Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ismaelsk8

Aprendiz

#49175 Man na boa, em um contexto geral o cara tem ser EQUILIBRADO
ser serio qndo for presciso
sorri qndo presciso
mesmo coisa, ser cara para casar, mas depois de um relacionamento encaminhado
stilldf

SeductorsBr escreveu:
stilldf! Espero que você não demore muito pra ler essa citação, acho que posso ajudá-lo.

Então nós estamos na mesma situação. Meu alvo principal é uma princesinha.

Bom! Estou testando um nova teoria que estou escrevendo com base nos conhecimentos PUAs, mas adaptadas para o que eu chamo de RULP (Relacionamento único de longo prazo), que resumidamente é o seguinte:

Obs: Os períodos podem variar, mas vou tentar aproximar do que eu acho que possa ser.

Aproximação(2 semanas)
Nesta etapa você deve entrar na vida dela.
Como?
- Seja amigo dela no orkut (investigue o orkut dela atrás de informação). Frequente alguns lugares que ela frequenta que também lhe agradam.
- Identifique os amigos dela e aproxime-se deles.
- Puxe assunto com ela, e assim que tiver a oportunidade jogue com ela (Apenas pra causas impressão, seja o mais interessante e misterioso possível)

Sedução(2 meses)
Faça parte da vida dela.
Depois de você fazer parte do ciclo de vida dela, você deve aproveitar essa oportunidade para que ela se sinta extremamente bem na sua presença, mas não demonstre sinais de interesse, no máximo um olhar tentador.
Aqui ela deve começar a levantar IDIs.
Não devolva todos, apenas o suficiente para insentivá-la continuar mandando mais.
Seja cada vez mais misterioso e diga apenas 1/3 do que realmente quer dizer, exceto equanto conta histórias, porque aqui você deve imbutir toda sua personalidade de bom moço, de rapaz valente, de pessoa determinada, sociavel e líder.
Neste ponto ela vai associar a sua imagem a um ótimo sentimento.

Afastamento(2 meses)
Aqui é o momento onde nasce o amor dela por você.
Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que amor é o sentimento inpulsivo em busca da felicidade.
Felicidade neste caso, seria o que você proporcionou a ela na segunda etapa.
Esta é a pior fase para você. Afinal a sua felicidade está focada nela, e isso vai doer tanto em você quanto nela, mas é necessário.
Não sei bem como seria a melhor forma de fazer isso, pois ainda estou experimentando essa fase da teoria, portanto faça como quizer, só não deixe seu coração te dominar. Siga as regras.
Bom! Então vamos la...
Suma! Você vai desaparecer cada vez mais.
Suma por 2 dias, depois por quase uma semana (Aqui ela vai começar a te procurar), depois por mais de uma semana (Aqui o amor dela vai entrar em chamas, ele deve ficar doidinha por você.).
Os poucos momentos que estiver com ela nestes intervalos, faça dela a mulher mais feliz do mundo, e não demonstre nehum interesse.
Suma de novo dessa vez por umas duas semanas ou mais (Aqui ela deve estar atrás de você. Não a atenda por pelo menos uma semana. Se as procuras por você continuarem, então já é hora de puxar o gatilho: O amor está criado).

Aproxime-se dela como quem têm a coisa mais importante da vida dela pra dizer.
Faça contato visual profundo e intenso, respire e fale muito devagar. (Nervosismo dessa hora é normal, afinal ela é o amor da sua vida).
Diga, firme e confiante, a verdade acima de tudo, exceto que está apaixonado por ela que fez tudo isso para conquistá-la.
Agora você pode dizer coisas bonitas sobre ela, mas foque na personalidade dela.
Puxe o gatilho!!!
Não aconselho pedir permissão para beijar, apenas beije, afinal ela estará apaixonada por você.

Espero sinceramente que isso funcione, pois eu também estou vivendo esta situação neste momento, e estou seguindo esta minha teoria.

Sucesso para nós!

SeductorsBr

Cara, vc mandou muitooo velho ashuashuash
aprendi bastante com essa sua teoria.
Com certeza vai ajudar bastante gente tbm!
Brigadaçooo!
Skron

Aprendiz

#50043 a garota demonstrou que gostou de você, não é uma coisa ruim, mas si ela falou em outro sentido cai fora.. e segue tua jornada pua!
RayZo

Veterano - nível 4

#50576 Velho depende do teu ponto de vista ....... Bom pq é um bom IDI mas como eu disse depende ...... se tu acha q ela é uma HB q seja pra casar ou namorar é bom mais ai ... vai de ti pq e se tu nao quiser namorar saco?? :ae :ae
Maurer

Veterano - nível 9

#138900 O Iceberg postou bem ali em cima, mais agora se é pra responder a tua pergunta eu digo:
quando eu era muito beta minhas amigas falavam: o maurer é pra casar, ou seja, não tinha pegada,
não pegava quase ninguém, era certinho... e coisas de betas
mais como foi citado ali em cima também pode ser uma maneira de ela tirar as amigas dela
do jogo e deixar você selecionado só pra ela (ela te ama :O) mais vi poucos casos como esse,
enfim, agora você deve saber qual dos dois argumentos é mais apropriado pro seu caso... hehe

abraço
mrjones666

Aprendiz

#138967 kra o q é importante eh mesclar os dois comportamentos o do kra pra casar e o do cafajeste,
nao concordo q as mulheres querem so o bad boys e os malvados, eu so um cara que me considero certinho e nem por isso fico sem mulher, faz 6 meses q pego quem eu quero e n so rejeitado em nenhuma sarge e meu comportamento sempre foi o kra que e certo com os outros e trata todo mundo bem, tenho varias amigas q dizem q so bonzinho e tal, fora as que dizem q so especial e pra mim nao deixar mulher nenhumar me mudar. Isso acontece pq entra outras caracteristica q as mulheres piram e que eu li num blog de relacionamento e concordo com ele e ate me encaixo nesses conceitos mais pratico para sempre estar evoluindo.
Eles sao o da liberdade, da profundidade e da espacialidade e isso éo q faz as mulheres quererem um homem, nao adianta ser cafajeste e terminar so no KC, o q importa e depois de um bom FK eh ouvir a mulher falando: "vc foi o primeiro q eu fiz sexo sem estar namorando" e perceber q isso n eh mentira, apesar de algumas vezes ja ter ouvido isso e tive a certeza q era migue.
Entao continue sendo voce sem vergonha de ser voce, mas aproveite a vida e tenha pegada em tudo q voce faz, n so nas mulheres pq senaum vc sera so mais um jogar mas se dedique principalmente a voce: trabalhe, malhe, leia, estude, corra, pule, grite, faça o que der na sua cabeça mas n deixe de ser voce nunca nem pela Juliana Paes cheia de chantilly na sua cama em plena terça feita monotona n mude.

para quem se interressou nos conceitos que eu disse aki é bom ler direto na fonte: http://nao2nao1.com.br/liberdade-profun ... s-parte-1/
mais pra frente vo escreve um artigo com tudo que aprendi, nao so lendo ele, mais em campo depois de conhecer o pua e de ler esse blog praticamente de cabo a rabo e de ter um caso amoroso digno de filme ;D