Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

#900032 Olá rapazes, sou mulher e to muito em duvida em uma questão da minha vida, gostaria que voces me ajudassem, pois ninguem melhor que vocês para opinarem!

Bom, eu vinha ficando com um cara que a princípio era muito a fim de mim, sempre me dava atenção, super carinhoso, romântico e essas coisas... Eu como sempre fiz a linha "mulher poderosa" sabia provocar interesse, saudades, e todas aquelas regrinhas clichês que as mulheres usam! Como eu recentemente tinha passado por uma desilusão amorosa, a última coisa que queria era me envolver muito a sério e tals, sendo assim além de usar as regrinhas eu naturalmente tambem nao dava tanta bola pra ele. Sempre me mostrava indecisa e confusa ( isso porque eu comecei a gostar dele, mas me privava por medo de sofrer ). Ele me pediu em namoro duas vezes e eu novamente me mostrei indecisa. Até que um dia ele se cansou, ficou estranho por uns dias. ( Nessa fase eu naturalmente tambem comecei a ficar mais a fim dele, porque agora ele tava virando o jogo entende? ). Após uns dias de estranheza e eu sempre indo puxar assunto,( coisa q antes ele q fazia) ele me deu uma noticia que tinha ficado com uma pessoa ( ou seja, meio que me "traido" , porque nosso fica querendo ou nao era sério) e isso foi o termino.

Maaaas depois de uns dias ele voltou a falar comigo, como se ainda tivesse interessado, o que eu sinto agora é que ele quis me da um castigo e ja voltou ao normal... Mas nao tao normal assim ( ele as vezes some, fica estranho, mas em muitas vezes volta a ser carinhoso como antes e fala que ainda quer construir algo comigo ) E nisso tudo eu percebo muiiiito que em certas coisas ele sente um P* ciume e nao demonstra nunca, parece que ele fica 'estranho' por nao ter gostado de algo e por outras vezes fica estranho so pra me deixar confusa mesmo ...

A gente ta nessa ate hoje, eu realmente agora iria ficar com ele e me envolver pra algo serio, porque depois disso tudo me toquei que gosto de verdade dele . Mas isso tudo que ta acontecendo me deixa bastante confusa em relação a ele e o que ele sente .

Me ajudem, eu to sendo idiota nessa historia toda ? As vezes penso em deixar tudo pra la e partir pra outra . Voces acham que é a melhor opção ? Nao entendo ele, ele ta jogando comigo?

Me ajudeeeeeem :'(
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900041 Tu ficou brincando demais com o tempo do cara, tu estava se divertindo pois adora ver ele ser controlado por ti.

Ele fez corretamente em se afastar e buscar outras mulheres já que vc estava, ou fingia estar "confusa" (isso ai é um tipico jogo psicológico feminino)

Ele ter ficado com outra não foi traição, já que o mesmo foi sincero em dizer que queria algo serio com vc.

Se realmente quiser ficar com ele do modo que ele quer, sugiro chama-lo pessoalmente e conversar, e ser sincera. Aposto que ele está esperando por isso, uma posição tua.

Seja justa e provavelmente ele será justo.

Se não der certo de ficarem juntos, pelo menos vc vai aprender o que não fazer na próxima vez que um cara estiver afim de algo, e vc ficar enrolando.
felipewsg

PUA EXPERT

#900046 Ksmile, o cara jogou bem, merece sua pepeca :)

