Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato R.

#694417 Pessoal, preciso de um apoio psicológico, moral, o que for...

Conheci uma mulher com a idade entre 20-25 anos esses dias em um show (HB 8-9). Combinamos de nos encontrar novamente ontem, em um local de fácil acesso. Ela deixou o carro dela, e foi comigo, no meu carro, a uma festa.

Alguns detalhes: quando conheci ela, ela me disse que estava solteira (acreditei porque ela não tinha aliança, e estava sozinha com as amigas no show, e TODAS confirmaram). Mais tarde, nesse mesmo dia em que a conheci, ela disse que tinha filho de um relacionamento passado (mas que já estava resolvido).

Ontem, quando saímos, ela falou do "ex" dela, que tinham terminado por isso e aquilo (aquele velho papo, falta de carinho, brigas e etc.). Eu fiquei com a cara de "???" e perguntei se ela não era casada/compromissada MESMO (lance de filho, história de "ex" e etc.). Para piorar, uma hora o celular dela tocou algumas vezes, e ela ficou desligando a chamada - eu não sabia quem era, ela disse que era apenas uma AMIGA torrando a paciência.

Então, hoje, amanhecendo o dia, fui deixar ela no carro dela... de repente, surge um carro me fechando e um cara saindo armado falando para eu descer do carro... na hora pensei: "meu deus, vamos ser sequestrados" (antes fosse isso). O cara começou a me ameaçar, dizendo que ia me matar ali, que ele era bandido mesmo, e que eu estava saindo com uma MULHER CASADA: a dele!

ELA saiu do carro, tentou acalmá-lo e falou para eu entrar no meu carro e ir embora, mas pensei: enquanto a atenção desse cara estiver em mim, se eu fizer isso ele vai atirar. Comecei a conversar, tentei ficar o mais calmo possível, pedi desculpas e falei que EU NÃO SABIA que ela era casada, e fiquei insistindo nisso, que eu não sabia MESMO que ela era casada.

Nisso o foco dele saiu de mim e voltou para ela ("mulher safada! é para isso que te sustento e etc"). Nesse momento, ele deixou a arma na cintura, e ficou com as duas mãos nela (do tipo segurando ela com uma mão e a outra com o dedo estirado no rosto dela). Foi aí que pensei: agora sim posso ir embora o mais rápido possível, entrei no meu carro e fui sem olhar para trás.

DESDE QUE A CONHECI, NÃO SABIA QUE ELA ERA CASADA, E QUASE eu tomo tiro na fuça - minha vida é mais preciosa que isso!

E, ainda hoje, ela me liga de um número diferente, pedindo desculpas para mim, e insistindo nessa história de que NÃO É CASADA (e em tom de brincadeira, inacreditável...). Eu cortei logo: "depois do que aconteceu hoje, a gente não pode mais se falar" e então finalizei "vou até desligar o telefone, adeus".

FICA A LIÇÃO PARA OS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ EM SE ENVOLVER COM MULHER CASADA.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#694422 Infelizmente estamos sujeitos a isso.

Fica aí uma lição para os caras que jogam com mulheres comprometidas!

Vc não teve culpa de nada , agiu com muito jogo de cintura e depois que ela te ligou agiu certo! Esquece ela cara, exclui de redes sociais e o telefone dela.

Já aconteceu com amigo meu, bem parecido...

Abracos
Arthurgfs

Aprendiz

#694430 Pow, que sufoco em brother!!!
Fiquei aflito com isso tudo, por que esse ano, já terminei com um casamento e um noivado, mas não foi intencional.
Algumas Hbs são muito danadinhas, e as vezes isso é bom, mas quem acaba pagando o pato no fim das contas somos nós.
Você agiu corretamente, e não teve culpa em nada cara. Relaxe man! :D Agora é só ficar de olho aberto com elas.
Abrazz brow
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#695143 cara q coencidencia o meu caso vai quase parecido sai com uma hb de ladão tb

a mesma historia hb falou q éra solteira

o cara me ameassou com uma 380

no banheiro da escola

tava eu dando uma mixada (QUE QUASE VIROU UMA CAGADA NAS CALÇA)quando vi dois cara armado o boisão betão com uma 380 e o parceiro deLE com um 38

(QUEN NAO DEVE NÃO TEME) fiquei na minha foi quando o cara perguntou se eu o rafael e me explicou q eu estava saindo com a hb dele e me ameassou, o q me deixou mais intrigado foi q o cara falou com a maior naturalidade como se tivesse pedindo uma inforção

O cara éra de HORTOLANDIA região metropolitana de campinas-SP

um colega meu falou q o cara é do Pcc.

depois do cagaço agora fico mais esperto kkkkkkkkkkkkkk...

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#695144 Meu amigo!

Você agiu com o maior jogo de cintura! Isso é uma verdadeira atitude de um cara campeão! Meus parabéns!

Como você, também não me envolvo com pessoa comprometida, isso dá uma dor de cabeça desnecessária na gente, aliás, acho que bem pior, que uma crise de enxaqueca!

O que te aconselho, sempre tenha postura firme, nunca tome uma atitude de cabeça quente ou precipitada! De aplaudo em pé! A propósito, muitos alfas daqui da comunidade deveriam seguir o seu exemplo, saber que uma mulher é comprometida, corta na hora, dê o fora!
Você quase acaba partindo desta para uma melhor sem ter culpa alguma
E cortou, a dita cuja direitinho! Meus parabéns!

Olha, um exemplo de vida, evite passar a mão na cabecinha das pessoas, sabendo que estas estão erradas! Evite! Se você tivesse passado a mão na cabeça dessa moça, você estaria dando razão pelo que ela fez contigo ou pelo que faria com outro!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#695147 Tantas mulheres, se envolver com uma casada não é uma boa opção(não estou dizendo que você foi porque quis, pois você não sabia)...

Você aprendeu sua lição, e na próxima vez, irá observar melhor seus alvos... :D

Abraços.
-AbronkkA