isso com a intenção de manter contato, não perde la de vista! Ai parei de conversar, não a via na aula e parei com face, outras mulheres foram surgindo, festas e tal. Hei que na última quarta ela estava lá, e quando a vi ela brincou ao me cumprimentar. Mas ela já estava de saída, mas dei tchau pra ela quando ela se foi. Sexta feira, sai pra beber com uns amigos, e chegando em casa já levemente alterado haha, entrei no facebook, e comentei algo com ela, e começamos a conversar, ela conversou bst tb. Ai disse que quando queria falar algo pra ela, ela parou de ir pro Inglês, ela pediu desculpas , e eu perguntei por que e ela disse : ''por que você ia contar e eu não fui, fica pra próxima''. Perguntei se ela ia quarta ( no caso hoje ), ela disse que sim, e eu disse que falaria pra ela então! haha
Mas to com dúvida, faz tempo que não tenho aquele conforto com ela, qual seria a melhor forma de convida- la para sair, sem ser meloso, ou sem ser muito frio. Tava afim de chama - lá pra tomar um suco pra conhece la de verdade, não apenas numa sala de aula! haha
Ajuda amigos!
M. Officer
Cuequinha

PUA EXPERT

#893173 Chama pra sair naturalmente, brincando com a hb cara... nada mais do que isso, ela só quer se divertir, faça um convite leve e desencanado

abraços!!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#893174 Não dá pra sugerir algo sem saber como é sua interação com ela. E isso só você sabe.

Imaginando-me numa situação similar, gosto de pensar que procuraria retomar a interação num estilo mais C&F. Isso quebra o gelo, e se bem calibrado pode retomar o rapport que tu tinha com ela, além de sugerir uma atração. Neg's são opcionais, não exageraria.

Por outro lado, agir de maneira mais objetiva pode acabar com essa tipo "na próxima vez que eu a vir [marco day2/ arrisco kc/ passo a mão na bunda dela]". Fazer isso com uma mina que você já há um tempo mentaliza suas expectativas é mais difícil, mas pode lhe dar resultados mais intensos. Em outras palavras seria um meio caminho entre o jogo Direto e o Indireto.

Teorizar como fiz acima é a parte mais fácil. Se lhe agrada, dá uma procurada em algumas rotinas pra construir atração. Se prefere da maneira mais sutil, olha algumas abordagens C&F. Depois volta aqui pra contar como desenrolou isso aí.