- 09 Mar 2012, 22:58
Você pode ter acertado em 95% das palavras que escreveu, mas apenas relatou de forma bastante contundente o que boa parte de quem é ou foi beta passou. Mas para você, qual seria a solução para isso? Parece que vc não vê luz no fim do túnel ou perdeu definitivamente a fé em si mesmo para mudar toda essa situação.
RRipper escreveu:paulo costa escreveu:Isse é verdade cara , mas a culpa não é deles.
Deixe eu explicar os homens viram nisso ,pq a midia prega isso descaradamente, tu pode ver na tv, nas revistas, se nao é isso que elas pregam ,que o cara tem que ser carinhoso, romantico , mandar flores ou seja beija o chão que elas pisam, isso nao é ser homem ,o cara que bota as mulheres numa pedestal nao passa de um totozinho alienado da sociedade, então os caras crescem vendo isso na tv e começa a seguir , eu sei disso pq eu fui assim a minha vida inteira ,eu conheci muito bem o lado obscuro feminino, e posso dizer com toda a certeza o fim de um beta é se matando , ou se acabando na bebida.
Mas hoje temos o pu pra nós salvar , pra nos ensinar a ser homens de verdade.
É verdade. E é estranho também. Para um mundo que é dito como "dominantemente masculino", qual o motivo da mídia moderna insistir tão fortemente na feminilização do homem?
Teorias da conspiração, alguém?
Cara isso é meio complicado de explicar , quem explica isso muito bem é o badboy nos cds dele , ele explica pq a midia faz isso , mas vou tentar resumir um pouco.
Tu ja parou pra pensar o que aconteceria , se todos os caras parassem de ser betas?
quem iria comprar bebidas para as mulheres?
quem iria comprar presentes carissimos pra elas nas lojas?
quem iria comprar arranjos de flores , pagar jantares caros?
coisas que os betas fazem pra impressionar elas , achando que esse é o caminho pra entrar nas suas calcinhas.
Tu ja pensou nisso?
tu pode imaginar o colapso financeiro que isso provocaria ?
é por isso meu amigo que a midia e a sociedade , a dita matrix faz isso , tenta nos manipular e nos manter frustrados pq ai nos vamos comprar tudo isso pra impressionar as mulheres e dar muito dinheiro pra eles ,tu nao olhou ainda que a matrix ta entrando em desespero , pq os caras estão acordando , eles estão criando novelas cada vez mais romanticas , manipulativas , numa tentativa de nos tirar do caminho certo que nos levará a sermos homens felizes e realizados
por isso eu nem assisto mais tv, só vejo filmes de dvd e as noticias esportivas, pq nao deixo mais a matrix , me controlar
espero ter te ajudado a compreender a tua duvida
abraço e sucesso