Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#695152 meu amigo, mulher comprometida :grump ....

só 1 dica pra vc, fica longe, beeeeeeeeeem loge, no maximo uns 900 km de distancia...

uma merda dessas ja aconteceu cmg a 2 anos atras...

pra cada mulher que vc sargeia e obtem fracasso, existem bilhoes de mulheres no mundo, e vc ainda acha que vale a pena insistir em algo que nao pra frente :grump

pense nisto :o
Housenka

Veterano - nível 9

#695162 Essa é pro pessoal do fórum que não liga em jogar com mulher casada.

Mulher casada? Tô fora! Pode dar em cima de mim o quanto quiser. Tem tanta solteira por ai, pra que se envolver em problemas?

Ótimo relato que espero que sirva de reflexão pra muita gente :ae
badboyxx

Aprendiz

#695171 bom, eu duvido q o cara atirasse em vc pq ia dar problema. Ele ia pra cadeia e tal e nem compensa, acho q foi com arma pra se impor pra HB e dar uma de machão, mas é corno senão ela nem iria falar q era solteira e ir no show com as amigas. O cara não passa de um puta covarde pra usar armas, e por essas coisas ela trai ele. Cão que late não morde. Senão já teria atirado em vc e não estaria aqui postando. Relaxa.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#695181 kkkkk, isso tá igual aquelas fábulas, sempre tem um ensinamento no fim.
mano eu sei que tem muito louco por aí que faz essas merdas e é por isso que eu procuro nao me envolver com mulher compromissada, mas no seu caso nem deu pra seber isso né?
kkkk, PU é radical! :P
faloW! :ae
eduardogrb

Veterano - nível 9

vai na policia, q cara folgado e faz BO.

badboyxx escreveu:bom, eu duvido q o cara atirasse em vc pq ia dar problema. Ele ia pra cadeia e tal e nem compensa, acho q foi com arma pra se impor pra HB e dar uma de machão, mas é corno senão ela nem iria falar q era solteira e ir no show com as amigas. O cara não passa de um puta covarde pra usar armas, e por essas coisas ela trai ele. Cão que late não morde. Senão já teria atirado em vc e não estaria aqui postando. Relaxa.

kkkk eita sem noção, falar com a bunda gorda sentado no pc é facil, mais na hora é outra historia..

gostei da atitude dele, de reverter a situação
Neoh

Veterano - nível 10

ELA saiu do carro, tentou acalmá-lo e falou para eu entrar no meu carro e ir embora, mas pensei: enquanto a atenção desse cara estiver em mim, se eu fizer isso ele vai atirar.

Eu achei que essa sua decisão foi crucial para se safar dessa, manteve o autocontrole e analisou a situação. Sacanagem foi essa HB ficar falando que não era comprometida e olha só o que aconteceu... e depois manda mensagem numa boa, como se não tivesse acontecido nada. Deu a impressão que para ela se tu se ferrar ela arruma outro, simples assim!

Você agiu corretamente, esquece ela, e fica tranquilo quem não deve não teme, o cara dificilmente vai te procurar novamente já que a culpa não foi sua, só tire um aprendizado disso e siga em frente.

Abraços!