Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#808299 Galera, tive um relacionamento muito conturbado, por dois anos. Era um relacionamento cheio de brigas, mas o fato é que a gente se gostava muito. Mas foi tanta briga que nos separamos... Ficamos mais de um ano sem poder ficar perto um do outro.

Essa semana ela me procurou, dizendo que vinha pra minha cidade (faz faculdade fora), pra gente fazer algo... Eu não botei muita fé. Mas hoje ela reiterou o pedido, e fomos.
Sentamos, tomamos um café e umas cervejas... Tudo muito estranho. Mas fomos relaxando, falamos do passado...
Ela perguntou se estou com alguém. Falamos sobre relacionamento, sem citar nenhum caso nosso.
Ela perguntou se eu acho que posso ser amigo dela, sem mágoa... Eu disse que consigo, sim.
Conversamos também sobre como nós mudamos nesse tempo. Falamos do nosso passado, um pouco.
No fim, fui deixá-la na casa dela... Estava meio bêbado, tive vontade de fazer um carinho nela... Ela parou, assim, meio engessada. Eu parei e perguntei "Te incomoda?", ela "um pouco... por que?" ... "por nada, deixa isso."
Pegou meu celular antes de sair e ainda disse "Vê se me liga, também."
Demos um abraço... Foi tudo meio engessado. Até porque, embora eu tenha tido um bom BL, estivesse relaxado, o negócio é delicado porque envolve sentimento, sabe? Depois de tantos problemas que passamos, imaginei que deva ser recriado o conforto, sabe? Afinal, mais de um ano sem nem conversar...
Não consigo ler as intenções, galera.
O que vocês analisam, por baixo, da situação? O que me aconselham?

Foi mal passar o tanto de linhas. Às vezes é bem difícil, galera.
Abraço!
Simass

Aprendiz

#808302 Saudações Parceiro!

Então cara, pelo jeito ela gosta bastante de você pelo tempo que vocês passaram junto, mas te quer como um amigo só, dai depende de você em voltar com ela, transformar ela em uma das suas RMLP's ou sair dessa antes de ficar realmente afim dela, mas essa é só minha opinião.

Abraço e boa sorte! Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808328 Gutten Nasht
Acho que ela ficou com saudade,mostre pra ela que você mudou(se mudou),faca dela uma RMLP, vocês já deram o que tinham de dar, então vão curtir,sem sentimentos...
Cris style !

Veterano - nível 9

Fala parceiro, momento dificil né? Sei como é, ja passei por isso !

Cara, eu aconselho você a seguir uma base de pensamentos que eu criei para mim usar:

Determinar
Iniciar
Manter
Finalizar

Determine o que você quer com a garota, inicie o processo, mantenha (que é a parte mais dificil, é onde você vai ter que decidir PARAR de fazer algumas coisas e se empenhar no que REALMENTE precisa fazer), e finalizar, ou seja degustar todo o sentimento de MISSÃO CUMPRIDA !

So você pode fazer isso, aconselho você a refletir um pouco e usar essa base que citei aqui !

Abraço parceiro !

C. Style !

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#808351 galera, eu agradeço muito as respostas... mas estou muito confuso. tenho levado uma vida legal, numa boa, com o PUA ajudando. não tenho me fixado com nenhuma mina.
mas a verdade é que uma das razões pra eu não me fixar é porque sempre gostei dessa mina... talvez por isso eu esteja tão encanado.

me respondam uma coisa: vocês acham que a mina quer só minha amizade?
Simass

Aprendiz

#808367 Saudações Parceiro!

Eu passei por uma situação semelhante a algum tempo atraz, e hoje sou bem amigo dessa minha ex... ela não me encherga nada mais nada menos que um grande amigo, por isso, acho que essa sua ex namorada possa estar fazendo o mesmo. Mas é muito dificil entender o que se passa na cabeça da mulherada, então o MELHOR palpite é que ela não queira terminar o relacionamento de vocês dois, se tornando uma amiga sua, talvez até um daqueles casos de "amizade colorida".

Abraço parceiro!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#808446 Amigo, sua dúvida está muito extensa, isso acaba prejudicando a você mesmo pois dificulta a leitura e a quantidade de feedback que sua dúvida irá receber.

De uma olhada nesse tópico: http://www.puabase.com/forum/duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html

Tópico trancado.