Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#904374 Hoje me deparei com essa frase:

"mulher gosta de homem carinhoso, não grudento. engraçado, não babaca. sensível, não dramático. que se importe, não que pegue no pé!"

Já vi de mulheres comentários do tipo: gosto de homem com voz normal. Nem muito grossa e nem muito fina

Isso tudo me faz acreditar que esses PUAS que tentam impressionar HBs com demonstrações de EXCESSO de confiança, cafajestice e etc na verdade estão atraindo rejeição das mulheres

Sabe qual a minha opinião sobre o fato das mulheres caírem tão bem no jogo PUA? É por nada mais que PENA de dar um fora em alguém que demonstra ter tanta confiança. Ela fica com pena do tombo que o cara vai levar pq como vcs dizem, ela é um ser emocional e geralmente não é como o miserável do homem que só quer chupar a laranja e jogar o bagaço fora.

E aí o cara fica se achando o bonzão, mas na verdade só está gozando da piedade alheia

Então, não sei o que as piriguetes preferem, mas mulheres querem mesmo é um homem normal.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#904377 Será ? ...eu concordo com tudo que você falou, mas só se o termo mulher for utilizado para aquelas que possuírem mais de 24/25 anos, pois já sabem o que querem da vida, já sabem que os cafas não dão futuro e já curtiram demais a vida, então vão dar valor a essas características...mas as de faixa etário menor serão poucas as que terão maturidade de pensar assim, pois os que são bons para ela, ela acaba dispensando...
marcosfdc

Veterano - nível 9

#904381 ...ah e pra complementar o que falei. Elas dizem querem um cara assim, ai arrumam um e largam ele depois, pois se ela pede pra ele arrumar tempo pra ela e ele arruma, ela acabando não dando valor e achando que as obrigações dela não eram importantes. Se ela pede pra ele ser mais carinhoso e ele é, ela diz que ele é pegajoso. Se ela pede mais tempo de conversa pra se conhecerem melhor e ele arruma, com o tempo ela que vai ficando sem tempo e sendo mais fria...e por ai vai, poderia ficar falando o dia inteiro e sei disso pq senti isso na pele...o que reitero é que, primeiro, elas não vão dizer que querem um cafa, pois isso não vai pegar bem pra elas...segundo, como disse, as mulheres maduras vão dar valor a tudo isso ai e não vão botar defeito, vão achar o maximo, mas quem são as maduras ?, são as que já aproveitaram muito a vida, pois as novinhas dizem querem esse tipo de cara, mas quando arrumam, num dura um mes e já dizem que ele é insistente, pegajoso, chato e passam a botar defeito em todos os atos dele...e mais uma vez digo, sei disso pq senti na pele...

...e não estou dizendo isso pq elas são más e não dão valor a esse tipo de coisa, pois elas querem dar, mas não tem maturidade ainda pra isso...isso só se adquire com o tempo...assim como os erros de muitos aqui, assim como os meus, de ser se tipo de cara super legal com elas, pois caras legais demais enjooam facil...
CDH

Aprendiz

#904468 Vc realmente acredita em tudo que as mulheres falam? Tenho más noticias para você jovem guerreiro...
Isso que vc escutou, é o óbvio que toda mulher fala...inclusive se vc perguntar, elas dirão que não gostam de cafajestes...mas bom, o mundo real mostra outra realidade.
Em vez de se preocupar com o que as mulheres gostam, se preocupe mais em que tipo de mulher vc gosta...
Uma vez que o homem é bem resolvido e de alto valor, ele não sai mais a caça, a caça é que sai atrás dele. Isso pode parecer ilogico, mas é a pura realidade. Caso duvide, eu te pergunto: Você acha que um ator, ou um cantor famoso, sai realmente a procura ou são as fãs que saem a procura dele?

Não existe a necessidade de você ser famoso, apenas ser um cara bacana e que se cuida já é o suficiente.
malukaodoido

Veterano - nível 10

CDH escreveu:Vc realmente acredita em tudo que as mulheres falam? Tenho más noticias para você jovem guerreiro...
Isso que vc escutou, é o óbvio que toda mulher fala...inclusive se vc perguntar, elas dirão que não gostam de cafajestes...mas bom, o mundo real mostra outra realidade.
Em vez de se preocupar com o que as mulheres gostam, se preocupe mais em que tipo de mulher vc gosta...
Uma vez que o homem é bem resolvido e de alto valor, ele não sai mais a caça, a caça é que sai atrás dele. Isso pode parecer ilogico, mas é a pura realidade. Caso duvide, eu te pergunto: Você acha que um ator, ou um cantor famoso, sai realmente a procura ou são as fãs que saem a procura dele?

Não existe a necessidade de você ser famoso, apenas ser um cara bacana e que se cuida já é o suficiente.

