- 21 Mar 2013, 14:16
Boas, os metodos estao sendo cada vez mais conhecidos, pois já passaram na televisao varias vezes. E se eu abrir um set misto, e um dos homens topar que eu estou usando rotina? O que fazer nessas situaçao?
- 21 Mar 2013, 14:45
De um sorriso e diga:
poxa você descobriu me segredo e aperte a mão dele se apresentando!
abraço
poxa você descobriu me segredo e aperte a mão dele se apresentando!
abraço
- 21 Mar 2013, 15:08
Não use um jogo padrão, inflexível. Se adapte a situação. Se o cara manja do jogo então molde-se a situação, mude seu estilo de jogo, faça-o se perguntar se de fato está diante de um PUA.
Um PUA de verdade que possui um vasto conhecimento em diversos tipos de jogo e que não se prende a apenas uma forma de jogar jamais se deixará Amogar por qualquer cara que seja, mesmo se este também tiver algum conhecimento sobre a prática do jogo, o que vai diferenciar é o seu poder de adaptação e flexibilidade assim como também a sua quantidade de conhecimento.
Um PUA de verdade que possui um vasto conhecimento em diversos tipos de jogo e que não se prende a apenas uma forma de jogar jamais se deixará Amogar por qualquer cara que seja, mesmo se este também tiver algum conhecimento sobre a prática do jogo, o que vai diferenciar é o seu poder de adaptação e flexibilidade assim como também a sua quantidade de conhecimento.
- 21 Mar 2013, 15:09
Se você não for preocupadinho com esse tipo de coisa, faça amizade com o cara igual falaram acima.
Mas se isso for um problema pra você, que tal parar de usar rotinas em primeiro lugar?
Faça isso e veja quantas vezes vão te pegar usando frases decoradas.
MascaraInvisivel escreveu:Boas, os metodos estao sendo cada vez mais conhecidos, pois já passaram na televisao varias vezes. E se eu abrir um set misto, e um dos homens topar que eu estou usando rotina? O que fazer nessas situaçao?
Se você não for preocupadinho com esse tipo de coisa, faça amizade com o cara igual falaram acima.
Mas se isso for um problema pra você, que tal parar de usar rotinas em primeiro lugar?
Faça isso e veja quantas vezes vão te pegar usando frases decoradas.
- 21 Mar 2013, 18:03
Faça amizade com ele, ele poderá até te ajudar a conseguir o alvo do set, afinal, é muito dificil se bater de cara com PUA um por ai.
Abração!
Abração!
- 21 Mar 2013, 21:54
Eu aina estou a começar, como foi dito aí em cima, eu tenho de me adptar e usar várias armas, sem parecer artificial
- 21 Mar 2013, 22:25
Facil fácil. tua morte é vc querer competir, mas teu sucesso é fazer amizade com ele conquistar confianaça e chamar pra agir junto. enquanto isso vc ta pegando as amigas dele ;D
- 22 Mar 2013, 02:49
faz dele teu wing,além de catar a hb,ainda arruma um parceiros pras sarges