Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#569135 Tava dando uma olhada aqui no fórum e vi isso:
No total, temos 153 usuários online
23:07 de sábado e voces tão em casa, qual razão disso?
eu, to fazendo algumas mudanças na minha aparência e falta alguns detalhes pra eu ficar mais confiante, optei por ficar em casa (apesar de não gostar disso num sábado! kk)
e vocês, qual a razão de voces estarem aqui e agora?
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#569139 Bom, eu to em casa porque não apareceu nada pra fazer... '-'

Uma HB amiga minha ia marcar a comoração do aniversário dela com a galera, mas adiou para sexta-feira que vem. Mais um motivo...

Bom, é aproveitar pra dar uma olhada no fórum e descansar, rsrsrs
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#569142 eu odeio ficar em casa sábado, porque é a única noite em que posso sair para me divertir, pois trabalho de domingo à sexta, sempre à noite, e hoje sai pra dar uma volta no centro da cidade, nao encontrei nenhum amigo :S (sou novo na cidade lembram?)
E como não tinha combinado com ninguém nada para este sábado, pensei em ir para alguma balada, mas sozinho é foda, isso não é desculpa pois já fui várias vezes sozinho, mas hoje realmente não tinha nem balada, então voltei pra assistir filme sozinho. :S

OBS: sábado passado aconteceu a mesma coisa, porém quando abri o msn tinha uma RMLP on e ela acabou vindo aqui em casa, e foi um FC fantástico.
Até já vou abrir o msn agora. haha
vai q né..
alexisonfire

Veterano - nível 5

#569144 Estou em casa, pq ontem teve calourada... E eu passei da conta na bebida !! Para nunca mais fazer isso novamente.

Ressaca foi grande hj a tarde e pela manha, entao fiquei fazendo algo de util a noite, que é estudar patologia e seducao
(pq nao?)
jpaulo5

Veterano - nível 10

#569147 Estou jogando com uma menina no msn e já consegui um encontro amanha com ela 20:00 horas da noite e porque ta chovendo muito em minha cidade e tem nada aqui dia de chuva kkk ai e só pelo msn mesmo.
Abraços To indo durmir.
João
F.R.

Aprendiz

#569149 Porque os meus amigos que moram perto, não são de compania intressante o suficiente.

Prefiro ficar em casa ouvindo Beatles, do que sair com eles.

São chatos, sem graça, e são "serra"
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#569152 Bom, convite de amigos para ir a uma balada local, outro convite de Hb's para irmos em uma pizzaria
mas devido a faculdade, optei por ficar em casa para terminar alguns trabalhos para entregar ainda essa semana.
Abraços.