Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#392027 Grandes Puas

Tranquilos ?

Olha o meu caso, tava conversando com uma Hb que eu sou interessado nela agora no msn, e ela me pediu uns artigos e talz, mas depois mas a frente eu disse pra ela se ela iria sair hoje, dai ela disse que tava qurendo e chamou para ir pra igreja talz
mas depois da igreja vai sair eu a Hb e uma amiga dela. . .

Rapaziada como eu faço pra catar essa Hb, ela e uma hb loira uns 16, 17 anos pura beleza. . .
Não sei se ela ta afim so de amizade, mas queria dar uns catas nela
E depois da Igreja ela vão ir para uma pamonharia que abriu aqui . . .

Dicas galera

abraçosss :yaaah
Alan Santos

Aprendiz

#392084 Cara,

Jogue....

Primeira coisa que te recomendo.Perceba-a,ou seja.Comece com fluf talk avaliando o campo onde vc esta pisando.Conheça seu alvo.Como trata-se de uma HB aparentemente nível elevado,vc vai ter que demostrar muito DVS e saber dosar negs e idd.O rapport é essencial mas quando digo em dosar,é mostrar-se um cara que traz conforto e ao memo tempo é sexual,por que se não acabara na friend zone.E de acordo com o que notar nela haja.Provoque os comportamentos nela e se vc leu sobre sedução,tem os mecanismos para fazer isso.

Calibre as coisas , seja quente e frio . Isso é a alternância que gera atração.
Faça a sentir confortável ao mesmo tempo que ela tem que conquistar isso.

Seja a meljhor opção disponivel pra ela essa noite.Arrume- se bem,esteja perfumado.Arme -se internamente e externamente e depois vem aqui dar o RC com o KC ou que sabe (FC - OLHA O PECADO HEN!FC DEPOIS DA MISSA !HAUAHA e por favor,não seja um pamonha ...rsrss...Lidere essa bagaça)

Abração.