- 25 Out 2011, 18:39
Treinar musculação para mim é um estilo de vida, posso um dia tomar AE´s mas chegar ao ponto de usar Synthol(ADE) tem que ser muito burro.
- 25 Out 2011, 19:36
pois é meu caro, eu malho e a única coisa que eu tomo é suplemento
- 25 Out 2011, 21:08
Puts!! Exagero é escroto demais...
- 25 Out 2011, 21:13
tudo demais é veneno
- 25 Out 2011, 21:17
Corpo cheio de ADE pra mim nao é musculoso...
Foda é ver na TV reportagens sobre o uso de anabols e sempre mostra um idiota oleoso de ADE, e falam que é anabolizante e todos fazem isso. TOMAR NO CU
Foda é ver na TV reportagens sobre o uso de anabols e sempre mostra um idiota oleoso de ADE, e falam que é anabolizante e todos fazem isso. TOMAR NO CU
- 25 Out 2011, 21:19
Verdade. A midia faz as pessoas pensar que ADE é Anabolizante, enquanto é apenas um Oleo composto de vitamina A, D e E para tratamento de gado, porco, cavalo e etc...
fico bolado
The Game escreveu:Corpo cheio de ADE pra mim nao é musculoso...
Verdade. A midia faz as pessoas pensar que ADE é Anabolizante, enquanto é apenas um Oleo composto de vitamina A, D e E para tratamento de gado, porco, cavalo e etc...
fico bolado
- 25 Out 2011, 21:20
O foda é que fica tosco pra caralho, nem parece que é músculo mesmo, e os caras ainda acham legal, puta merda, parece que colocou implante nos lugares lol
- 25 Out 2011, 21:25
Hum...delícia da mamãe kkk vontade de morde
Agora falando sério..o pior é quando a mídia generaliza e coloca suplementos e esteróides no mesmo "patamar", não apresentando as suas diferenças.
Agora falando sério..o pior é quando a mídia generaliza e coloca suplementos e esteróides no mesmo "patamar", não apresentando as suas diferenças.
- 25 Out 2011, 21:26
O pessoal confude ADE com anabol, ADE não é músculo galera, é apenas um "óleo' que é ejetado, e causa essas bolotas escrotas, é lindo quando necrosa
Eu treino sério, eu penso o seguinte, a pessoa tem que treinar para se sentir realizada, se superar, ter um corpo bacana, sair do conformismo,etc etc
você só tem a ganhar
Abraço
Eu treino sério, eu penso o seguinte, a pessoa tem que treinar para se sentir realizada, se superar, ter um corpo bacana, sair do conformismo,etc etc
você só tem a ganhar
Abraço