Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#495808 Galera, procurei Wing aqui por Lauro de Freitas e realmente não respondeu ninguem. Me informei sobre algumas coisas daqui e na virada cairei nas beiras da praia partir para uma sarge da qual nunca pensei em fazer na minha vida assim desse jeito. Fiquei pensando... putaquepario, to só aqui irei passar a virada do ano de branco no branco, coisa que nunca mais em 5 anos aconteceu comigo. Depois eu pensei... FODA-SE, TENHO O PU PARA ISSO!
MODE ONE E NATURAL GAME ON!
stopmetal

Veterano - nível 9

#495824 Fala meu brother , blz ?

Bom eu também vou passar na sarge alone, sei que é muito foda mas quando tu pega o ritmo .... é melhor do que com wings !

No mais.... FELIZ ANO NOVO pra vocês !
oVitinho

Veterano - nível 8

#495836 Isso ae cara, e como muitos sabem, é no alone sarge que se aprende mais !
Liga o foda-se, mete o sorrisão, BL e vai nessa ! hahaha
Ano novo é uma data onde todos estão animados, bebendo e se divertindo, entao tudo conspira ao seu favor ^^
abraço!
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#495839 Iaê Viktor74 ,cara eu vou estar descendo para barra mais uns colegas e meu Wing , confirmei tudo agora por que se não eu descia para Lauro de Freitas ,pra nos sargear- mos. Espero ver seu RC. Abraço Sharkiiziin.

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

sharkiiziin escreveu:Iaê Viktor74 ,cara eu vou estar descendo para barra mais uns colegas e meu Wing , confirmei tudo agora por que se não eu descia para Lauro de Freitas ,pra nos sargear- mos. Espero ver seu RC. Abraço Sharkiiziin.

Valeu brother, pode deixar que postarei meu relato, só esfriarei no mínimo com KC! Por isso que é bom o Direct e Full Direct.
vinypua

Veterano - nível 10

#757477 Porrahh...quanta gente sem amigo aqi heim...k.k.k.k..brincadera ! Tambem to sem amigo... To me preparanu pra um ótimo alone ...
Ouvindo um linkin Park tomara que de tudo certo e nos teremos um ótimo jogo !..!