Disse tudo.
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#904505 Gostei ver relatos dos amigos ,as mulheres são seres emocionais ! tudo que fizermos para elas se emocionar vai atrair mulheres a mesmice elas enjoam , até brigas de casais são importante gera emoções principalmente quando fazem as pazes depois . mais uma coisa é muito importante creio eu para manter uma relação vc tem ser bom na cama deve dar muito prazer a elas, deixar elas toda mole na cama isso que elas chamam de [ Amor]acredito que 90% de uma relação esta em vc ser darem bem na cama e Macho Alpha tem muitas qualidades na cama quando elas escolhem um Homem confiante elas sabem que ele sera bom amante . Então eu pergunto adianta sair varias HB mais não ser um bom homem na cama ? Quer saber elas gostam mais sexo que nós elas transam com 10 homem em 1 noite , mais elas sabem nós somos machistas então elas esconde todo estes desejos , fazem papel de santa .Mais elas gostam sexo com qualidade ,Homem de pegada na cama pegam elas e deixam elas sem folego

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

CDH escreveu:Vc realmente acredita em tudo que as mulheres falam? Tenho más noticias para você jovem guerreiro...

Amigo, eu agora estou me aprofundando na mente feminina através do twitter rsrrs. Se puder siga o perfil de várias delas no twitter, especialmente fakes.

Enquanto no facebook elas mostram sua imagem politicamente correta, no twitter elas são absolutamente sinceras. Por isso acredito q apesar de não ter experiências reais com elas, esse mapa psicológico que traço a partir da rede social é muito confiável.

Essa minha primeira frase mesmo eu peguei no twitter
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#904566 Não li muito a resposta aqui dos companheiros, mas amigo... me desculpe! Homem normal o mundo está cheio!
Mulher quer um homem que cumpra o seu papel que a natureza se fez desenvolver e, acima de tudo, quer um homem maduro, forte o suficiente pra oferecer segurança. Até aí há uma normalidade, certo? Concordo plenamente até este ponto.. Mas o que difere o alfa do homem normal? Alfa é o homem que não tem medo de tomar atitudes sobre aquilo que ele acha importante e que vai trazer algum retorno pra vida dele. Alfa é o homem que é charmoso, sexy e mostra ter potencial em ter controle nas situações ruins, mostra saber da realidade e sabe discutir sobre qualquer assunto. Alfa mostra ter total segurança sobre si mesmo e, com isso, sabe transmitir essa segurança, essa vivacidade... é um olhar diferente sobre a vida e sobre as pessoas.. algo espiritual que acaba chamando a atenção das mulheres.
Nós também buscamos mulheres que saibam corresponder a troca natural de sentimentos e nos eleve.. saibam trabalhar juntos em prol de um objetivo único chamado felicidade.. Acho que existem tipos e tipos de mulheres. As que mais daremos certo são aquelas que nos passam uma sensação que não tenho palavras para decifrar.. Uma sensação que sabemos que existe uma compatibilidade, as coisas fluem e tudo dá certo.. não são mulheres normais, são mulheres que escolhemos e que nos sentimos atraídos.
Sendo assim, o que quero lhe dizer é que a normalidade é algo que já sabemos de sua existência. A diferença é aquilo que nos surge inesperadamente e que ambos sexos procuram. Buscamos emoções e momentos puramente agradáveis que possam nos marcar com ótimas experiências. Assim constrói-se a felicidade duradoura e maravilhosa.

Sucesso!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#904570 Amigo,

tendo a concordar com o Oxys : O papel principal é o sexo. Mas iisso é fácil de achar.

Mas para além disso e mais dificil de achar é o homem que saiba se sair bem nas outras situações da vida. E que ela se sinta segura na companhia dele. Esse comportamento vai dar que tipo de mulher ele vai conseguir ter ao seu lado.

Boa sorte...

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

marcosfdc escreveu:...ah e pra complementar o que falei. Elas dizem querem um cara assim, ai arrumam um e largam ele depois, pois se ela pede pra ele arrumar tempo pra ela e ele arruma, ela acabando não dando valor e achando que as obrigações dela não eram importantes. Se ela pede pra ele ser mais carinhoso e ele é, ela diz que ele é pegajoso. Se ela pede mais tempo de conversa pra se conhecerem melhor e ele arruma, com o tempo ela que vai ficando sem tempo e sendo mais fria...e por ai vai, poderia ficar falando o dia inteiro e sei disso pq senti isso na pele...o que reitero é que, primeiro, elas não vão dizer que querem um cafa, pois isso não vai pegar bem pra elas...segundo, como disse, as mulheres maduras vão dar valor a tudo isso ai e não vão botar defeito, vão achar o maximo, mas quem são as maduras ?, são as que já aproveitaram muito a vida, pois as novinhas dizem querem esse tipo de cara, mas quando arrumam, num dura um mes e já dizem que ele é insistente, pegajoso, chato e passam a botar defeito em todos os atos dele...e mais uma vez digo, sei disso pq senti na pele...

...e não estou dizendo isso pq elas são más e não dão valor a esse tipo de coisa, pois elas querem dar, mas não tem maturidade ainda pra isso...isso só se adquire com o tempo...assim como os erros de muitos aqui, assim como os meus, de ser se tipo de cara super legal com elas, pois caras legais demais enjooam facil...

Penso que é por aí mesmo. Relacionamento é uma coisa muito complicada