Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#294175 Bom... graças a este tópico post294163.html#p294163
fiquei em duvidas se minhas atitudes são certas quando alguem se insinua pras minhas acompanhantes nas baladas!

ultima festa eu sai com uma ficante, que tem atributos chamativos, se é que me entendem! Vi vários caras dando olhares pra ela, uns mandando beijinho, outros sorrindo pra ela... algumas vezes não vi a reação dela, mas posso supor que ela gostou por ser algo natural feminino. Mas logo em seguida ela olhava pra mim e eu simplesmente sorria pra ela, achando cômica a situação! (evito brigas)
Numa delas eu falei: -Viu o gatinho ali te olhando?
e ela: Também... tu não fica abraçado em mim!
dai eu dei um abraço nela e disse: -Ta melhor assim?

Eai, fiz certo?
Luis Henry

Aprendiz

#296158 Baseado nas suas atitudes e no post que voce falou vou destacar isso:
Então porque quando um cara interessante as aborda elas olham pra você, ficam apenas sem jeito e esperam uma reação sua?
Sim, quando chega um cafajeste ou ator global, elas se derretem, deixam o cara assediá-las e acionam o conveniente botão do sexo-frágil pra fazer com que o namorado ou marido seja o cão de guarda e comece a brigar com outros por ela peito um pitbull amestrado.

Uma mulher que não esboça qualquer reação ao ser assediada está assinando um atestado de que gosta daquilo que ouve, sente e vê. Se um garanhão mexe com sua namorada e tudo o que ela faz é ficar sem jeito e olhar pra sua cara como que dizendo “Pega, Rex!”, tenho más notícias pra você. Você não é um homem honrado que defende a sua fêmea e sim um vira-lata amestrado pronto para servir.

Jamais permita que, devido ao apaixonamento, ela o transforme num cão de guarda

Se baseie pelas atitudes dela sempre.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#296358 Toda mulher bonita está acostumada a ser olhada e assediada o tempo todo. Não sei se ela realmente está te usando de cão de guarda, mas toda mulher gosta de proteção, dê isso a ela.
Michael C.

Aprendiz

#296700 Fez certo sim, eu também evito ao máximo brigas...

Mas tem horas que o cara simplesmente abusa demais, ou você age ou você perde valor por não saber cuidar do que é seu, por não saber manter "intrusos fora". Tenten evitar brigas, mas ao mesmo tempo protegendo a sua área.

Mas ninguém chegou a esse ponto, pelo visto.

Abraços!
Marinho

Pickup Artist

#296701 Você agiu bem, continue agindo assim! Fez ela te querer ainda! Haha

Vou te contar uma "rotina" do Zan Perrion que vai te ajudar pra caralho nesse assunto, vou mostrar como eu a usei em campo:

Estava eu e minha namorada no shopping, no nosso aniversário de um mês, quando chegou um cara para cantar ela. Foi mais ou menos assim:

Cara: Ei, posso conversar contigo um segundo?
Ela: Fale.
Cara: A sós.
Mar: Pode falar aqui mesmo, não se sinta intimidado, pode parecer mas não mordo! (sendo o mais simpático possível)
Cara: Bom, é que você é muito bonita. Vocês são namorados ou alguma coisa assim?
Mar: Imagina! Essa é a minha irmã, Thaís! Dê um oi para ele, ele parece legal!

Ela olha pra mim rindo, eu dou uma piscada. Então ela começa a brincar com o cara, dar uma "bola" para ele, enquanto fingíamos ser irmãos. Bem que o Zan disse que era divertido, ele realmente pensava que estava conseguindo alguma coisa! E ela olhava para mim rindo, eu só ficava gargalhando daquilo tudo!

Enquanto ele ficava lá, achando que estava conseguindo seduzí-la, ela fingia estar caindo na dele enquanto eu e ela ríamos por baixo dos panos. É, eu sei, vamos para o inferno. Mas, caramba, era divertido!

Saiba que mulheres se comunicam nas entrelinhas. Joguinhos como esses são os favoritos delas.

Espero que tenha gostado do roteiro, é o melhor jeito de agir quando se trata desses assuntos! :)

Abração!

- Marinho