Brincadeira, eu sei que vocês são muito confusas, e não é fingindo como o cara ai de cima falou, vocês são assim mesmo, lidem com isso homens.
Provavelmente ele ficou com outra quando você ficou indiferente com ele, eu faria o mesmo, você teve uma chance, quis arriscar e se tornar o prêmio para ele correr atras de você e se fudeu.
Se você gosta dele como gosta, não verbalize isso, se você se declarar para ele, vai ficar na mão do cara.
Chame ele para sair, não necessariamente para conversar sobre vocês dois, só para curtir e se divertir mesmo. Quando chegar o dia, mostre interesse, dê todos aqueles sinais de interesse que estamos caducos de saber e deixe ele tomar a iniciativa. Nenhum homem gosta que mulher tome iniciativa, era como se estivessem fazendo o nosso trabalho. Se ele for homem e tiver atitude, vai para cima de você, ai você só tem que abrir as pernas e ir para o abraço! :)
Pronto minha linda, ao meu ver é isso que você tem que fazer.
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900056 Ela não estava confusa, ela mesmo disse que bancava a mulher poderosa e isso já mostra que ela estava adorando brincar com o cara.

Disse também que já gostava dela, mas não queria sofrer de novo.

Isso é confusa ? POR FAVOR.

Deveria ter chamado e ter dito que isso pra ele então, que gostava dele, talvez até estivesse apaixonada, mas não fez deixando ele na duvida.

Se vc quer chamar atenção dela com essa conversinha de mulher confusa vai em frente felipe, mas isso é uma palhaçada.

E ela dizer pra ele que quer ficar com ele agora, não a estará se entregando na mão do cara. Por que ele no inicio foi sincero dizendo que queria NAMORAR com ela.

E qual o problema de uma mulher se enregar na mão de um homem confiante? Pelo que vi esse cara sabe o que fazer e não é mais 1 que fica de conversa fiada.
Roco

PUA EXPERT

#900101 Fala ksmile.

Bom, acho que a maioria das pessoas já passaram por algo parecido. Geralmente no incio de uma relação o homem investe mais e de acordo com o quanto ele quer a mulher, é algo natural.

Outra coisa natural de se esperar e que muitas vezes as mulheres não entendem é que após "conquistar" o seu objetivo, essa investida diminui drasticamente. É algo super lógico, se eu quero muito ficar ou namorar com tal menina, então eu vou investir de acordo. Após conseguir ficar ou namorar com ela, o cenário é bem mais estável, portanto não faz mais tanto sentido querer conquistá-la sendo que isso eu já fiz, o próximo passo é criar uma base sólida (no caso do objetivo ser um relacionamento), onde o ideal é haver investimento correspondente de ambas as partes. Isso dificilmente ocorre da forma como eu descrevi, o que faz com que a relação fique numa espécie de montanha de emoções, em certo momento é o cara quem tem o controle da relação, em outro é a mulher.

Agora falando especificamente sobre a sua situação. O que eu acho que aconteceu aí foi que o cara realmente tinha um objetivo claro com você, que era o "namoro", e você não deu sinais de que esse objetivo iria se concretizar. Uma coisa é você brincar e fazer os joguinhos que você mesmo disse, mas ao mostrar que talvez ele não vá conseguir atingir o seu objetivo nunca, você acabou tirando a motivação que ele tinha. E eu concordo que nesse caso ele deveria seguir em frente, não faz sentido ficar sério com você se você não quer namorar e ele não pode ficar com outras.

Se a minha intenção é levar determinada mulher para cama, é totalmente compreensível que ela enrole, faça doce, etc.. Mas uma mulher que não se mostra com tesão quando está com você, mesmo fazendo esses joguinhos, provavelmente é uma mulher que não irá transar com você nunca, portanto o ideal é largar pra lá.

Mas e agora? O que fazer? Tenha em mente que na situação em que está, quem controla é ele. Você tem que se reerguer e agir de igual para igual novamente. Dessa vez você "descobriu" ou simplesmente admitiu pra si mesma que você gosta é dele, isso é bom, mas uma relação onde alguém deve ser rebaixar para conseguir algo não deve existir nunca.

Boa sorte e grande abraço.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900105 Amiga, você fez com ele se afastasse com as suas atitudes,mas isso não precisa ser o fim. Tome uma decisão definitiva e se optar, aproveite que ele ainda mostra interesse e use essas brechas para mostrar a ele que mudou e agora quer se envolver pra valer, espero ter ajudado....