Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#763212 Primeiramente,boa noite geral puazoneira...
VAgando pelas paginas do facebook,vi esse artigo e achei interessante a começar pelo titulo,depois fui lendo e vendo o pq de ta na pagina de uma hb que o compatilhou...
Vamo lá...

http://www.entendaoshomens.com.br/homem-fofo/?fb_action_ids=461166730597673&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

Sim,meus caros,ela é uma daquelas mulheres(como todas) que vao querer um homem fofo pra elas,que quando esse cara chegar,ela nao vai nem pensar duas vezes em dizer: "aaah,como voce é fofo mas vamos ser apenas amigos"...
Se estou reclamando,nao,até pq ja tive respostas dessas,isso antes de conhecer o forum,que realmente e claramente mudou MUITO minha vida :yaaah :yaaah .Meus caros,o grande lance e depois dessas respostas que ouvi pela minha vida(acho que nao só eu ouvi isso algumas vezes) ,é o TRABALHO,DEDICAÇAO e ESFORÇO :grump pra ser um verdadeiro ALPHA.

Primeira vez que escrevo algo assim,entao,sei lá,so achei interessante e vim aki saber da galera oq acham. :sorri
n3rd

Veterano - nível 9

#763215 Há uma grande diferença entre um homem que espera ter resultados da mulher apenas a tratando de forma carinhosa...
e outro que tem ATITUDE, mas demonstra ser afetivo ou fofo quando está ao lado dela.

Ser rude não é a chave do sucesso, assim como ser carinhoso também não é. Tenha atitude, o resto é secundário. ;D
LanzãO™

Veterano - nível 1

#763224 Cara ser fofo hoje em dia é de fato um qualidade , mas tem que saber a dosagem certa , porq há diferença e elas percebem o cara que é fofo e o que cara que é forçado ,eu particularmente só sou fofo se a HB também for fofa comigo , porquê se não ... sabe como é né ?
Vlw aê !

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

LanzãO™ escreveu: mas tem que saber a dosagem certa

é como estao dizendo,tem que ser na dosagem certa e no artigo tem a visao dos dois,por isso é bom sempre ouvir a opniao dos outros,mas tem isso,é questao de ter a dosagem certa de fofura,e tem atitude tbm.
vlw galera. :ae
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#763245 Uma coisa que percebir é que ser fofo não é o problema e sim o momento que você faz isso, por exemplo um homem que não esta ficando com uma Hb e manda flores pra ela isso é ser fofo mais ele esta pulando a fase de atração e esta indo para o conforto, existem momentos para ser romantico, para ser cafajeste, quando uma hb diz que você é fofo é porque você demonstrou muito valor nela sem ela merecer ou porque ela não está atraida por você, agora se você manda uma caixa de bombom pra ela depois de ter ficado e a supreende ela pode até falar que você é fofo mais o significado será diferente você não está querendo nada em troca e pode ter certeza que as amigas delas iram fica toda com doida pra fica com você. Então seja romantico mais na hora certa depois que já estiver criado atração e ficado com ela na fase de conforto, mais não seja previcivel por que se não você irá perde-lá.
Abraços!!!
PAULO-RS

Aprendiz

#763259 A ultima vez que eu ouvi uma mulher me dizer isso, eu tomei um pé na bunda dali uma semana, quando um mulher chama um homem assim, ela simplesmente criou afeto por ele, e não vê mais como um homem mas sim como uma amigay, na verdade fofo significa AMIGUINHA QUERIDA.
Em vez de ouvi ela me chamar de fofo prefiro essa aqui:
SAFADO, CACHORRO, SEM VERGONHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso quer dizer que ela ta morrendo de ciúme.
abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#763268 Isso é relativo demais!

As vezes ela sabe ser carinhosa chamando de fofo, mas nem por isso quer dizer que ela não queria estar contigo.

Eu já fiquei com garota que me chamou de fofo.

O que diferencia não é como ela te chama, mas como você age.

Sua atitude vai fazer a diferença.

Abraço!