Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Yeezus

#860353 Fala galera, depois de um inicio fervoroso e de reivenção de auto-estima e visão de vida adentrando o PUA, eis que me acho numa fase negra...

nesse comecinho conheci mais de 10 mulheres fazendo daygame natural no metrô, e alguns contatos e KCs também em festas, noites...

mas depois desse inicio animador, me sinto estagnado... passei de fase, mas tá dificil evoluir, o jogo parece ainda fora de controle pra mim, apesar de eu ter um puta talento no campo do assunto, e não ter medo de me aproximar, aonde mais ou menos ajo como um stand-up comedian, fica só nisso mesmo, o apelo sexual/romantico não se manifesta, sou inseguro com o kino, e quase sempre dps de um bom papo, abruptamente tento ficar com a menina, ela desvia, fala que não ou que tem namorado e ok... isso vai acumulando durante a noite.

os daygames de metrô, apesar de um inicio animador dado o meu estado crescente de inner fazendo cada tarefa, não estão vingando... alguns bons papos de metrô, com meninas sensacionais, viram "flake" depois de add no facebook, e os que não viram, viram amizade virtual, foda, MAS UMA me deu condições pra sair, e tava bom, ela ria muito comigo e eu ria com ela, mas creio que por medo e pressão de uma boa interação, aonde ela tava muito a vontade e o medo de cagar tudo (era meu primeiro "encontro") eu não me posicionei de forma "homem-mulher" com ela, não kinei, não dei essa sombra... e depois de um bom almoço com ela, no caminho ao nosso trabalho, tentei finalizar com um rápido beijo antes de soltar na minha estação, mas não deu certo, ela desviou e amargou o clima.

que fase! tô jogando no instinto, mas não tá dando certo.

fora isso, ando me sentindo um pouco "atirador de elite", uma porrada de gatilhos aqui, altas interações, isso n é muito legal, se por um lado não fico focado em uma só (isso que eu me afastei de inicio, pois sempre me ferrava quando tentava uma só garota)... agora eu interajo em daygame com várias, e isso também me prejudica de alguma forma, sei lá, falando com tanta garota, eu perco minha habilidade que é o romancismo, o elogio específico a garota, que sempre faz uma diferença, as vezes me noto meio automático, menos observador, sendo dificil ser romantico originalmente de acordo com cada garota e sua situação, pois isso me é uma arma de conquista... as vezes eu tenho uma impressão que eu "não sei o que quero." e isso também arruina resultados, pois tu fica superficial.

alguém tem dicas de como perder "medo" de kino, criar clima (!!!), fugir desse beijo "abrupto", e sobreviver a shit tests em festas? e opinião sobre essas interações em massa?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#860525 A sua maior arma no método indireto é o seu suposto "desinteresse". O problema é que o seu desinteresse tem que virar interesse. O kino entra apenas como um intermediário, um facilitador. Você tem que aumentar o seu poder de observação para saber definir quando avançar e quando recuar. É como se você andasse um passo para trás e dois para frente. Só que em um determinado momento você DEVE demonstrar que ALGO está acontecendo entre os dois. Você deve sugestionar isso (como o kino, com o papo, com o corpo). Nesse momento você puxa o gatilho pois a HB anteriormente vai demonstrar sinal verde ou sinal vermelho (seja observador).

Espero ter ajudado.

ABU
dombartorinie

PUA Avançado

#860884 cara pelo que li você tem BOAS QUALIDADES pode se tornar um excelente jogador..!
Olha eu indico para você um estilo bem sólido de jogo como as ARTES VENUSIANAS, (INDIRECT GAME)
pois ele é um jogo "desinteressado" não precisa usar rotinas enlatados pois ser indireto não e usar rotins e sim a forma de ser, nesse metodo tem muitas saidas de SHIT TEST, é um jogo eficiente se quiser usar alguns enlatados seria bom, mais não procure nunca ficar prezo neles, como gosta de DAY GAME é o jogo mais correto no meu ver a ser usado sempre da certo comigo, vou deixar exemplos aqui de saidas de shit test:

* hb:eu tenho namorado!
(possíveis saídas)
1 ei eu nem te conheço e já vem contando seus problemas...

2 eu tenho 3 e não fico se gabando...

3 eu tenho um passarinho

4 não estrague o que há de bom entre a gente

5 mais eu não quero ser seu namorado

esse são 5 exemplos más eu particularmente não os uso mais eu prefiro fingir que não escutei e continuo a conversa pois se você entrar no shit test ser reativo ao teste pode acabar não passando por ele e ser atingido tente ignorar e prosseguir a conversa. Falo e grande abraço
Gael

Veterano - nível 6

#861035 Passei por isso quando iniciei nas artes da sedução. O que me ajudou bastante foi sargear com alguém mais experiente. Não como wingman, mas tendo alguém observando seu jogo, suas abordagem.

Uma outra visão sempre ajuda a achar stick points, erros, falhas, enfim. Quem sabe isso ajudará você também...