Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

raiid

Aprendiz

#596227 'Homem tem medo de mulher bonita', diz Alinne Moraes

Alinne Moraes bate um bolão e joga bem em todas as posições. Como uma boa capitã, ela dita o ritmo de sua vida amorosa como bem entende. Depois de um ano com um jogo morno, quando namorou Felipe Simão, agora, ela está no ataque sem nenhum zagueiro para marcá-la. Diferentemente de Silvia, sua personagem no filme ‘Heleno’, a atriz não quer saber de lenga-lenga com o adversário e já mandou qualquer possibilidade de um novo amor para escanteio. “Estou solteira e não quero homem. Não estou nem pensando nisso”, responde ela, que evita falar sobre o assunto.

Enquanto a vontade não vem, beleza. O problema é quando o desejo voltar a bater. Por mais surreal que pareça, Alinne ‘sofre’ de um mal. “Homem tem muito medo de mulher bonita. Eles têm um pouco de insegurança, não sabem mesmo como abordar, como se aproximar. Talvez seja uma barreira que, no meu caso, eu fico muito feliz porque prefiro que seja assim. Me incomodo profundamente quando as pessoas estão se aproximando de mim com segundas intenções. Eu me retraio”,analisa.

Dá a dica para a rapaziada então, Alinne. “Prefiro que as abordagens ocorram da forma mais natural e simples possível. Na verdade, espero que não ocorram abordagens. A gente só se interessa pelas pessoas quando a gente tem uma relação de verdade, com coisas em comum, assuntos em comum”, completa.

Mesmo com a cartilha para conquistar o coração da loura, é bom estar na beca e não pisar na bola. Até porque ela não está acostumada a cantadas. “Recebo muito poucas”, avisa. “Gosto da naturalidade que as coisas fluem. Se eu sinto que a coisa foi pensada, eu já caio fora”, emenda.

Aos 29 anos, ela já tem uma lista de galãs como ex-namorados — Cauã Reymond e Sergio Marone, por exemplo — e sabe exatamente o que procura num possível pretendente: “Conforme vai passando o tempo, a gente fica cada vez mais exigente. Então é um pouco de tudo. É o comportamento digno de um homem, a maturidade, o olhar, a naturalidade, a pessoa em si”.

Mas é bom avisar: vai ser difícil conquistar Alinne num primeiro encontro. “Acho que é possível um encantamento. Um amor, acho um pouco cedo para dizer”, reflete.

Sem gostar de ficar pulando de galho em galho atrás de novos amores, ela sabe muito bem por que um relacionamento pode acabar fora do estádio. “Geralmente, é porque você se deixou em algum lugar, decidiu virar para a direita, ou para a esquerda”, filosofa.

Fonte: Odia

Eae galera o que voces acham? :sorri
Danrley

Veterano - nível 2

raiid escreveu:'Homem tem medo de mulher bonita', diz Alinne Moraes

“Homem tem muito medo de mulher bonita. Eles têm um pouco de insegurança, não sabem mesmo como abordar, como se aproximar. Talvez seja uma barreira que, no meu caso, eu fico muito feliz porque prefiro que seja assim. Me incomodo profundamente quando as pessoas estão se aproximando de mim com segundas intenções. Eu me retraio”,analisa.

Se eu Esbarrar com Ela Algum dia, Ela Muda de Idéia. :D
SyD

Veterano - nível 1

#597105 Serta vez Alline Moraes estava a 1 semana sem beijar nenhum homem, então uma amiga veio e disse: "Tenho um belo amigo para lhe apresentar".
Alline respondeu: "É malhado??? Ganha bem??? Tem Status Social??? É lindo???".
Então Alline Moraes ficou 6 meses sem cheirar nenhum homem, antão uma amiga veio e lhe disse: "Tenho um belo amigo para lhe apresentar".
Alline respondeu: "Tem os dentes???".

Brink's a parte, os textos citados pelo nosso amigo acima são a receita para seduzir essa HB, ela pensa assim até um bom sedutor ou até mesmo estudante de PNL mudar totalmente seu Timing interior dae eu quero ver!!!

Criador do tópico

raiid

Aprendiz

#597883 hahaha ri muito com os comentarios...
vamos ver até quando essa marra vai... deixa só ela esbarrar com um pua!
Bruce

Veterano - nível 10

#597896 kkkkkkkkkk'

Essa galera... Menos, povo. Menos... Não dá pra saber como ela reagiria a não ser se ou você tomasse um toco dela ou levasse ela pra cama. Ela fala no sentido de o cara chegar, dá voltas e voltas e voltas, contar um monte de coisa nada a ver pra no final acontecer o óbvio: o cara pedir o telefone dela. E está certa de exigir muito. Ela é uma estrela, uma das mais lindas do cenário nacional, mas é mulher como todas as outras.

Assim bem como nós temos conhecimentos diferenciados, mas não somos super-homens. Conto nos dedos os caras aqui que chegariam nela sem borrar as calças e sairiam de lá com um jantar marcado. Reconheço que eu não seria um deles, por enquanto, mas eu estou trabalhando forte para ser. E ainda nesse grupo que eu citei, certamente um ou outro iria tomar toco. É normal. Acontece com todos.

Me lembro de um tópico em que perguntaram o que o cara que subiu no palco no show da Katy Perry no Rock in Rio deveria ter feito além de parecer um pateta. Teve cara que disse que jogaria um direct, outros meteriam uma super rotina, outros partiriam pro beijo... Mas esqueceram dos seguranças, do curto tempo pra fazer algo, da adrenalina, que ela é casada com um dos caras que serve de inspiração aqui (Russel Brand), seguranças, transmissão mundial... Na teoria tudo parece muito fácil, mas na prática é que o negócio aperta. E só na prática você consegue saber o que aconteceria numa situação feito essa.

Abraços!
mike

Aprendiz

#597983 Esse foi epico :ajoelhar
gibraltarik escreveu:é bom ela aproveitar enquanto pode pra ser arrogante

daqui a alguns anos, vai tar desesperada q nem a ellen jabor e vai acabar ficando com o p lanza...

Voltado ao artigo, caras ela fala isso mas na realida as mulheres bonitas que ficam com um pouco de receio quanto aos homens, porque as veses elas sao tao visadas que achão que todos que se aprocimão querem dar em cima delas, tenho certeza que a maioria quer, e com isso tudo ela fica com um escudo gigante e tambem muito seletiva