Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
GGan
#420143 Puta que pariu! Isso é burrice vey!
TAL
#420156 Isso não é ser musculoso, é ser extremamente inflamado (literalemente falando).....
O medicamento ADE é um composto veterinário formando pelas vitaminas A D e E, estas são oleosas. O cara vai injeta 20 mls no bíceps, o corpo não absorve aquela enorme quantidade, o líquido fica preso na musculatura aplicada, inflamando a merda toda, pode causar necrose (morte do tecido), na regiao. Fazendo o indivíduo perder o membro ou vir a falecer....

O que mais me espantou foi um FISIOLOGISTA, falar que ADE é hormônio... :louco
Perdeu toda a credibilidade a reportagem para mim...
Hôrmonio, são as testosteronas e seus derivados, isso sim é esteróide anabolizante!

O anabolizante é um ultimo recurso, quem não pretende competir fisiculturismo, nao vejo necessidade de tomar os mesmos....
Eu sou fisiculturista amador, e to a 6 anos sem tomar AES, e obtenho resultados satisfatórios!

Abraço a todos
Hans013
#420176 e muito tosco cara :confuso :palhaco
Xanky
#420182 Isso é ser homem?
nak-muay
#420189 eu treino muay thai,e acabo tendo um catabolismo elevado,eu até tava pensando nos E As,mas depois ki assisti o filme CLUBE DA LUTA,perdi o interesse ,nao por medo(sempre soube as consequencias), mas deixei essa ideia de lado .
(no filme tem um cara la ki era fisioculturista e teve que arrancar os testículos por conta de um cancer causado pelo uso de anabols ,depois sofreu problemas hormonais ,engordou e criou seios, ele era estranho! kkk )
STEVAN
#420218 eu treino ja faz 1ano e meio, tenho uma musculatura avantajada perto dos meus amigos (MUITO AVANTAJADA), ate para os caras mais velhos .

e ja fui taxado MUITAS vezes de bombado, ou de um cara que usa anabolizantes , o que é uma mentira.

acho que nao seria louco o bastante para fazer algo desse tipo ;s, principalmente o ade , você fica totalmente desfigurado ;s, musculos nao significam força, ade nao é musculo (: nem força
fantasmaa
#420746 o TAL falou tudo ae :ae
Dorivaldo Flirt
#420753 Não achei legal o corpo deste cara, é muito superficial, ele é um exemplo vivo de que tudo em excesso faz mal.
Rodriigo
#421164 Mol feio. :shii AOKSOASKOASKASO

Do que adianta ter tantos musculos, ea torneirinha não funfar. D:
fantasmaa
#421189 eu achei que ele exagerou mesmo foi no braço, mas o resto está legal :ae